Nós também ja adiamos o nosso dia..seria a 4 de julho e alteramos para 29 de agosto!! E também quero muito que aconteça! Uns dias estou mais desanimada, outros mais otimista...ja todos sabemos que 2021 vai começar, será um novo ano...mas n se enganem...o virus n irá desaparecer. Só ira melhorar, com o surgimento de uma vacina...e não sabemos quando vais er. Por isso seria exatamente o que ja se vai dizendo por aqui...é adiar mas não saber nunca o que vai acontecer. Provavelmente dará para acontecer, com alguns cuidados e restrições, por isso nós por ca também continuamos à espera de mais desenvolvimetos... (so espero que não seja preciso usar máscara nessa altura)
Força a todas/os!!! Temos de nos apoiar porque o momento só por si, já é bastante dificil!
Ver mensagem citada
Nos voamos com a tap dia 24 julho e casamos dia 1 Agosto... (se conseguirmos chegar lá, se houver casamentos, etc). Tive uma prima do Canadá cujo voo foi cancelado... acho que nos Açores estão a ser ainda mais puxados com as medidas.
Olá tenho o casamento marcado para o dia 1 de agosto e ainda não adiei nada. A quinta diz que esta tudo ok, o padre também diz que pode realizar a cerimonia vamos a ver as restrições que vão colocar. Só tenho receio que as fronteiras não abram até Agosto pois moramos na Suiça . Muita Força e temos que ter fé que isto tudo passe rápido.
Sinceramente ainda andamos as canas no que se pode ou não realizar. Vamos esperar mais uns dias. Mas com quase a certeza vai ser tudo desmarcado não quero desanimar, mas meninas é muito perigoso numa altura destas realizarmos casamentos 🙏🏻🥺 Beijinhu
Olá a todas as noivinhas e as casadas 😊. O meu casamento é dia 4 de Julho 😊 e ainda não adiei, mas estou cheia de receios... estou com fé que vai dar tudo certo. Mas para ficar mais tranquila também tenho um plano B marcado ainda para este ano, só mesmo em último caso. Bjinho para todos
Ver mensagem citada
Olá Joana! Seguir com a vida é o meu lema. Até porque 2021 é um novo ano, mas o vírus não vai desaparecer.. é tudo tão incerto.. eu tive de adiar para outubro 2020, tenho fé que os casamentos comecem a acontecer a partir de junho/julho e que tudo acontecerá naturalmente.. estamos juntas!! Força a todas!!
Ver mensagem citada
Completamente! 🤣 Tou farta de dizer aos amigos que vão ver uma noiva com metade dos cabelos arrancados! 🤯 Mas vamos esperar , há sempre a hipótese (com espaço e se o padre for fixe 👍) de se fazer um casamento ao ar livre, junto da Igreja!
Ver mensagem citada
Por aqui a situação é igual. No entanto o padre não acredita que dê para ser as 100 pessoas que temos de convidados e a igreja é mto grande. Temos de aguardar mais um tempo... isto é um teste à paciência!
Ver mensagem citada
Eu não tenho a certeza mas acho que as quintas vão funcionar “pela lei” dos restaurantes. Depende da lotação. Nós temos cerca de 100 convidados, o padre já disse que não acredita ser possível todos na igreja, mas que tb vêm orientações. Alguém sabe as percentagens das lotações das quintas? Como é que funciona?
Ver mensagem citada
Eu também... A quinta diz que para já está tudo OK.. Só se o governo realmente proibir... Mas há algumas quintas que já cancelaram para este verão... Não tenho é a certeza na igreja ainda...
Olá Olá 😊 por aqui a 11 de julho e continuamos positivos 👍 o padre que nós vai casar diz que nos casa, quer com 20 pessoas ou 200 na igreja, vai depender tudo das regras que vão saindo mas casamento, há! Em relação ao copo de água sabemos que a quinta abre em Junho mas não temos mais info. Vao nos ligar logo que souberem 🙏 Há dias mais tranquilos outros menos, mas mantemos a esperança ♥️
Olá. Nós casamos a 11 de julho (já é a segunda data, por a primeira era 1 de maio) e vamos casar. Ainda ontem falamos com o padre. Claro que muita coisa ainda está por definir. Não vamos estar mais a adiar um dia para outro que não sabemos nunca quando vai acontecer... é estar sempre na incerteza. Temos de encarar o problema de frente e seguir a vida. Força para todas!
Ver mensagem citada
Pois já não basta a ansiedade normal do casamento e ainda temos de lidar com uma pandemia e fake news tenho saudades do tempo em que o meu maior drama era arranjar dj.. Lol. Beijinhos