Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por isso quem foi digam algo! Pode ser que o México ganhe... 😁
Olá boneca, é verdade, casamos no civil em Luanda, em junho casamos na igreja em Portugal. Obrigada querida, foi maravilhoso. Vão quantos dias? Pois entendo, eu adorei o México, já nao posso dizer o mesmo de Bangkok. Quero voltar á Tailandia mas para conhecer as ilhas. Nós vamos 11 dias para Bali e vamos ficar em 3 ilhas diferentes. Se precisares de alguma ajuda diz querida. beijinhos grandes
Ola Aninha, eu e o meu noivinho ja fomos ao Mexico e digo te é UNICO! Arrepedidos por não esperamos pela Lua de mel para la irmos porque tinha sido ainda differente! Foi à nossa primeira viagem em commun assim tão longe e ficou sem duivida marcada esta VIAGEM! Nos vamos voltar ao Meixco isso sim... Como eu pude ler aqui na tua publicação é là tudo é incluido! Atenção as escorções são à parte mas isso em todo o lado. Se não for indiscreto que Ressort vos preponhe no Mexico?
Ver mensagem citada
Olá baby linda Uau vais casar de novo?!😍 dois casamentos? Estavas tão linda nas fotos do casamento parabens! Olha eu preferia Tailândia mas percebo o facto do tiago querer descanso e praia e México é melhor se for para a Tailândia quero conhecer e passear por tudo por tão poucos dias ...
Ver mensagem citada
Pois acho que preciso de mais tempo para explorar a Tailândia nem que sejam duas semaninhas ... aproveitar e parar no Dubai uns 2 dias e Bangkok e depois sim phuket e phi phi
Olá boneca. que bom encontrar te aqui. Gosto dos dois, voto Tailandia porque é Asia e eu vou para Bali Mas atenção ao clima e ás chuvas, vê esse promenor. beijinhos grandes.
Ver mensagem citada
LOLOL estranhamente quando tive em punta pedia tudo sem rum 😂 mas ya acordamos muito cedo para aproveitar o dia *
Noiva Ativa
Agosto 2018
Setúbal (Concelho)
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós vamos para a Tailândia 3 semaninhas. Acho que, a estudar bem o orçamento não se torna uma viagem exorbitante, o maior investimento são os voos, em termos de hotéis o difícil é mesmo escolher. Os resorts deles têm preços bastante competitivos, e são “lugares” idílicos onde consegues ter privacidade o feeling mesmo de honey moon! México para nós seria mais massificado para considerar pra lua de mel.
Assim na Tailândia temos uma parte cultural para descobrir (bangkok e Chiang Mai) e depois vamos pra Krabi, Phi Phi, Ko samui e Ko Mook! Conseguimos encontrar Villas com piscina privada em frente à praia por 55€ a noite aquele cenario!!
Anyway, no final de tudo será sempre uma escolha pessoal, considerando o orçamento de cada um... Qualquer um dos destinos será maravilhoso!!
Ver mensagem citada
Exacto tens razão o meu noivo acho que vai adorar imenso essa parte do tudo incluído eu ja tive em punta cana e sei como é, ele não, e acho que vai adorar... Tailândia é para ir aventura e descoberta, mas não esqueço e hei-de ir! Também ja vamos gastar tantos milhares com o casamento que assim sai um pouco menos caro!!
Ver mensagem citada
Acho que vou mesmo escolher o México o Tiago (noivo) diz que quer praia sol e descanso e não gostou da ideia de para a Tailândia termos 2 dias num.sítio e depôs para Bangkok e sim só depois phuket diz que assim queimamos muitos dias e não deixa de ter razão! De qualquer maneira não desisti juntamos uns trocos para uns anos depois w vamos 👌
Olá Aninhaz, nós também estávamos em dúvida entre México, Tailândia e Bali e acabámos por escolher o México. É um destino mais barato, é verdade, mas por outro lado tens a opção de tudo incluído que para nós faz sentido numa lua-de-mel, para não teres que te preocupar com nada. Por ser um destino mais barato, acabámos por apostar num hotel mais caro, com todas as regalias a que temos direito, eheh
Os outros destinos continuam na nossa lista para depois de casados
Setembro e outubro é a epoca das moncoes na tailandia. No México tambem pode chover, mas é pouco tempo e passada a chuva volta o sol e o calor.!! Adorei o México, sou suspeita 😂😂
Ver mensagem citada
Sim tens razão embora o nosso orçamento não seja muito ... lua-de-mel é uma viagem de sonho que provavelmente nunca na vida vou poder repetir visto que depois de ter filhos tudo complica (orçamentos)
Ver mensagem citada
Eu tive na República acho que foi em Janeiro e só apanhei chuva um dia mas depois passou logo * e foi muito bom caraibas é super fixe *
Olá Nós estávamos com a mesma dúvida...... Acabamos por decidir Tailândia, vamos para bangkok e krabi. Temos alguns amigos q já foram e dizem q come-se bem e é super barato, não compensa o tudo incluído.... O q nos levou a decidir foi que a Tailândia é mais caro e dificilmente voltaremos a ir..... Ao México já é mais em conta e mais acessível para fazermos umas férias em família mais tarde.... Mas depende tb muito dos vosso orçamento, lua de mel é lua de mel não vai ser difícil ser inesquecível
Ver mensagem citada
😂😂😂 é verdade, os macakinhos mauzinhos, mas adoro os... 😂😂😂 deve ser uma comédia vê los a fazer asneiras 😂😂😂 em certos sei k é preciso levar as vacinas precisamente p n apanhar essas doenças... Mesmo apanhando alguma coisa nunca é grave... O Diogo tem um casal amigo k teve 5 meses na Ásia, tomaram as vacinas e não apanharam nada
Ver mensagem citada
Pois em outubro também não sei, tens mesmo de te informar na agência p te darem certezas... De qualquer forma sei k o nosso verão é também o inverno deles mas dizem k quando chove é pouco e passa rápido, tenho 1 casal k foi em junho p república e kase não choveu... Teve sempre calor e também tenho um casal que foi fim de setembro, início de outubro para a república e também estava bom, por isso acredito k não se correrá riscos visto que é praticamente a mesma coisa...
Olá! Já tive nos 2 sítios e não levei vacinas para nenhum. Mas se fores p norte da Tailândia convém. Eu não fui e arrependi me. Quanto ao tempo, tive em ambos no 1o trimestre e acho que é a melhor altura. Estive a ver e tanto num como noutro é época de chuvas. Mas chuvas neste país pode significar que caia uma carga de água numa hora e depois abre um dia fantástico. Portanto acho que não é por aí que vais desempatar. México é um tudo incluído mas Tailândia é muito barato. Comia por 1/2€ na rua. Acho que é que no México conseguem descansar mais pois é mais registo de resort enquanto que Tailândia vale a pena é fazer vários pontos. São os 2 espectaculares ainda que a Tailândia tenha paisagens mais impactantes. É uma questão de verem o que preferem. Espero ter ajudado
Ver mensagem citada
Pois scalhar é mm arriscado... pagar mais e depois estar 3 dias a chover! Opah la vou ver o México... e no México estará bom nessa altura? Beijinho e obrigado 😘
Ver mensagem citada
É como p Cuba, também nos disseram k o tudo incluído era diferente... A nível de comida lá dizem k é mesmo muito barato... Em relação às vacinas tive a ver na net e há sítios que dizem que não é preciso é noutros diz p tomar p febre amarela e tifoide, e p hepatite A e b... Não sei, se calhar depende dos sítios
Ver mensagem citada
Pois essa é uma das razões pelo que não fazem o tudo incluído (ou não compensa fazer) disseram que as refeições la são muito baratas...