Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aninhaz
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

México vs Tailândia

Aninhaz, a 20 de Abril de 2018 às 11:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 66
Meninas que conhecem digam de sua justiça... por um lado o México é mais barato e tem vôo directo por outro lado a Tailândia parece maravilhosa aquelas fotos das ilhas phi phi... por outro lado o México tem aqueles cenote fantástico e opção tudo incluído! Na Tailândia não tem! nunca fui a nenhum por isso quem foi digam algo! Pode ser que o México ganhe... 😁

66 respostas

Última atividade por Marlene, a 26 de Abril de 2018 às 22:14
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é uma boa decisão, nós também pensamos fzr o mm... Tailândia continua a fzr parte dos planos...
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá boneca, é verdade, casamos no civil em Luanda, em junho casamos na igreja em Portugal. Obrigada querida, foi maravilhoso. Vão quantos dias? Pois entendo, eu adorei o México, já nao posso dizer o mesmo de Bangkok. Quero voltar á Tailandia mas para conhecer as ilhas. Nós vamos 11 dias para Bali e vamos ficar em 3 ilhas diferentes. Se precisares de alguma ajuda diz querida. beijinhos grandes

• Responder
  • Stefanie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Aninha, eu e o meu noivinho ja fomos ao Mexico e digo te é UNICO!Smiley love Arrepedidos por não esperamos pela Lua de mel para la irmos porque tinha sido ainda differente! Foi à nossa primeira viagem em commun assim tão longe e ficou sem duivida marcada esta VIAGEM! Nos vamos voltar ao Meixco isso sim...Smiley laugh Como eu pude ler aqui na tua publicação é là tudo é incluido! Atenção as escorções são à parte mas isso em todo o lado. Se não for indiscreto que Ressort vos preponhe no Mexico?

Bjs e tudo de bom!Smiley kiss

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá baby linda Uau vais casar de novo?!😍 dois casamentos? Estavas tão linda nas fotos do casamento parabens! Olha eu preferia Tailândia mas percebo o facto do tiago querer descanso e praia e México é melhor se for para a Tailândia quero conhecer e passear por tudo por tão poucos dias ...
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho que preciso de mais tempo para explorar a Tailândia nem que sejam duas semaninhas ... aproveitar e parar no Dubai uns 2 dias e Bangkok e depois sim phuket e phi phi
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá boneca. que bom encontrar te aqui. Gosto dos dois, voto Tailandia porque é Asia e eu vou para Bali Smiley smile Mas atenção ao clima e ás chuvas, vê esse promenor. beijinhos grandes.

• Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma grande indecisão sim, dependendo dos gostos e do valor disponível para gastar nesta viagem Smiley atonished

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    LOLOL estranhamente quando tive em punta pedia tudo sem rum 😂 mas ya acordamos muito cedo para aproveitar o dia *
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para a Tailândia 3 semaninhas. Acho que, a estudar bem o orçamento não se torna uma viagem exorbitante, o maior investimento são os voos, em termos de hotéis o difícil é mesmo escolher.
    Os resorts deles têm preços bastante competitivos, e são “lugares” idílicos onde consegues ter privacidade o feeling mesmo de honey moon!
    México para nós seria mais massificado para considerar pra lua de mel.

Assim na Tailândia temos uma parte cultural para descobrir (bangkok e Chiang Mai) e depois vamos pra Krabi, Phi Phi, Ko samui e Ko Mook! Conseguimos encontrar Villas com piscina privada em frente à praia por 55€ a noite Smiley love aquele cenario!!

Anyway, no final de tudo será sempre uma escolha pessoal, considerando o orçamento de cada um... Qualquer um dos destinos será maravilhoso!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente escolha!! Margaritas as 8h da manha 😂😂 ( sim.por a essa hora ja estavam...40 graus😂😂) doce far niente 😊
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto tens razão o meu noivo acho que vai adorar imenso essa parte do tudo incluído eu ja tive em punta cana e sei como é, ele não, e acho que vai adorar... Tailândia é para ir aventura e descoberta, mas não esqueço e hei-de ir! Também ja vamos gastar tantos milhares com o casamento que assim sai um pouco menos caro!!
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou mesmo escolher o México o Tiago (noivo) diz que quer praia sol e descanso e não gostou da ideia de para a Tailândia termos 2 dias num.sítio e depôs para Bangkok e sim só depois phuket diz que assim queimamos muitos dias e não deixa de ter razão! De qualquer maneira não desisti juntamos uns trocos para uns anos depois w vamos 👌
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois parece que vai ser o que vou escolher... vou deixar passar mais uns dias para ter a certeza ! 😁
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Maio 2018 Caldas da Rainha
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aninhaz, nós também estávamos em dúvida entre México, Tailândia e Bali e acabámos por escolher o México. É um destino mais barato, é verdade, mas por outro lado tens a opção de tudo incluído que para nós faz sentido numa lua-de-mel, para não teres que te preocupar com nada. Por ser um destino mais barato, acabámos por apostar num hotel mais caro, com todas as regalias a que temos direito, eheh Smiley tongue

Os outros destinos continuam na nossa lista para depois de casados Smiley winking

• Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 giro é ver nos outros 😂😂😂
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como digo dá me a entender que o tempo por lá é praticamente igual todo o ano lol
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro e outubro é a epoca das moncoes na tailandia.
    No México tambem pode chover, mas é pouco tempo e passada a chuva volta o sol e o calor.!!
    Adorei o México, sou suspeita 😂😂
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tens razão embora o nosso orçamento não seja muito ... lua-de-mel é uma viagem de sonho que provavelmente nunca na vida vou poder repetir visto que depois de ter filhos tudo complica (orçamentos)
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já eu tenho medo acho eu... ia odiar algum me roubar alguma coisa kkk 😂
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive na República acho que foi em Janeiro e só apanhei chuva um dia mas depois passou logo * e foi muito bom caraibas é super fixe *
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai pah contínuo tão confusa poxa =s obrigada pelo testemunho * vá onde for será excelente concerteza
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós estávamos com a mesma dúvida......
    Acabamos por decidir Tailândia, vamos para bangkok e krabi.
    Temos alguns amigos q já foram e dizem q come-se bem e é super barato, não compensa o tudo incluído....
    O q nos levou a decidir foi que a Tailândia é mais caro e dificilmente voltaremos a ir..... Ao México já é mais em conta e mais acessível para fazermos umas férias em família mais tarde....
    Mas depende tb muito dos vosso orçamento, lua de mel é lua de mel Smiley winking não vai ser difícil ser inesquecívelSmiley kiss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós estávamos com a mesma duvida
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 é verdade, os macakinhos mauzinhos, mas adoro os... 😂😂😂 deve ser uma comédia vê los a fazer asneiras 😂😂😂 em certos sei k é preciso levar as vacinas precisamente p n apanhar essas doenças... Mesmo apanhando alguma coisa nunca é grave... O Diogo tem um casal amigo k teve 5 meses na Ásia, tomaram as vacinas e não apanharam nada
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois em outubro também não sei, tens mesmo de te informar na agência p te darem certezas... De qualquer forma sei k o nosso verão é também o inverno deles mas dizem k quando chove é pouco e passa rápido, tenho 1 casal k foi em junho p república e kase não choveu... Teve sempre calor e também tenho um casal que foi fim de setembro, início de outubro para a república e também estava bom, por isso acredito k não se correrá riscos visto que é praticamente a mesma coisa...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já tive nos 2 sítios e não levei vacinas para nenhum. Mas se fores p norte da Tailândia convém. Eu não fui e arrependi me. Quanto ao tempo, tive em ambos no 1o trimestre e acho que é a melhor altura. Estive a ver e tanto num como noutro é época de chuvas. Mas chuvas neste país pode significar que caia uma carga de água numa hora e depois abre um dia fantástico. Portanto acho que não é por aí que vais desempatar. México é um tudo incluído mas Tailândia é muito barato. Comia por 1/2€ na rua. Acho que é que no México conseguem descansar mais pois é mais registo de resort enquanto que Tailândia vale a pena é fazer vários pontos. São os 2 espectaculares ainda que a Tailândia tenha paisagens mais impactantes. É uma questão de verem o que preferem. Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois os macaquinhos la a solta q roubarem as nossas coisas ... ainda podemos apanhar doenças se nos arranham .. sei lá!
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois scalhar é mm arriscado... pagar mais e depois estar 3 dias a chover! Opah la vou ver o México... e no México estará bom nessa altura? Beijinho e obrigado 😘
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive a ver na net e encontrei isto... Beijinho

México vs Tailândia 1
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, VI isto na net e ao k parece as chuvas são até fim de outubro

México vs Tailândia 2
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como p Cuba, também nos disseram k o tudo incluído era diferente... A nível de comida lá dizem k é mesmo muito barato... Em relação às vacinas tive a ver na net e há sítios que dizem que não é preciso é noutros diz p tomar p febre amarela e tifoide, e p hepatite A e b... Não sei, se calhar depende dos sítios
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois essa é uma das razões pelo que não fazem o tudo incluído (ou não compensa fazer) disseram que as refeições la são muito baratas...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração