Boa tarde a tod@s! 😊
Como está a animação nesta terça-feira de quarentena?
Eu estou super animada... Ao que parece é mais uma semana de Good Vibes!
E para ajudar... Venho falar em Lua-de-Mel! Eu e o noivo temos vindo a falar acerca deste tema e resolvi vir falar com vocês e pedir opiniões 😊
Felizmente, já viajamos para alguns países e gostamos muito de conhecer novas culturas. Na verdade, até então, temos feito (pelo menos) 2 viagens por ano, uma mais cultural, de levantar cedo e dar corda aos sapatos para conhecer e outra mais de praia e relax. E é isso que nos faz feliz.
Mas agora com a nova responsabilidade nas nossas vidas, que é a nossa casinha 🏡, sabemos que as viagens vão ter que abrandar... E estamos a guardar algum dinheiro (ou pelo menos tentamos!) para a viagem das nossas vidas, que será na lua-de-mel! Ambos queremos muito que seja a viagem mais especial e que seja a um local que não voltaremos mais... A não ser que ganhemos o euromilhões 😂
Apesar de que o noivo já disse que a viagem que fizemos no ano passado, a Punta Cana, onde ficamos noivos, vai ser difícil de superar. E eu também acho!
Então gostava de saber o que vocês acham sobre este combo magnífico: Dubai + Maldivas! Gostavam de ir lá? Acham que vale a pena o tempo de viagem?
Qual o valor em média que se gasta numa viagem dessas? Alguma de vocês já foi lá e pode-me ajudar a orientar melhor as ideias nesse sentido?
Espero que tod@s estejam bem! Obrigada por terem lido o meu debate.
Abreijos no coração 🥰😘❤️