Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

José
Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)

Dubai + Maldivas

José, a 22 de Agosto de 2018 às 12:21 Publicado em Fórum Lua-de-mel 3 25

Olá a todos!

Criei este tópico porque durante as minhas pesquisas sobre a lua de mel surgiram-me várias dúvidas e verifiquei que como eu, havia muitas pessoas na mesma situação.

Depois de muita pesquisa, avanços e recuos acabamos por escolher o destinos que queríamos desde sempre: MALDIVAS.

Como queríamos complementar e aproveitar mais uns dias, acrescentámos também DUBAI. Havia mais opções como Sri Lanka, ou Istambul. Mas Dubai foi o que nos agradou mais.

Portanto, ficámos 4 dias no Dubai, em que chegamos no 1º dia por volta das 9h00 e no último dia o voo foi às 2h00, pelo que aproveitamos os voos para dormir e desta forma só precisamos de ficar 2 noites no Dubai. Faz-se super bem, desde que se consiga descansar nos voos.

O Hotel escolhido no Dubai foi o Suites Novotel Mall of Emirates. É um hotel porreiro, mas nada de extravagante. Tem uma boa piscina no último andar e o pequeno almoço é bom. Tem uma boa localização, e podem ir de táxi para qualquer lado, sendo que nunca gastámos mais de 10€ de táxi (mesmo andando uns 15/20min).

Da nossa escolha do Dubai, a parte menos boa foi o calor excessivo (fomos em final de Julho). Mas a verdade é que eles estão bastante preparados para isso. Os táxis estão sempre fresquinhos, bem como todos os espaços fechados (restaurantes, atrações, shoopings, etc).

Quanto às Maldivas (que é o que vocês querem saber) ficámos no Meeru Island Resort. A viagem do aeroporto até ao Resort dura cerca de 1 hora num barco confortável. Ficámos num Water Front Villas, que são umas casinhas mesmo à frente da água, com uma pequena praia (quase) exclusiva, na melhor parte da ilha, uma vez que não tem vento e o mar não tem ondulação. Independentemente da tipologia do quarto, tentem sempre escolher o lado Este da ilha: Beach Villas (201-259); Jacuzzi Water Villas (301-344); Beach Villas (401-418); Water Front Villas (503-529); Jacuzzi Water Villas (701-733).

Vista do quartoundefined

A ilha é absolutamente fantástica. Os serviços também são muito bons, desde a qualidade do quarto à qualidade da comida. Apesar de ser sistema buffet, é bastante variada e tem sempre alguns pratos diferentes. Nós optamos pelo regime tudo incluido plus. A parte boa do TI Plus é que não se precisam de preocupar gastar mais dinheiro a partir do momento em que entram na ilha (além das típicas bebidas, também há uns snacks muito bons sempre disponíveis). A parte menos boa é que nem tudo está incluído. Por exemplo, uma piña colada está incluída, mas um mojito não está. Vá-se lá perceber.

Piscinaundefined

Uma parte excelente da ilha é a vida aquática! Têm corais, peixinhos e todas as cores, tamanhos e feitios. Se gostam de fazer scuba, levem o material, porque lá eles alugam o material (6$ por dia pela máscara e tubo, acho eu). Há atividades que o material é oferecido, como kayak, por exemplo.

Há algumas atividades oferecidas pelo hotel, como dar uma passeio de barco para ver o pôr-do-sol.

Pôr-do-Solundefined

O resort é relativamente grande, mas dá para dar a volta a pé. Contudo, se pretenderem podem pedir um carrinho de golf a qualquer altura que alguém vos vai buscar em poucos minutos.

Se têm medo de ficar aborrecidos ao final de uns dias, não se preocupem porque estão no paraíso e o tempo vai passar super rápido. Acho que 7 dias é o tempo perfeito para aproveitar a lua de mel, descansarem e recarregarem as baterias!

De referir que o resort tem um bom serviço de wifi, em toda a ilha, inclusive na praia e piscinas. Por vezes a ligação não era excelente para fazer chamadas pelo Whatsapp, mas conseguimos sempre fazer através do wifi do quarto.

Se quiserem ver o resumo da nossa lua de mel, podem ver o nosso video:

Dubai + Maldives AMAZING

Se tiverem alguma dúvida digam!



25 respostas

Última atividade por Anabela, a 7 de Fevereiro de 2021 às 02:08
  • Anabela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá qual o valor que ficou lhe a viagem ?
    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, através da Abreu. Foram muito profissionais e ajudaram-me imenso.
    Devem ter feito mais de 20 simulações até decidirmos!
    Recomendo Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2021 Lousada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Qual a agência que marcou a viagem?
    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Obrigado! Smiley smile Sim, fizemos Portugal Dubai , Dubai Maldivas e Maldivas Portugal.

    Tentamos optimizar ao máximo os voos e no regresso fizemos uma escala curta no Dubai. Fez-se super bem. O aeroporto do Dubai tem boas condições para fazer escalas noturnas.

    Qualquer dúvida diz e aproveitem bem Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Antes de mais, muito obrigada pelo teu debate! É super útil. Nós, inicialmente estávamos a pensar ir apenas para o dubai, mas entretanto acabei por ver debates sobre maldivas e fiquei super tentada em escolher este destino. Até que pensei, e porque não os dois? O teu debate veio a calhar mesmo bem!!! Estava a pensar ir alguns dias para o dubai, depois para as maldivas e regressar novamente ao dubai, mas depois pensei que se calhar perco muito tempo em voos para trás e para a frente...

    Vocês foram de portugal para o dubai, depois para as maldivas e das maldivas regressaram para Portugal?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2021 Beja (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a minha lua de mel exatamente como a tua no mesmo resort, numa jacuzzi water villa. Este debate deixou-me com mais vontade de ir, e com a certeza que fiz uma boa escolha na combinação destes dois destinos ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de estarem quase a celebrar as vossas bodas de algodão. Só queria dizer que este é um excelente debate sobre as Maldivas e Dubai! E com o vídeo fiquei com vontade de ir também! Bjs e obrigada
    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é mesmo uma questão de sorte. Obrigada!

    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristina!

    Sim, fomos final de Julho, inicio de Agosto.

    Nós também estávamos com um pouco de receio do tempo, mas decidimos arriscar e a verdade é que esteve (quase) sempre bom tempo! houve apenas um dia que chuviscou na parte da tarde. Contudo tenho um amigo que foi exactamente na semana anterior e já apanhou mais chuvita!

    Ah, tivemos uma noite que estava a trovejar longe da ilha durante umas duas horas!

    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá José!

    Foste em julho para as Maldivas? O tempo teve sempre bom?

    Uma das nossas hipóteses também são as Maldivas mas tenho receio de apanhar mau tempo em julho.

    Obrigada!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau espetacular.

    Já começámos a pensar no destino de lua de mel, mas acho que vamos ficar pelo velho continente Smiley smile A Europa

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maldivas sempre esteve nos nossos sonhos mas a nível de orçamento não sei se dará.. Deve ser mesmo espetacular!!

    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lua de mel vai semelhante mas antes vamos até nairobi 7 dias fazer voluntariado, rumamos as Maldivas mas ficamos em vilamendhoo 10 noites num ocean view e depois de regresso 2 noites no Dubai
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei fascinada 😍😍
    O meu sonho é ir as maldivas mas a carteira nao sei se vai aceitar 😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também fomos para o meeru de lua de mel e adorámos. Tudo perfeito, empregados super atenciosos e a ilha é linda. Fomos no início de Julho Smiley smile
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola José. Antes de mais, adorei a partilha em todos os sentidos: organização, escrita e etc. Super e mega útil! A minha escolha também recaia no Dubai que, apesar de não me identificar em termos culturais, é uma cidade do caraças! Maldivas foi a conjugação perfeita.

    Eu vou ficar pela Europa, Praga e Budapeste, por questões económicas. Mas podes-me dizer quanto gastaram para os dois? Amo viajar. Se quiseres, manda mensagem privada. Obrigada!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    José, bem vindo ! Nós estamos a pensar nas Maldivas também 😍😍 é lindo ! Obrigado pela partilha
    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vista do quartoDubai + Maldivas 1Por-do-SolDubai + Maldivas 2PiscinaDubai + Maldivas 3Vista do QuartoDubai + Maldivas 4


    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também gosto muito de apanhar Sol e estar no dolce far niente, mas não consigo fazer só isso uma semana inteira! O facto de saber que existem outras atividades deixou-me tentada a render-me a este paraíso que não é tão caro como o nosso destino de sonho - Polinésia Francesa. Mais uma vez, obrigada pela partilha Smiley smile

    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Joana! Smiley laugh

    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lau,

    Os destinos dependem sempre do gosto de cada um. Cá eu, adoro apanhar o meu solzinho quando estou de férias para descansar! Quanto ao facto de não saberes nadar, não há grande problema, porque a tens bastantes partes da ilha em que para ficares sem pé terias de andar bastante para dentro do mar!! E cada quarto tem 2 coletes salva vidas Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim já dá para ver o video! Que já agora está espectacular!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá José.

    Muito obrigada pela tua partilha. Nós chegamos a ponderar ir para as Maldivas de lua-de-mel. Este era, aliás, o destino de eleição do noivo. Mas, com receio de me aborrecer, uma vez que não sei nadar (sei boiar e já é muito) e não me vejo dias a fio a torrar ao Sol, decidimos não ir. Ao ler o teu debate fiquei com a idéia que, se calhar, não apanharia tanta seca assim.

    Ainda temos esse ponto pendente e o teu debate veio relançar Maldivas como um potencial destino Smiley smile

    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!

    Obrigado por avisares. Já corrigi o problema (acho eu Smiley laugh ).

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que sonho!!! Maldivas parece espetacular!! Quero muito ir la tambem Smiley laugh Parabéns!!

    Não sei se é problema meu, mas o link esta a direccionar para este debate...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração