Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Noivas de Agosto

Diana, a 16 de Abril de 2020 às 18:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Olá noivinhas. Sou uma noiva de agosto. Já não sei o que pensar, cada vez mais acho que não vou ter condições para realizar o meu casamento. Ainda não tomei nenhuma decisão, tenho familiares fora que já compraram bilhetes de avião, agendaram férias e estamos todos no fundo à espera de um milagre. E...
Olá noivinhas. Sou uma noiva de agosto. Já não sei o que pensar, cada vez mais acho que não vou ter condições para realizar o meu casamento. Ainda não tomei nenhuma decisão, tenho familiares fora que já compraram bilhetes de avião, agendaram férias e estamos todos no fundo à espera de um milagre. E vocês o que pensam de isto tudo? 😘🌈🙏

66 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ola, Menos datas, e os noivos que escolheram o ano de 2021 também sentem que se têm que apressar, mesmo ppr existir tantos de 2020, que passam e iram passar para 2021,tenho fornecedores a pressionar imenso para sinalizar a data pk se esperar mais posso perder o dia.... Mas sinalizar uma quinta sendo apenas vista virtualmente é um risco, até porque existe outros sítios que gostaria de visitar primeiro.

Enfim todas no mesmo barco
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride😁, entendo o teu sufoco, acredito que em Agosto ja seja possível realizar o teu casamento, como o de muitas apartir de Agosto, mas tenho falado com quintas, e o que me passam, é que vai existir restrições em termos de pessoas, o que para nós e até mesmo quintas não faça sentido, visto que um casamento é dia de festa de beijos e abraços de alegria e há muitas noivas, que mal
    Ou bem querem estar casadas, mas e como será o dia? A República para festejar o 25 de Abril ira ter 300 pessoas.. Disso ja não se fala tanto.... Mas enfim, toda a força nesta hora, segue o teu coração, certamente cada quinta irá "seguir" as regras, e impor as suas, esperar para ver, nesta espera que desespera....
    Bjinhos para todas brides
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😍

Por cá também somos noivos de Agosto (16) e por enquanto ainda não desmarcamos nada. Pela saúde de todos, pela economia e pelo nosso casamento, tenho esperança que seja possível acontecer ainda este ano. Vamos acompanhar a evolução e tentar não ficar ansiosos 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Barcelos
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, bem eu era noiva do dia 3 de Maio, também dia do meu aniversário e claro que tivemos que adiar e remarcamos para o final de Agosto. Tenho esperança que tudo melhore até lá e não tenha que adiar segunda vez o nosso dia. Contudo, estou consciente que a partir de agora teremos que nos adaptar às novas circunstâncias e por isso acredito que sejam impostas (e bem) novas regras.
    🌈
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Trancoso
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou noiva de agosto. Ainda não desmarquei o casamento, espero que em agosto tudo esteja resolvido! 🙏
    Temos que ter esperança!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey eu sou uma noiva de Julho (ou era).
    Decidi mudar para o ano que vem! E sim muita gente ja tinha bilhetes e ferias marcadas! Mas eu prefiro jogar pelo seguro e mudei tudo pro ano! Consegui mudar todos os meus fornecedores....foram super compreensiveis! So fiquei sem DJ/animacao porque ele ja tinha coisas marcadas no ano que vem! Eu tbm adiei esta decisao....mas e melhor prevenir! E se decidirem mudar quanto mais rapido melhor, para se certificarem que ficam com todos os fornecedores escolhidos.
    Acredito que se tivesse deixado ate a ultima ia-me arrepender. Eu gosto das coisas organizadas e tudo o que menos preciso é stress desnecessario. 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em agosto!
    E acho que no verão será possível!
    O governo vai começar a levantar as medidas gradualmente . E a economia não pode estar parada tanto tempo, e as quintas também fazem parte dessa economia! É ter esperança! Se pudesse adiar já ponderava pq acho que em 2021 será mais seguro! No entanto, depende de quinta para quinta . A minha não me deixa mudar já! Quero acreditar que 2020 será possível e como idealizamos . Já sei que há pessoas que vão faltar pq tem medo, os mais velhos , pessoas de idade! A minha avó nesse caso não irá . Por exemplo! Mas é as condições que temos 🤷‍♀️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, tudo bem? Existem muitas noivas na mesma situação que tu.
    O que os profissionais de casamento estão a aconselhar fazer é mesmo aguardar até novas ordens ou informações. De momento é tudo muito incerto e ninguém sabe o que passará, por isso recomendo-te que fales com os teus fornecedores e que te mantenhas informada sobre tudo o que acontece no nosso país!

Neste debate vamos atualizando com a informação mais recente:

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e calma, vai correr tudo bem!

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que há que pensar positivo e que tudo irá correr bem! Felicidades!!!! Eu caso em julho 🙏😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel . 😊
    Penso exatamente o mesmo que tu .
    Ando com o coração bem apertado e esta ansiedade desgasta-me . Ainda não pensei em adiar porque nunca me perdoaria se por acaso chegasse a data e afinal houvesse a possibilidade para casar . Por isso , sendo eu noiva de 22 de agosto e mesmo sabendo que há a probabilidade de ter que adiar , irei aguardar até julho . Tenho fé e esperança que tudo corra pelo melhor 🙏🏼🌈
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou como tu! Esperemos que corra tudo pelo melhor 🙏
    A verdade é que até os fornecedores precisam mais do que nunca de nós 😊
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Principiante Agosto 2021 Covilhã
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui igual, noiva de agosto a viver no estrangeiro, com convidados de cá.. vamos esperar também até ao fim de junho e depois logo vemos.. Mas espero que seja positivo ❤🙏
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com o que dizes sim, mas a verdade é que se olhares para à 3 meses atrás nunca pensarias que estaríamos onde estamos hoje ... ninguém sabe dizer como estaremos em Agosto (para o bem e para o mal claro)....
    A questão das datas também é o que mais me inquieta mas neste momento acho que já não há muito a fazer quanto a isso... é o que terá de ser! Vamos mantendo a esperança e a calma para que tudo melhore 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso em Agosto também e também me sinto exatamente assim. Tenho medo de ser demasiado precipitada. Mas no fundo não me sinto confortável em casar este ano porque acho que no fundo os convidados vão estar sempre receosos porque o vírus vai andar por cá... E nem eu os quero expor a riscos. Tenho familiares emigrantes e também não sei se podem vir... Começo a achar que o melhor é mesmo adiar mas não sei o que fazer. Além disso, quanto mais esperamos, menos datas disponíveis teremos para 2021 e isso também nos assusta 😔
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também sou noiva de Agosto, mais precisamente dia 8 e tem sido difícil esta incerteza de não saber se já tudo estará bem ou não mas por cá continuamos a preparar tudo para esse dia! para quem está a ponderar adiar ( na minha opinião é cedo tomar uma decisão dessas, mas já há muitas noivas de Agosto que já a tomaram) pensem também que podem ter que viver com o facto de terem adiado e no final na vossa data era possível que o vosso Casamento se realizasse... eu penso muito nisso é um dos meus maiores medos...ser precipitada demais...ponderem bem, mas no final , sigam o vosso coração!!! Sempre!
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é esse o meu pensamento.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguirmos realizar o casamento já é fantástico as férias sempre podemos fazer noutra altura 😉
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nos tmb já tínhamos pago os vôos todos, íamos a 3 destinos. Fico triste, já nunca sera como tínhamos planeado.
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que a minha prioridade é o casamento, mas fico triste pois já tenho a lua de mel paga mas isso resolve-se. O importante e conseguir realizar o casamento.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tinha uma lua de mel de sonho, da qual já sei que não vamos. Penso mais no meu casamento do que na lua de mel, porque os meus familiares que estão foram conseguiam vir nesta data e noutra já será impossível 😕
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola por cá também vamos aguardar pelo menos até finais de junho. Tenho esperança que em Agosto possamos realizar os casamentos neste momento a minha dúvida está na lua de mel quem tiver marcado para a Europa ainda pode ter sorte agora para fora da Europa isso já não acredito( que infelizmente é o meu caso😣). Vai tudo ficar bem🙏
    Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, acho que agora não devemos tomar nenhuma decisão. Sinceramente já vi isto mais mal parado. Lentamente as coisas estar a reabrir... Até lá tudo vai melhorar Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho esperança que sim Smiley heart
    Dias melhores estão por vir
    por agora tenta não pensar muito, sei que é dificil mas é o mais sensato a fazer
    Smiley kiss

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏. Quero que isto passe rápido.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Diana, estamos no mesmo barco Smiley smile
    tambem me vou casar - se assim o permetirem- e por agora o que me foi informado pela quinta é que vamos manter a data por agora, mas se virem que as coisas nao avançam como devido ai sim arranjamosuim plano B para uma nova data.
    Beijinhos espero ter acalmado um pouco o teu coração Smiley kiss

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile acredito e espero que em Agosto tudo esteja apto para que os casamentos se realizem. Casaria em Junho e vou adiar para Outrubo, chego até à pensar se não será possível em Junho ahahah acho que de nada adianta andarmos todos a adiar casamentos, vai haver muita gente arrependida. Estipula um prazo para tomates uma decisão final, se te tranquilizar agiliza com os teus fornecedores uma segunda data mas, para já, acho mesmo muito cedo para adiar. Vai correr tudo bem ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Por aqui sou noiva de Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As medidas vão ser levantadas depois de um de maio. Quase de certeza que já não vai haver renovação do estado de emergência.ja o comunicaram hoje. Por isso espera-se agora o retorno gradual á normalidade. Vamos esperar pelo melhor 🙏🙏beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida.
    Também sou noiva de Agosto e estou a viver no estrangeiro, tal como a grande maioria dos meus convidados.
    Para não complicar desnecessariamente a vida de todos (a nossa, dos nossos convidados e dos nossos fornecedores) decidimos aguardar até Junho e então decidiremos o que fazer. Ao decidir em Junho já teremos uma noção real da situação em Agosto e damos tempo aos nossos convidados para se organizarem, caso seja preciso adiar.

• Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

Sem vos querer influenciar, porque a decisão é vossa, partilho a minha opinião.O meu casamento estava marcado para 11/07/2020 e ontem adiamos para o ano.Não foi fácil, acreditem e sei bem o que estão a passar, uma verdadeira tortura, sempre a ver notícias na esperança de encontrar uma notícia que seja de esperança..Bem sei! Eu não estava a conseguir lidar com essa ansiedade e este momento em vez de ser um momento feliz estava a ser exatamente o oposto! Um sofrimento! E não é suposto ser assim! É suposto as últimas semanas,dias serem dias felizes naquela expectativa que o nosso dia vai chegar! E não desta forma 😕 Então, tomamos a difícil decisão de adiar porque não queremos ter um dia mais ou menos,queremos ter um dia em pleno com todas as pessoas felizes! Preferimos adiar.Boa sorte na vossa escolha,sigam o vosso coração ❤️
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana eu penso que em Agosto já está tudo a normalizar se, não vejo o país e fronteiras fechados até Agosto
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!

Também sou noiva de agosto e tenho fé que tudo vá melhorar. No entanto, podes arranjar um plano B.

Eu falei com a quinta e disseram-me para aguardar até um mês antes. Tenta entrar em contacto com os teus fornecedores e pede-lhes uma opinião.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração