Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Agosto 2021 Abrantes

Mini casamento ... problema mega ...

Andreia, a 1 de Outubro de 2019 às 11:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá minhas queridas, tudo bem? Como vão os preparativos? Hoje trago uma questão já um pouco falada por aqui mas com um certo fundamento... Bem, eu e o noivinho vamos ter poucos convidados, as nossas famílias são pequenas, vamos convidar o nosso grupo de amigos mais próximo e tenho um total de 90...
Olá minhas queridas, tudo bem? Como vão os preparativos?
Hoje trago uma questão já um pouco falada por aqui mas com um certo fundamento...
Bem, eu e o noivinho vamos ter poucos convidados, as nossas famílias são pequenas, vamos convidar o nosso grupo de amigos mais próximo e tenho um total de 90 convidados, sendo que sei que há pessoas que não poderão ir por estarem no estrangeiro e ser complicado... bem isso não teve inconveniente na Quinta mas em relação à animação sim... porque é 'mais complicado' e porque o 'trabalho para 100 é diferente para 50' fiquei realmente triste com esta opinião, eu irei pagar o mesmo... o mesmo que os noivos que levam 150 ou 200 convidados... eu não vou convidar mais pessoas só para ter uma lista maior entendem? Para mim nao faz sentido nenhum, nem me iria sentir bem convidar alguém só para ter mais convidados e lhe fazer a vontade... a verdade é que a minha vontade de continuar com este serviço bem... é quase nula... não esperava...
O que acham?
Beijocas

38 respostas

• S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Não sei o porquê de vos terem dito isso, mas na minha opinião, um animador, e estamos a falar de profissionais e não de amadores, é suposto saberem fazer animação para 10, 30 ou 200 pessoas. Consoante essa resposta devem falar com o noivo e decidir perguntar como procedem e o porquê de te terem dito isso é se.nao gostarem da resposta entao mudem de animador..situação resolvida😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tal como outras meninas não percebo muito bem o porquê desse tipo de comentário por parte da Animação.. ter um mínimo de comvidados na Quinta, vá perceve-se o porquê. Agora por parte da Animação não consigo chegar lá.
    Eu tentava lhes perguntar o porquê desse ccomentário para perceber o fundamento.
    Boa sorte querida.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida peço desculpa mas não entendi o teu desabafo. Estás a "queixar-te" porque querias pagar menos? Ou simplesmente pelo comentário da animação? Os animadores podem ter dito isso até de forma positiva. Acredito que mais facilmente se anime um casamento com muita gente do que com menos, no sentido de dar mais trabalho a puxar pelas pessoas. Não sei... Acredito que não tenham dito isso com maldade, mas se não te sentes bem, muda
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não faz sentido nenhum. Tive 46 convidados adultos. Em que alguns eram pessoas de idade. A quantidade de gente que dança é entrava em brincadeiras, eram uns 20. Tive um trabalha fantástico, por parte da minha animação, que trabalhou igualzinho a um outro casamento que fui com eles, com 150 convidados. No final ainda nos disseram que adoraram ter feito parte do nosso dia.

• Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse comentário por parte da animação não faz qualquer tipo de sentido...se realmente forem bons animam tanto 50 como 100 ou 200...eu optaria por procurar outro fornecedor...com esse comentário não me inspirou muita confiança...não faz sentido...acredito que encontrará uma opção mais confiante...força nessa pesquisa 😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, seria de esperar esse tipo de observação por parte da quinta e jamais do grupo de animação porque realmente acho que quem anima uma festa para tantas pessoas ao fazer a animação para um grupo mais pequeno ainda tem menos com que se preocupar... tenta falar com eles e ver realmente o que é que muda na animação do casamento pelo facto de serem poucas pessoas, se mesmo assim não te convencerem ou ficares reticente tenta encontrar outro fornecedor.

Boa sorte!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração