Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Ativa Maio 2025 Cascais

Noivas de Outubro versus covid-19!!!

Elisabete, a 14 de Março de 2020 às 09:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 76
Queridas noivas caso em Outubro e já começo a sentir a pressão deste vírus que chegou para infernizar a vida de todos. Pondero adiar já a data do casamento, tendo em conta que será religioso seguido de um copo de água bastante intimista, em ambiente fechado (mínimo 80 pessoas). Qual é a vossa posição em relação à situação atual versus o vosso casamento em Outubro? Desde já agradeço a vossa partilha. Bjinhos

76 respostas

Última atividade por Teresa, a 4 de Maio de 2020 às 16:43
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parece-me que o teu casamento tem tudo para dar certo a 4 de outubro...Em outubro e tão poucos parece-me muito favorável. Dia 4 faço anos, portanto é sempre um bom dia Smiley tongue Quanto aos Açores, ótima escolha... Dos arquipélagos mais lindos e menos aborrecidos que conheço. Nos Açores tens muito que explorar e sendo português será mais fácil viajar e teres permissão de estadia Smiley smile PArabéns e vai com fé Smiley winking

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Casava-me dentro de quatro dias, 9 de maio, mas tivemos de adiar, apesar de sermos apenas 15 pessoas, mas sem restaurantes e sem podermos estar mais tranquilos não fazia sentido, se nem podemos celebrar a lua de mel... Adiámos para 4 de outubro e temos esperança de que seja possível realizar, por ser pelo registo civil e apenas 15 pessoas, mas estamos com receio, já tivemos de adiar tudo uma vez e não queremos pensar em adiar uma segunda vez... A lua de mel é nos Açores, São Miguel, portanto ainda temos esperança! Acho que se não houver uma segunda vaga será possível, com cautelas, mas possível!

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. o meu casamento se tudo correr bem será dia 3 de Outubro. No entanto eu e o Fábio já delineamos um plano B para o próximo ano, Uma vez que o nosso também é religioso e tem um aglomerado de 70 pessoas

• Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casava dia 13 de Junho.. Mas também tive de adiar para o dia 3 de Outubro.. Deus queira que tudo corra pelo melhor
    • Responder
  • Mafalda
    Madeira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Elisabete,
    Estou na mesma situação. Casamento em Outubro, no nosso caso pensamos que o melhor será alterar para 2021 pela imprevisibilidade, pela elevada probabilidade de ser possível fazer mas com distanciamento social e por ser numa ilha o que implica que muitas pessoas viriam de fora sem possibilidade de fazer quarentena preventiva a chegada. Para nós o mais complicado para decidir é o facto de termos convidados com voo já marcado e não querermos tomar uma decisão demasiado precoce, por outro lado penso que mais vale adiar já do que estar a adiar a decisão e ter mais pessoas a marcar viagem. Obrigada e boa sorte
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana, também caso a 31 de outubro, mas pondero adiar para 2021, só vamos decidir em agosto. Os nossos convidados também viajam das ilhas (Açores e Madeira), Europa, África e EUA. Vamos aguardando.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casava-me a 9 de maio tive se adiar para 31 de outubro. Espero que até lá coisas melhorem. Maior parte dos meus convidados viajam da Europa ou dos usa para madeira para casamento
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom tarde Ana, assim espero, que nessa altura já esteja tudo bem e mais normalizado. Contudo, para quem tem a maioria da família e amigos no estrangeiro, como eu, acho que vai ser mais complicado. Vamos aguardando com calma e serenidade. Felicidades
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem adiei para dia 3 de Outubro e acredito que se vai realizar
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também mudei para outubro e espero nao ter que adiar
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com família a vir de fora acredito que seja mais complicado sim.
    Há - de correr tudo bem. Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Cátia, obrigada pela mensagem. Também espero que nessa altura já esteja tudo normalizado ou "quase", para o bem de todos. Nós vamos aguardar até Julho para tomar a decisão final, mas tendo em conta que temos a família e amigos espalhados pelo mundo é quase certo que vamos adiar. O importante agora é ter pensamento positivo, vai ficar tudo bem. Felicidades. Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para dia 18 de Outubro de 2020.
    É um dia especial para nós e quero acreditar que nessa altura estará tudo mais normalizado.
    Claro que já falámos sobre o assunto aqui por casa mas temos esperança que até lá tudo passe.
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresa · A 30 de Março de 2020 às 23:25 Errata

mudei para Outubro... Espero não ter de mudar de novo 😉 pensamento positivo

• Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete!

Eu casava no dia 6 de junho e mudámos para dia 24 e outubro, tínhamos data para agosto mas preferimos mudar para outubro por acharmos que nessa altura já estará tudo tranquilo.

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meninas! Bem, eu caso (ou casava) a 9 de maio (ainda não tive coragem de mudar o contador, porque sendo um microwedding (15 pessoas) e sendo a esperança a última a morrer, quem sabe), mas já falei com os fornecedores e já ficou em reserva a nova data, 4 de outubro, e espero não ter de mudar e que sobretudo já esteja tudo mais calmo por essa altura, para o bem de todos nós! Vamos pensar positivo! Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Eu casava a 13 de Junho e agora mudei para Agosto... Espero não ter de mudar de novo 😉 pensamento positivo
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2024 Silves
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, caso dia 24 de Outubro. Não pensei ainda em adiar, estou super confiança qe o estado do nosso país melhorará até pelo menos Agosto no máximo. A minha profissão é Empregada de Mesa num hotel e tudo indica qe o virus em Junho nos deixará regressar à nossa vida normal e até pelo menos Agosto conseguimos por tudo em ordem.
    Morro de Medo de ter de adiar mas rezo e peço por tudo qe nada disso seja preciso. 🙏🙏🙏
    Noivas de Outubro vai ficar tudo bem! Eu acredito, quem mais?! ❤️
    (peço desculpa pelo outro comentário incompleto)
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2024 Silves
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, caso dia 24 de Outubro. Não pensei ainda em adiar, estou super confiança qe o estado do nosso país melhora
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete! Olha eu tinha o meu marcado para 23 de maio e adiei para 18 de outubro... espero não ter de adiar mais...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2020 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Caso dia 3 de outubro e para já não está em causa adiar
    Até porque eles preveem o pico em maio e depois os casos vão começar a diminuir
    É até tudo o que é grandes eventos estão a ser adiados para setembro Portanto espero que até lá tudo se resolva
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2022 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31 de outubro
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2022 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casava-me agora dia 28 de Março e adiei tudo para dia 32 de Outubro... É rezar para que até lá a tempestade acalme 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho muito cedo pensar em tal coisa. O verão está no meio destas etapas todas o que acredito que ajudará com que o vírus desapareça. No entanto acharia melhor aguardar nem que fosse até Julho/ Agosto onde o pico do calor irá acontecer e ver se o vírus desapareceu. É só aí devias pensar em adiar, até lá é seguir todos os requisitos pedidos a risca para isto não se propagar 😘
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2021 Alcobaça
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 16 de Maio, mas estamos a ponderar cancelar tudo para já 😭. Penso que até Outubro as coisas estarão melhores 🙏. Por esse motivo, acho que ainda é cedo para tomar a decisão. 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Março 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas, caso a 31 de maio. Com o panorama nacional, estou realmente preocupada. Pensei esperar até meio de abril, para ver a evolução da situação. Mas, ao mesmo tempo tenho receio de depois não conseguir uma data alternativa para adiar o casamento. Já pondero inclusive mudar para o próximo ano. Este 2020, tornou-se uma surpresa e passou-nos a perna! No entanto, que tudo corra bem para todos, saúde acima de tudo!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, mas o meu é no próximo mês, não sei que fazer... A quinta pediu para ter calma e ver a evolução das coisas, mas cada dia que passa fico mais preocupada 😭😭
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete!
    Infelizmente o covid-19 apareceu nas nossas vidas sem ser convidado...está a ser uma grande dor de cabeça para todos nós e com tanta notícia, estatística, previsões etc acho que só nos baralha mais! Espera mais uns tempos para ver o que acontece...no meu caso vou esperar mais um mês e pouco porque tenho data marcada para 23 de maio...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento o melhor é aguardar para ver a evolução ! O que tiver de ser será 😘😘 estamos todas juntas neste "barco" 🙏🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Seixal
    Marisa & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. Vamos aguardar.. Mas sinceramente acredito que seja o próprio estado a cancelar os casamentos..
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Constante Setembro 2020 Barreiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tenho informacoes de nada como tal nao quero pensar no pior. Obvio que se mantiver assim terei que adiar mas ate nao haver informacoes concretas nao quero tomar medidas drasticas.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Seixal
    Marisa & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas as conservatórias devem fechar.. E igrejas..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração