Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Noiva Novata Julho 2022 Vila Nova de Gaia

Lua de mel na América do Sul.... o que fazer?

Renata, a 17 de Abril de 2020 às 19:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 4

Olá a todas as noivas!


Antes de mais, gostava de deixar aqui o meu sentimento de apoio e força para todas nós, noivas de 2020, pela triste situação em que o nosso ano se encontra. A todas que já tiveram que adiar os casamentos por conta do COVID-19, deixo-vos um beijinho especial e muita força!

O meu casamento que está marcado para o dia 05 de Setembro ainda encontra-se de pé (por enquanto), mas em junho/julho é que iremos realmente decidir se será necessário adiar ou não por conta da epidemia. Mesmo tendo convites impressos com o dia, lembranças, enfim.... tudo preparado p/ esse dia, não podemos descartar totalmente a hipótese de adiar o casamento, uma vez que ainda não sabemos quando isto tudo irá passar.

Dito isto, venho pedir a vossa opinião sobre a nossa lua de mel na América do Sul... adiar ou não este destino, uma vez que a pandemia neste continente chegou mais recentemente?


Um beijinho grande a todas e felicidades!

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 20 de Abril de 2020 às 10:04
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata! O melhor será mesmo entrares em contato com a tua agência e veres que possibilidades têm. Se achares mais seguro, podes adiar essa lua de mel à América do Sul para o próximo ano e fazeres como a Milhinha e a Rita disseram, este ano apostar por ajudar a economia do nosso país! É uma questão de ponderarem e falarem com a vossa agência de viagens!

    Um beijinho 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tal como a Milhinha referiu são tempos de incerteza. A saída do país está desaconselhada e tal como referes, e bem, o surto na América do Sul está temporalmente mais atrasado que na Europa. O ideal seria a lua de mel ser em Portugal, por motivos de segurança e para apoiar o nosso turismo. Deixo-te dois debates para te inspirares: https://comunidade.casamentos.pt/forum/pelos-casamentos-de-portugal--t238043 e https://comunidade.casamentos.pt/forum/casar-em-lisboa-e-nao-so--t237863 .

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, as tantas será mais sensato pedir a devolução do dinheiro e utilizá-lo cá em Portugal mesmo! Engraçado que antes de marcarmos essa Lua de Mel, a minha 1ª opção foi os Açores, lugar onde tenho muita vontade de conhecer. Por conta do meu noivo, decidi mudar. Mas as tantas, não será má ideia voltarmos a pensar nessa hipótese Smiley smile obrigada pela dica Smiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata. Parece-nos óbvio que Portugal vai entrar em crise em breve. A opção é apoiarmos no que pudermos o nosso comércio local e o turismo de Portugal! Sugiro que procures soluções com a nossa agência e procuras opções de Lua de Mel em Portugal - a Destacada Ritinha acabou de publicar um excelente debate sobre isso! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração