Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por...
Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por isso quem foi digam algo! Pode ser que o México ganhe... 😁
Ver mensagem citada
Eu tenho medo de ser eu a organizar ..uma coisa é dentro da Europa outra é fora.. ainda me raptam e me vendem para tráfico humano ou para me tirar algum órgão que medo!
Ver mensagem citada
Aiiii eu não posso passar fome... ahahhaha o noivo diz que eu sou uma diva e que não posso passar fome nem ter frio nem ter sono... se não fico sempre a queixar-me ahahah 😂 sou um bichinho complicado eu!
Ver mensagem citada
Pois também não me informei sobre vacinas apenas nos falaram que só têm opção pequeno almoço porque comer por lá não é caro ... e mesmo quando dizem tudo incluído não é o tudo incluído como estamos habituados nas caraibas ... ou seja apesar da viagem ja ficar mais cara mãos cansativa e ainda temos de pagar comidas tudo à parte! Hmmm embora que em termos de beleza.. Tailândia ganha ..pelo menos nas fotos que vejo!
Ver mensagem citada
Olá! Segundo me disseram na agência a nossa primavera / verão é o inverno de lá... Por isso penso que julho é época de chuvas... Mas pergunta na agência, a nós foi o k disseram... Beijinho
Esse foi tambem um grande dilema para nós...mas escolhemos o mexico precisamente por ser mais barato e podermos ir 2 semanas. Para além disso, ir à Tailândia fica muito mais barato se for tudo organizado por nós e pra lua de mel não queria ter trabalho 🤣🤣
Ver mensagem citada
Olá Marlene! Desculpa a intromissão! Casas em Junho certo? Está mau tempo na Tailândia? E Julho, sabes como estará? Diz me alguma coisa se puderes. Era uma opção para mim! 😘
Ver mensagem citada
Pois, nesse ponto de vista ele tem razão, fica mais longe e não sei se não será preciso levar uma vacina qualquer... A Tailândia é um que queremos ir futuramente se a vida o permitir, por isso penso que seria excelente... O México também penso que seja muito bom, tem o senão de já teres estado na republica e a partida não será muito diferente...
Ver mensagem citada
O noivinho não gosta da ideia das escalas e na tailandia, tem Dubai depois Bangkok e só depois phuket .. ele diz que isso faz queimar logo dias! para o México são muitas horas de vôo mas quando chegarmos ja la estamos
Ver mensagem citada
Das políticas nas Maldivas não me falaram... Sim, o México deve ser muito idêntico à república... Quem vai p o México adora, pelo menos é o que nos dizem... Não sei como funciona na Tailândia a nível de excursão, como disseram p n irmos por essa altura acabei por não me informar mais... Mas no México há muito para visitar que acho que 1a semana não é suficiente Lol acredito que se optares por um sítio ou outro ides adorar, é paraíso nos dois lados... Tens é de ver o tempo para essa altura... E o teu noivinho que diz? Estais mais inclinados p onde?
Ver mensagem citada
A mim aconselharam que Maldivas não era boa opção por causas políticas acho que não está lá muito bom... disseram-nos isso na agência! Eu estive em punta cana e adorei imagino que México é muito parecido e gostava que o noivo conhecesse visto que ele nunca esteve em paraíso nenhum! Tailândia é lindo e maravilhoso mas o que ele quer que é aproveitar praia piscina hotel ja sei que eu queria ir conhecer tudo ...
Ver mensagem citada
Obrigada Carina eu não tinha grande interesse até porque penso muito na comida e imagino que é só comida picante ou agridoce e eu não gosto nada disso! Mas as fotos que eu vejo de quem la vai... fico encantada! 😍
Olá minha querida! Nós vamos para o México pk foi o que nos Aconselharam nas agências visto que queríamos paraíso e conhecer... Tailândia fazia parte dos planos mas devido ao tempo não aconselharam... VI que casas em outubro não sei se já será verão na Tailândia ou se estará em mudança é uma questão de te informar na agência... Entre México e Tailândia optava sem dúvida pela Tailândia...mas aí está, tens de pensar no que queres fazer na tua lua de mel,o € que podes gastar e o clima e perguntares na agência o que aconselham... Também pedimos orçamento para as Maldivas mas quando disseram que lá era mais p descansar, ficou logo fora de questão... Beijinhos
Ana , eu não fui a nenhum dos dois! Mas se me pedissem para escolher eu ia logo a Tailândia. Uma amiga minha fui e meteu fotos maravilhosas...um paraíso incrível...
Eu sous suspeita também, eu sempre tive um fascínio pela Asia.
Ver mensagem citada
Na agência também nos falaram em Cabo Verde e assim.. e até o noivo disse isso não... é mais acessível e 3 horas de viagem podemos ir em outra altura!
Acho que devem pensar realmente o que faz sentido para vós. Eu por exemplo, não sei quando poderei voltar ao Oriente, secalhar não tão depressa porque tou a pensar ter filhos a seguir ao casamento... Não sei bem quando, mas se for no ano a seguir, depois já não dá para fazer viagens tão longas e de tantos dias, tão depressa... Mexico tens voos diretos de 7 horas, e é para relaxar... até dá para levar os filhos... Por isso, pensem bem o que querem A lua-de-mel é só uma vez na vida, ou é suposto ser Para mim, é indispensavel que seja "A VIAGEM"
Ver mensagem citada
Eu não tenho tanto tempo para pôr vou só ter 15 dias de licença de casamento! E dois ja estão perdidos! Porque não quero ir logo no do do seguir quero descansar da festa e fazer a mala caso a 12 acho que só ia14 ou 15 já não me lembro
Ver mensagem citada
Na agência da geostar disseram-me que para Outubro não estava lá muito bom era a Tailândia mas foi a única agência que me falaram disso!
Trabalho na Top Atlântico, nos escritórios ainda assim, marquei os voos pela agência + seguro de viagem, e hotéis através do booking. Vamos ficar 3 noites em Ubud, 3 noites na ilha de Gili Trawagan, e 5 noites em Nusa Dua
Ver mensagem citada
A minha ideia é fazer cerca de 7 dias de passeio e 8 de praia porque também quero sossegar e não fazer nenhum portanto acho que essa opção com 2 dias no Dubai é espectacular. Se conseguires comprar um extensão para mais uns dias de praia era perfeito!
Ver mensagem citada
Tailândia para mim acho maravilhoso o meu namorado não gostou da ideia de tanto tempo depois uns dias num sítio e outros dias em outro! Ele quer ir e descansar fazer praia sol calor e descanso! Eu vi um que era dois dias no Dubai mais 2 dias em Bangkok so depois íamos para phuket 5 dias era algo assim...