Oi oi malta animada que por aqui anda 💖😜🤗🤗🤗🎉🎉🎉sabem vim partilhar que depois de tanto andar à volta... E estou numa fase em que preciso mesmo de colocar as coisas em andamento...
Tive sempre o apoio incrível de noivinhas e casadinhas que são preciosas na tomada de decisões a serio, um gigante obrigado a vocês, foram estas mulheres que me atazanaram o telemóvel...
" então ainda nada!!???"
Dei esta função ao noivo que depois de ver o meu ânimo aos poucos a ir plo cano, lá sr mexeu e pôs finalmente maos à obra, vamos para a nossa bela ilha da Madeira onde espero comer maravilhosamente bem, e beber também 😂😂😂 se estiver solinho melhor ainda, esta lua de mel será a 3 levamos o nosso rebento connosco 😍😜😂, passeremos 8 dias lá💕💖💖🎉🎉🎉👌 a 50 dias do casamento a lua de mel finalmente checkou
Quem sabe para o ano faremos algo fora do nosso Portugal 😄 sou sincera o nosso país não desilude 👍😍😍 Minhas queridas que estão ai com o casamento ao virar da esquina toda a sorte do mundo, e o vosso dia finalmente chegou... Sabem aquela miragem no deserto por uma coca cola?? Pois é já não é miragem
Finalmente o diabrete do arco íris do tudo vai correr bem chegou 😂😂😂
As que estão a meio gás aqui como a kikas... Respirem, e vejam o que realmente é importante naquele dia, vejam o que as casadas dizem, de certos promenores passarem ao lado, vejam se realmente vale apena gastar a ultima pinga de energia e €€€ nisso 🤣🤣🤣🎉 beijinhos e divirtam se
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui