Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Lua-de-mel: Dubai e Maldivas - orçamentos 🤑

Rita, a 14 de Abril de 2020 às 16:19

Publicado em Fórum Lua-de-mel 37

Boa tarde a tod@s! 😊 Como está a animação nesta terça-feira de quarentena? Eu estou super animada... Ao que parece é mais uma semana de Good Vibes! E para ajudar... Venho falar em Lua-de-Mel! Eu e o noivo temos vindo a falar acerca deste tema e resolvi vir falar com vocês e pedir opiniões 😊...

Boa tarde a tod@s! 😊

Como está a animação nesta terça-feira de quarentena?
Eu estou super animada... Ao que parece é mais uma semana de Good Vibes!

tenor.gif

E para ajudar... Venho falar em Lua-de-Mel! Eu e o noivo temos vindo a falar acerca deste tema e resolvi vir falar com vocês e pedir opiniões 😊

Felizmente, já viajamos para alguns países e gostamos muito de conhecer novas culturas. Na verdade, até então, temos feito (pelo menos) 2 viagens por ano, uma mais cultural, de levantar cedo e dar corda aos sapatos para conhecer e outra mais de praia e relax. E é isso que nos faz feliz.

Mas agora com a nova responsabilidade nas nossas vidas, que é a nossa casinha 🏡, sabemos que as viagens vão ter que abrandar... E estamos a guardar algum dinheiro (ou pelo menos tentamos!) para a viagem das nossas vidas, que será na lua-de-mel! Ambos queremos muito que seja a viagem mais especial e que seja a um local que não voltaremos mais... A não ser que ganhemos o euromilhões 😂
Apesar de que o noivo já disse que a viagem que fizemos no ano passado, a Punta Cana, onde ficamos noivos, vai ser difícil de superar. E eu também acho!

cfb_592233.jpg

Mas também duvido que uma viagem às Maldivas, com escala no Dubai por uns dias, não supere...! 🤣

Então gostava de saber o que vocês acham sobre este combo magnífico: Dubai + Maldivas! Gostavam de ir lá? Acham que vale a pena o tempo de viagem?

Qual o valor em média que se gasta numa viagem dessas? Alguma de vocês já foi lá e pode-me ajudar a orientar melhor as ideias nesse sentido?

Espero que tod@s estejam bem! Obrigada por terem lido o meu debate.

Abreijos no coração 🥰😘❤️

37 respostas

  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria!, 😊
    A fotografia é em Punta Cana, na Isla Saona. O mar das caraíbas tem a água mais bonita que eu já vi
    🥰

    E reservaram a vossa viagem por alguma agência? 3,200€ parece-me um excelente preço comparado ao que tenho lido 😲 Com certeza irão adorar! Depois quero ler e ver o teu debate, com direito a fotos, sobre a lua-de-mel 🥰

    Uau, deixaste-me ainda com mais vontade de lá ir! Parece-me tudo tão espetacular. E a ideia que tudo é tão caro lá, parece-me que é errada, porque já li em imensos sites que não, é precisamente a cidade do luxo com tudo barato 🤣

    Obrigada querida 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. O meu destino de sonho é as Maldivas. E uma combinação Dubai e Maldivas acho que é perfeito. Quanto a orçamentos ja vi de tudo. Desde 2000 a 5000 por pessoa. Creio que depende muito da época e do resort escolhido. Acho que se tem orçamento para isso devem escolher esse destino. Nós vamos fazer uma lua de mel mais low cost porque como ainda não vivemos juntos temos que ter dinheiro para casa, mobilias e todas essas despesas até ao casamento. Mas se pudesse não pensava duas vezes e escolhia esse destino 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley kiss

    Olá Rita! Essa foto é onde? Que água linda Smiley love

    A nossa lua de mel vai ser nas Maldivas, vamos uma semana por 3.200 €, como ainda não fui não posso dizer-te nada!

    Já fui ao Dubai e foi mesmo das melhores viagens que fiz! Adoro cidades como o Dubai, modernas, cheias de prédios, é mesmo o meu tipo. Por incrível que pareça, os hotéis de luxo lá até são baratos. Nós alugamos um carro, o metro tem só uma linha e é um pouco incompleta... Não sai caro e o combustível é ao preço da água ahah. Houve um dia que fomos a Abu Dhabi conhecer a famosa Mesquita e não podes perder isso!

    outra coisa, come-se tão bem lá!!
    Se precisares de mais alguma ajuda em relação ao Dubai, é so dizer Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia!, 😊
    Sem dúvida que tendo as crianças e ainda trabalham com mais crianças, precisam mesmo de descansar a cabeça e o corpo! Parece-me que fizeram uma excelente escolha
    😅

    Uau... Isso tudo incluído parece-me super bem. E marcaram por alguma agência de viagens?

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Nós temos lua de mel marcada para as Maldivas, só. Queríamos fazer uma viagem cultural, mas decidimos que precisávamos de uma pausa e relaxar (temos 2 filhos e somos educadores 😅🙈)
    Vamos com pensao completa, incluindo álcool e snacks, 10 dias, pelos Emirates (um pouco mais caro mas menos tempo de voo e maior conforto), numa cabana na praia com jacuzzi, cruzeiro ao por do sol, snorkeling, spa, excursão à vila e jantar à luz das velas, ficou nos a 5mil euros os 2 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração