Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Lua de mel 🎉🎉🎉🎉madeira

Catia, a 20 de Agosto de 2021 às 00:15

Publicado em Fórum Lua-de-mel 47

Oi oi malta animada que por aqui anda 💖😜🤗🤗🤗🎉🎉🎉sabem vim partilhar que depois de tanto andar à volta... E estou numa fase em que preciso mesmo de colocar as coisas em andamento... Tive sempre o apoio incrível de noivinhas e casadinhas que são preciosas na tomada de decisões a serio, um gigante...
Oi oi malta animada que por aqui anda 💖😜🤗🤗🤗🎉🎉🎉sabem vim partilhar que depois de tanto andar à volta... E estou numa fase em que preciso mesmo de colocar as coisas em andamento...

Tive sempre o apoio incrível de noivinhas e casadinhas que são preciosas na tomada de decisões a serio, um gigante obrigado a vocês, foram estas mulheres que me atazanaram o telemóvel...
" então ainda nada!!???"
Dei esta função ao noivo que depois de ver o meu ânimo aos poucos a ir plo cano, lá sr mexeu e pôs finalmente maos à obra, vamos para a nossa bela ilha da Madeira onde espero comer maravilhosamente bem, e beber também 😂😂😂 se estiver solinho melhor ainda, esta lua de mel será a 3 levamos o nosso rebento connosco 😍😜😂, passeremos 8 dias lá💕💖💖🎉🎉🎉👌 a 50 dias do casamento a lua de mel finalmente checkou

Quem sabe para o ano faremos algo fora do nosso Portugal 😄 sou sincera o nosso país não desilude 👍😍😍 Minhas queridas que estão ai com o casamento ao virar da esquina toda a sorte do mundo, e o vosso dia finalmente chegou... Sabem aquela miragem no deserto por uma coca cola?? Pois é já não é miragem
Finalmente o diabrete do arco íris do tudo vai correr bem chegou 😂😂😂
As que estão a meio gás aqui como a kikas... Respirem, e vejam o que realmente é importante naquele dia, vejam o que as casadas dizem, de certos promenores passarem ao lado, vejam se realmente vale apena gastar a ultima pinga de energia e €€€ nisso 🤣🤣🤣🎉 beijinhos e divirtam se

47 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha compincha de guerra ❤️❤️💖 espero ter pelo menos 2 dias a dois 💖vou lutar por isso
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana também estou confiante que sim obrigada r beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello bride Inês muito obrigada fuca descansada que sou dotada de paciência 😂😂😂 beijinho minha linda
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zélia se tu soubesses o que tenho pendente... Mas em minha defesa estou a deixar de lado o desnecessário 👍🤗
    Mas por exemplo estar com o padre ainda não marquei nada 🙃 beijinhos minha linda
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂Eu acredito que sim deve ser do género bemmm vinda à 2 casa 😂😂😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikas... vou estar cá para te receber!! Não é para me gabar, mas a Telma diz que foi a melhor receção que teve 😉😉😉 hehehe beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iupiiiii 🥳
    Falou em viajar, já levanta minha moral 🤣
    Parabéns WonderNoivinha pelo importantíssimo check 🏝
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns antes de tudo quer pelo casamento quer pelo rebento, espero que sejam muito felizes. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Que bom, aproveitem muito!! Smiley heart

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikas, que bom! Vão adorar a Madeira é fabulosa 😍
    Tenho a certeza que vais comer bem sim. E beber sem dúvida! Cuidado com a poncha 😂
    Por cá estamos a 36 dias😬 Mas até acho que está meio encaminhado apesar de ainda haver coisas para fazer....Beijinho 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catia... 50dias??ai nem digas nada, quando deres fé ja estas perto, a apenas um digito, como eu... De amanha a uma semana é o meu dia e estou tão anciosa que chegue, nem acredito 🤗 por isso como tu mesma disseste, aproveita cada momento, seja da preparação, seja de um olhar, seja de um afeto, seja de um €, mas nunca desistas de acreditar, porque realmente esse dia dia vai chegar e vais aproveitar esse dia magnifico e então a lua de mel ja nem se diz nada, é para partir tudo, seja a 2 ou a 3.😁Muitos beijinhos e parabens por mais um check 🥰😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos quase quase a ver a nossa kika casar ❤️❤️❤️ dizem que Madeira é muito bonito 😍 espero que consigas ter a tua lua de mel a 2 🙏🏻
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Já falta pouquinho para o grande dia.
    Acredito que vocês irão gostar muito da madeira 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia fico super feliz que este check se tenha finalmente resolvido! A Madeira é linda e tenho a certeza que terás imensas oportunidades de sair de Portugal no futuro. Espero que seja uma lua de mel em que consigas relaxar e ao mesmo tempo seja cheia de animação! Desejo-te uma grande dose de paciência para esta reta final do casamento ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia acho que ainda fico tonta quando vejo que só faltam 50 dias para o teu casamento 😱😱 que maravilha, vai passar num instante 😍 e depois finalmente terão o vosso merecido descanso na Madeira 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração