Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Noivas de Agosto

Diana, a 16 de Abril de 2020 às 18:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Olá noivinhas. Sou uma noiva de agosto. Já não sei o que pensar, cada vez mais acho que não vou ter condições para realizar o meu casamento. Ainda não tomei nenhuma decisão, tenho familiares fora que já compraram bilhetes de avião, agendaram férias e estamos todos no fundo à espera de um milagre. E...
Olá noivinhas. Sou uma noiva de agosto. Já não sei o que pensar, cada vez mais acho que não vou ter condições para realizar o meu casamento. Ainda não tomei nenhuma decisão, tenho familiares fora que já compraram bilhetes de avião, agendaram férias e estamos todos no fundo à espera de um milagre. E vocês o que pensam de isto tudo? 😘🌈🙏

66 respostas

  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb vou aguardar até junho. Queremos muito que seja este ano.
    Muita força 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Caso a 22 de agosto e ando de coração bem apertado . Temos uma segunda data , para 2021 e já fiz pre reservas , no entanto ainda não adiámos . Vamos aguardar até julho para tomar essa decisão , se necessário.
    Já ouvi e li opiniões de que as coisas não vão estar melhores e o melhor é alterar a data mas continuo firme com fé e esperança que até lá tudo se resolva ou, pelo menos , quase tudo . Esta espera mata-me , não nego , mas vou continuar a aguardar . Tudo correrá pelo melhor ! Beijinho de força ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração