Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aninhaz
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

México vs Tailândia

Aninhaz, a 20 de Abril de 2018 às 11:58

Publicado em Fórum Lua-de-mel 66

Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por...
Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por isso quem foi digam algo! Pode ser que o México ganhe... 😁

66 respostas

• S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não fui a nenhum mas entre oriente e américa central escolhi o oriente para lua de mel. Vamos para Bali! Depende do tempo que queiras ficar... Tas a pensar ir quanto tempo? Esse fator pode ajudar a decidir.. Pq aconselho México para uma semana e se for Tailandia cerca de 13/15 dias!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aninhaz, não te posso dar uma grande ajuda mas já estive no México e vou fazer lua de mel na Tailândia. Como nunca fui a Tailândia a minha opinião vale o que vale mas para mim a Tailândia é uma viagem de sonho e o México não. Gostei muito de lá estar, foi giro mas não tenciono voltar. Acho também que o México como é mais barato é uma viagem mais banal que podes sempre fazer depois. Se fores à Geostar consegues marcar a viagem para a Tailândia com tudo incluído. Mas independentemente da minha opinião se decidires ir para o México vais ficar muito bem servida Smiley shame
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração