Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Gaia

Noivas de Julho de 2020

Monica, a 6 de Maio de 2020 às 10:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 47

Olá noivinhas ( e casadas ) ! Espero que se encontrem bem , noivas de Julho de 2020 que optaram por não adiar (ainda), como estão ? pensam em adiar ? Beijinhos a todas

Olá noivinhas ( e casadas ) !

Espero que se encontrem bem , noivas de Julho de 2020 que optaram por não adiar (ainda), como estão ?

pensam em adiar ?

Beijinhos a todas Smiley smile

47 respostas

• Isabel
    Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Por aqui 25 de Julho, e irei casar nem que seja com os pais e padrinhos, adiar um sonho por um ano é impensável Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2021 Paredes
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰
    Tenho data marcada para 18 de julho 2020. Ainda não adiei.
    Sem querer desanimar ninguém, porque quero TANTOOOOO casar este ano, começo a ficar com a esperança mais reduzida e com o coração mais apertadinho.
    Mas vamos ver o que acontece. Independentemente da decisão de cada uma de nós, o importante é que seja um dia INCRÍVEL. Muitas felicidades a todas ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica
    Vamos pretender adiar certamente após as notícias.
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Principiante Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas, no meu caso está marcado para 29 de agosto, mas como estamos com medo já arranjamos um plano b.
    Mas só vamos decidir no fim de Maio.
    Temos muitas pessoas no estrangeiro e é complicado para elas tirem os bilhetes... Estão a fazer alguma pressão para saberem se vai ou não haver casamento este ano... Em relação ao plano b só conseguimos marcar para maio do próximo ano...Mas estamos com esperança que ainda se concretize este ano...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que depende muito da paróquia de cada uma.
    O meu padre está super confiante e diz que só não nos casa se for proibido! De resto, damos um jeito de lidar com as restrições e vamos adaptando ao que temos.
    No entanto, soube ontem que o padre da paróquia do meu noivo (onde éramos para casar mas já estava cheio) desmarcou todos os casamentos até Outubro.Não entendo o critério 🤷‍♀️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho fé que as coisas melhorem, toda a gente me pergunta pelo plano B, mas eu só tenho plano C de Casamento que será a 5/9 .

mas tal como tu acho que só irei adiar se não for mesmo permitido. eu acredito que seja possível fazer as cerimónias em si, mas tenho receio que as autoridades de saúde não permitam os tais ajuntamentos que agora são proibidos se forem mais de 10 pessoas, o que impediria o copo-de-água...
    ...as vezes até me sinto culpada por querer manter a data mas a verdade é que eu não sei, ninguém sabe se as coisas vão estar realmente melhores para o ano e se não houver vacina ou tratamento eficaz nunca? vamos adiar quantas vezes?
    espero de coração que consigas ter o teu grande dia em Julho!
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá krizitah 😊
    Eu tenho 120 convidados para já todos me disseram que iriam , o meu namorado comprou o fato ontem foi com a mãe mediante marcação eu tenho a minha prova marcada também irá apenas a minha mãe.
    Para já está tudo a correr dentro da normalidade possível.Mas muita força para qualquer decisão que venhas a tomar qualquer uma que seja irá ser muito difícil 🙏🍀
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sara
    Sim eu vi todas essas notícias e quis ir a fonte do problema , liguei para a diocese do Porto no qual me informaram que no final do mês de maio terão uma reunião e se a pandemia estiver controlada é possível sim fazer casamentos com medidas adaptadas mas como o meu padre disse a vida continua temos de ter fé e cuidados que tudo irá correr pelo o melhor.
    Alguém terá de ser a primeira noiva ter o primeiro casamento , tudo está pensado a não por ninguém em causa.Já perdi muita gente estes dois meses e não foi de covid , e não quero perder mais portanto se assim for permitido irei fazer o casamento 😊♥️Mas muito obrigada pela atenção
    Um beijinho !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá 👋

Falei com o meu padre e ele disse que essa notícia foi mal dada pela comunicação social. Só causou pânico.Haverá sim casamentos, mas com as restrições que houverem na altura dadas pela DGS. Provavelmente, número de pessoas na igreja, não haver contacto, etc. Aconselhou até a aguardarmos. O importante é não panicar 😁
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casava a 4 de julho e ontem decidimos finalmente adiar...

Os nossos voos forma cancelados para a data e foi o "empurrao" que nos faltava....

Felizmente a quinta e o fotografo estavam disponiveis a 5 de setembro por isso foi facil adiar tudo...

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Eu caso em Julho e estou a tentar adiar.. Tenho muitos convidados e tou a perder a esperança. E tenho medo que depois não consiga fazer a slrovas do vestido ou o noivo comprar fato... Isto está a ser muito difícil de gerir e digerir 😔
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica, li esta notícia, mas não sei até que ponto será mesmo assim ou não:

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/com-casamento-marcado-antes-de-setembro-nao-conte-com-isso

"Casamentos e todas as celebrações que impliquem contacto físico devem continuar suspensos até setembro.

Já os batismos e as celebrações comunitárias podem voltar a acontecer, dentro das regras definidas pelas autoridades de saúde."

beijinhos e tudo a correr pelo melhor*

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica 😍

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós tambem mantemos o 24 de julho de 2020 , tenho fé Smiley heart

muitas felicidades e muita força!

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica Smiley smile
    Por enquanto ainda mantemos a data 18/07/2020 Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe