Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Ativa Maio 2025 Cascais

Noivas de Outubro versus covid-19!!!

Elisabete, a 14 de Março de 2020 às 09:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 76

Queridas noivas caso em Outubro e já começo a sentir a pressão deste vírus que chegou para infernizar a vida de todos. Pondero adiar já a data do casamento, tendo em conta que será religioso seguido de um copo de água bastante intimista, em ambiente fechado (mínimo 80 pessoas). Qual é a vossa...
Queridas noivas caso em Outubro e já começo a sentir a pressão deste vírus que chegou para infernizar a vida de todos. Pondero adiar já a data do casamento, tendo em conta que será religioso seguido de um copo de água bastante intimista, em ambiente fechado (mínimo 80 pessoas). Qual é a vossa posição em relação à situação atual versus o vosso casamento em Outubro? Desde já agradeço a vossa partilha. Bjinhos

76 respostas

• Raquel
    Noivo Constante Setembro 2020 Barreiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha quinta aind nao disse nada! Vou esperar mais um tempo para perceber o que fazer...
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, se todos cumprirem as regras vamos conseguir ultrapassar esta situação. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Caso a 4 de Outubro, com cerimónia religiosa seguida de copo de água intimista num máximo de 80 pessoas. Estou um pouco reticente mas acredito que tudo vai correr bem, e vamos superar esta terrível pandemia que nos assombrou. Vamos acreditar 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Seixal
    Marisa & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho conservatória marcada para 30 de Abril.. Mas duvido que até lá isto melhore 😫
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Seixal
    Marisa & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.. Também caso a 2 de Maio. Mas suponho que vá ter que ser adiado.. 😫
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🌞👍🤞 Vamos acompanhando as informações. Bjinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Constante Setembro 2020 Barreiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podia estar mais de acordo! Eu caso a dia 2 de maio! Já me fartei de chorar a noite com as notícias e as consequências que isto implica! Deixei de ver as notícias mas o pior é que as redes sociais estão cheias também e toda a gente fala nisto! Fica um bocadinho difícil desligar! Espero que tudo fique mais calmo até la! 😔
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, na minha opinião se este surto com esta intensidade durar até outubro, estaremos perante uma catástrofe. Implica estragos irreversíveis na economia e muitas perdas humanas. É inevitável as dúvidas, medos e incertezas, mas nada nos resta a não ser a esperança, o civismo e cumprir com as orientações da DGS.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete!
    Também caso em Outubro e para já não estou preocupada... aliás, estou a aproveitar para adiantar ideias!
    Não sou insensível ao que está a acontecer e estou bastante solidária com as/os noivas/noivos que vão ter de adiar. Como se tem falado... vamos vendo mês após mês... mas acredito que com o calor o vírus vá perdendo força 🤞
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero acreditar que não possa casar setembro. Não, por não poder casar mas pq será terrível se em setembro ainda estivermos assim... 😕
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Agosto e a pressão está ao rubro 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete!

Também caso em outubro e percebo perfeitamente o que sentes.
    Espero que em outubro já esteja tudo muito mais calmo (a verdade é que se não estiver estamos todos muito mal), de qualquer forma também tenho a hipótese de adiar em cima da mesa por medo de não conseguir ter tudo o que precisamos.
    Beijinhos e vamos esperar que tudo volte ao normal rapidamente!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pelo menos permite-nos perceber que não estamos sozinhas.
    Não vale a pena o drama. Vamos todos ter calma! Se for preciso adiar, pois que remédio. La tem que ser! Temos de fazer o que estiver ao nosso alcance para melhorar a situação de pandemia 🤞🏻🍀
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não conseguimos prever o futuro, mas se o pico for na segunda semana de Maio, em Julho tudo estará mais calmo e em Outubro mais a ainda. Calma e usufrua dos preparativos🙏
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤞Vai correr tudo bem. Obrigada pela partilha. É bom saber a opinião das outras noivas.
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas, vai correr tudo bem. Vamos acompanhando o desenrolar da situação. Beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 😍🤞👍 beijinhos
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no início de julho. Estou ansiosa, sim... Mas tenho fé que vamos conseguir ultrapassar isto até junho... Só adio se isto até junho não estiver resolvido. Acredito que consigamos. China foram 2 meses e pouco. Tenho esperança..
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2024 Silves
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá caso também em Outubro e também começo com o nervosismo. Espero qe este vírus não se prelongue muito mais qe Junho
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no início de Agosto e não vou adiar já. Vou aguardar para decidir. Penso que até Maio a situação possa estar mais calma. Se em Julho a situação ainda não estiver resolvida então vou adiar para 2021.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete,
    Sou noiva de setembro e não vou adiar o casamento.
    Pelo que vemos da China bastou dois meses para recuperarem. Em setembro de certeza que a situação já estará ultrapassada 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem para Outubro neste momento acho que só mesmo por decisão pessoal.. Porque nem para abril sabemos quanto mais para Outubro 😔
    Por descargo de consciência podes falar com os teus fornecedores e perguntar o que pensam disto... Mas devem dizer para aguardares de certeza
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não coloco dúvidas, pergunto qual é a postura das noivas de Outubro perante o que se passa. Desculpe se levantei algum stress, mas este tópico está bem explícito (noivas de Outubro). Todos temos o direito a expor as nossas questões e a responder, claro. Obrigada pela mensagem e desculpe se este debate a stressou. Vai correr tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que se casasse em outubro não questionava nada pois daqui até lá muita coisa corre. Este tipo de debates além de não superem as tuas dúvidas, stressam noivas como eu. Acho que as tuas dúvidas podem ser feitas ao consultar a DGS pois nós de nada sabemos.
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Sandrina, o meu post não é de pânico mas para saber o que pensam as noivas de Outubro. Sei que falta muito mas há coisas que têm de ser feitas com antecedência e a postura de quem vai casar no final do ano pode mudar conforme os desenvolvimentos. E para não ficarmos com o coração nas mãos tal como os noivos dos próximos 3 meses convém começar a analisar a melhor opção enquanto não estão os fornecedores contratados. Sem pânico mas com ponderação. O meu abraço a todas as noivas que têm de cancelar os seus casamentos. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete.
    Para teres uma ideia...eu caso dia 18 de Abril..imaginas o meu sufoco? Eu e toda a gente anda de co ração nas mãos...não vamos pensar em Outubro..ainda falta tanto tempo, tantas coisas vão acontecer.e muitas boas que não vale a pena panicar tantos meses antes. Por mais que custe, temos que esperar o que as entidades competentes dizem pois elas é que sabem..nos somos leigos e vivemos de boatos e eles não são nada bons..a ma Informação é inimiga do progresso.
    Resta-nos cumprir a quarentena e esperar a melhora, nada de resto poderemos fazer.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Smiley heart Um beijinho

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elisabete, acredita que compreendo, mas é muito desesperante para quem tem o casamento a porta. Beijinhos e força para nos todas ❤️
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤞🌞👍 Concordo...
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Vânia, gosto de sentir optimismo. Vamos manter o foco no grande dia. 🌞 beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que tudo se vai resolver pelo melhor. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração