Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Super Noiva Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão

Mais vale jogar pelo seguro - eu também adiei 😔

Bárbara, a 10 de Maio de 2020 às 12:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá noivas.

Já à algum tempo que andava a pensar se adiava ou não, se era o melhor a fazer por mim (sou de grupo de risco) e por todos. Já tínhamos falado com os principais fornecedores que temos (quinta e fotógrafo) para ver a disponibilidade deles para o próximo ano e se seria possível fazer uma pré-reserva para o próximo ano, para termos uma salvaguarda se por acaso tivéssemos de adiar. Foram muito compreensivos e deram-nos logo uma alternativa para o ano que era nossa até Agosto, também se até Agosto não houvesse nada em contrário fazíamos este ano.Este fim de semana tomamos a decisão de prosseguir com o adiamento. As pessoas estavam assustadas, algumas já diziam que não vinham ao casamento, que não era opção virem de máscara, etc.Para bem de todos decidimos adiar pois queremos ter um dia em pleno com tudo a que temos direito e sem as pessoas estarem a pensar se estão a cumprir distanciamento, toda a gente afastada com medo, etc.Este ano vamos na mesma fazer o casamento pelo civil, para todos os efeitos ficamos casados, mas a festa será só no próximo ano.Vamos acreditar que no próximo ano será melhor e até pode ser que assim consigamos fazer coisas que talvez este ano não desse para fazer.
Beijinhos a todas 😘😘Mais vale jogar pelo seguro - eu também adiei 😔 1Mais vale jogar pelo seguro - eu também adiei 😔 2

14 respostas

Última atividade por Bárbara, a 11 de Maio de 2020 às 14:38
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, pode ser que faça mais coisas do que ia fazer e tornar o dia ainda melhor do que já ia ser 😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vai passar a correr todo este tempo, tenho a certeza 😍😘

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muitos convidados estavam receosos de ir ao casamento e alguns já não iam. Assim tentarei ter toda a gente comigo na mesma 😘😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se foi o melhor para vocês, será certamente o melhor para os vossos convidados querida 😍😘

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida nenhuma. Não ia submeter os meus convidados a esse stress, muito menos a mim. Também sou de grupo de risco e este dia é para mim e para o noivo e não podemos estar sempre a pensar “e se...” e ver se os convidados estão bem ou se estão a gostar, nunca ninguém ia desfrutar deste dia como devia 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado por tudo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é a saúde de todos querida Bárbara! Não tarda nada chegará o vosso dia! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara. Lamentamos muito a situação. Desde a Comunidade, estaremos aqui para te ajudar no que for preciso.

Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Li.

Já à algum tempo que andava a pensar em adiar, em todos os prós e contras de o fazer. Por isso mesmo já tinha falado com os principais fornecedores e eles já me tinham dado esta nova data como opção caso tivesse de adiar.

Certamente ia conseguir realizar o casamento este ano, mas como iria conseguir fazer uma festa em que as pessoas não iam estar à vontade? Eu sei que, mesmo que o nosso governo não dê grandes restrições, as pessoas iriam estar sempre a pensar "e se...".

Já tinha várias pessoas que estavam a dizer que certamente não iam, pessoas preocupadas, etc.

Prefiro esperar mais um pouco e fazer uma festa em que toda a gente possa estar à vontade e sem preocupações.

É como digo, certamente vou conseguir fazer mais qualquer coisa que não estava nos planos ou que estava fora de opção por falta de tempo ou coisa do género. Só estou a pensar que de alguma forma será melhor do que se fizesse a festa este ano.

Para todos os efeitos, nós vamos na mesma casar este ano pelo civil pois este era o ano que tínhamos escolhido, mas a celebração religiosa e a festa será 2021 e não me arrependo desta decisão que tomámos.

Beijinhos Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Barbata... nao deve ter sido uma situacao nada facil 😟 muitos parabens pela coragem...
    Beijinho grande e bem-vinda as noivas 2021 ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, as pessoas nunca iam estar sossegadas. Para o ano será o ano do amor 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida. Este ano por poucas restrições que possa haver as pessoas irão estar sempre a afastar-se e a pensar se não estavam melhor em casa. Mais vale ficar para o ano, será o melhor ano 😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bárbara! Também tomei a decisão ontem de adiar.. Acho que será um ano mais tranquilo se sem medo.. Sem mascara..mais amor e mais saúde ♥️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Nós casávamos a 22 de agosto deste ano e também decidimos adiar .
    Custou-me muito mas depois senti-me aliviada por saber que foi a melhor decisão . Para o ano tudo será mais perfeito 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração