Olá minhas queridas, tudo bem? Como vão os preparativos?
Hoje trago uma questão já um pouco falada por aqui mas com um certo fundamento...
Bem, eu e o noivinho vamos ter poucos convidados, as nossas famílias são pequenas, vamos convidar o nosso grupo de amigos mais próximo e tenho um total de 90 convidados, sendo que sei que há pessoas que não poderão ir por estarem no estrangeiro e ser complicado... bem isso não teve inconveniente na Quinta mas em relação à animação sim... porque é 'mais complicado' e porque o 'trabalho para 100 é diferente para 50' fiquei realmente triste com esta opinião, eu irei pagar o mesmo... o mesmo que os noivos que levam 150 ou 200 convidados... eu não vou convidar mais pessoas só para ter uma lista maior entendem? Para mim nao faz sentido nenhum, nem me iria sentir bem convidar alguém só para ter mais convidados e lhe fazer a vontade... a verdade é que a minha vontade de continuar com este serviço bem... é quase nula... não esperava...
O que acham?
Beijocas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...