Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)

Massas e recheios de bolo

Tania, a 4 de Novembro de 2016 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa noite noivinhas,
Marquei com a sra que vai fazer o nosso bolo de casamento mas estou com dificuldades em ter ideias para massas e recheios que normalmente se usa em casamentos, ela quer saber os nossos gostos, mas tambem queríamos ter uma noção do que se costuma usar nos casamentos porque não temos ideia, podem me dar dicas?
Para quem casou e para quem vai casar, ideias de bolos que ja comeram e adoraram Smiley smile
Beijinho

14 respostas

Última atividade por Tania, a 8 de Novembro de 2016 às 13:22
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile

    No próximo dia 19 já vamos fazer as provas, depois digo qual a nossa escolha, mas penso que será algo simples porque queremos um bolo que toda a gente goste e nós próprios não gostamos de muitas misturas.

    O próximo preparativo depois desse é assistir ao coro que em principio vamos contratar para atuar na nossa cerimónia e penso que para este ano os preparativos terminam, depois o restante só posso começar a preparar para o ano Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelas dicas Smiley smile

    Nós também vamos fazer provas de bolos no próximo dia 19, mas como não faço ideia nenhuma de massas e recheios que se usam mais em casamentos era para ter uma noção, porque a senhora quer saber as nossas opiniões e gostos para escolher os bolos mais adequados para provarmos Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia como estás? Que bom que as noivinhas já te responderam com imensas dicas! Deixo-te uns debates de noivinhas com o mesmo tema que o teu para que te poderá inspirar:
    Prova de massas
    Massa e recheio de bolo
    Bolos o que escolher...mas de massas e recheios
    Espero que gostes! Smiley love Depois diz a comu qual escolheste eheh Smiley cake Qual vai ser o teu próximo preparativo?

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi bolo de chocolate com frutos vermelhos e estava maravilhoso! Foi o melhor bolo de noivos que já comi, mas acho que depende de quem faz porque já tinha comida noutros sítios e não era tão bom. Como cobertura escolhemos buttercream (não gosto de pasta de açúcar)

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tânia, o nosso foi, massa de frutos do bosque com nutella. A mistura de sabores ficou divinal, todos adoraram.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi feito mesmo na quinta e foi conevntual (doce de ovos e amêndoa) e estava muito bom. Já ouvi quem fizesse com sabor a corneto de morango, chocolate com cheesecake, por exemplo

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensamos muito nisso. Mas segundo a quinta (que tratara do bolo) dao nos a provar as opções Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um pouco relativo porque vai sempre ao gosto dos noivos.

    Mas já comi de brigadeiro. Pão de ló com doce de ovo.

    O mais básico é o pão de ló com doce de ovo... que toda a gente gosta.

    Mas acho que vou seguir o conselho de uma noivinha e ser um pouco "egoísta" e escolher mediante os nossos gostosSmiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2017 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Acho que isso depende muito do vosso gosto... Penso que poderás pedir para provar os diferentes tipos de massa e recheios. Nos casamentos a que vou geralmente a massa é tipo pão de ló (o recheio varia muito) por isso no baptizado do meu pequenino pedi um bolo com massa tipo pão de ló (porque a maioria das pessoas de ambas as famílias gostam) e recheio de frutos silvestres, toda a gente adorou! Como o casamento será no mesmo sítio com bolo incluído também provavelmente iremos para a mesma opção Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sabemos bem o que escolher Tânia..devemos ir em janeiro a pastelaria que vai fazer o nosso bolo, e pelo que sabemos eles dao-nos bocadinhos de bolo de cada massa, nos ate podemos trazer para casa! E dps é só escolher Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamentos onde fui costuma ser bolo de chocolate com recheio de frutos vermelhos mas, confesso que pessoalmente não sou apreciadora...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provei um de red velvet com cobertura de cheesecake taaaaao bom! Adorei e o meu noivo também..
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci me leva queijo creme nozes e frutos vermelhos
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será frutos vermelhos e nozes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração