Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2021 Vila Nova de Gaia

Lua-de-mel de sonho mas lowcost?

Ana, a 10 de Novembro de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Olá meninas, vamos lá refrescar as ideias das noivinhas dos próximos anos?

Neste mês teremos a blackfriday e eu tenciono aproveitar essa época, e vocês?

Vou vos dizer a verdade, desde sempre eu e o noivo pensamos em zanzibar como um destino perfeito- as casas no meio do mar Smiley love , mas já recebemos orçamentos que nunca gastaria menos de 3500€.Smiley atonished

Quero ajuda da vossa parte, que andam a pesquisar, ou então que já estiveram nesta fase e me possam dar boas dicas..

Irei partir na 2ª quinzena de setembro e quero evitar tempestades ou mau tempo, quero ter praia, e não me importo de ter algo cultural ou locais interessantes para visitar, mas os valores também importam... Não me fascina as maldivas, que tanta gente idealiza como a lua de mel perfeita...

Temos como valores ideais os 2000, no máximo 2500€....Smiley sexy

O que lembrei entretanto é se posso optar por um local mais perto, mas será que conseguiremos passar 2 semanas?

Não queremos Portugal, pois queremos considerar a nossa lua de mel como a viagem das nossas vidas, para sempre recordar e que possivelmente não conseguiremos repetir. Temos como ideia sair da europa, mas a verdade é que a europa também tem locais bem especiais, águas quentes e passariamos bons dias nao é verdade?

Já ouvi opiniões que os aeroportos agora têm estado mais vazios e até os destinos mais vazios que o normal por isso achar que até pode ser uma boa oportunidade para viajar, pois os locais estarão mais calmos?

Ajudem aqui uma noiva com muita dúvida?

16 respostas

Última atividade por Miriam, a 12 de Novembro de 2020 às 00:32
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!! Apesar de achar boa ideia aproveitar os descontos...no que toca a viagens com a instabilidade que vivemos aconselhava te a esperar...eu fui com antecedência marcar a minha...veio o covid, adiei o casamento e a lua de mel mas quando adiei segunda vez a agência aconselhou me a cancelar... resultado, estou à espera dos reembolsos e só mais perto é que decido onde vou ou se vou 😔
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana.

    Infelizmente, está é uma fase bastante irregular e por isso não aconselharia ninguém a comprar viagens de grande valor, a não ser que façam um seguro que garanta cobertura de todos os riscos que possam vir a correr pelo Covid.

    Na minha opinião, talvez fosse melhor aguardarem mais uns meses para acompanharem a evolução da situação e poderem decidir o destino da lua de mel.


    Boa sorte.


    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos locais q visitei já por duas vezes e q além de perto n é caro, é Maiorca. Adorei e acho q passam lá uma excelente lua de mel. Qt aos valores das viagens, por causa da pandemia estão a baixar bastante. É uma questão de andar sempre à cuca 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Deixo-te aqui um debate da noiva Zélia onde podes encontrar várias opções de destinos recomendados para o teu mês:

    Lua-de-mel mês a mês

    O melhor será sempre falar com uma agência de viagens, eles são os que melhor te podem ajudar e além do mais, sempre tens mais segurança caso, por algum motivo, depois não possam viajar.

    Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já percebi o teu comentário! Eu li Novembro em vez de Setembro! 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! Sim, tens razão! Eu queria dizer sempre ameno no sentido de nunca estar frio! Mas sim, os meses de verão são altamente desaconselhados devido ao calor
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia desculpa vou só fazer uma observação aqui. O clima não é sempre ameno, de maio a setembro é demasiado quente mais de 40 graus. Nessa altura do ano não é muito recomendado 😅
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já pensaste no Dubai? Nós iremos quase de certeza optar por esse destino! O clima é sempre ameno e tem praia com água quetinha! É caro? É. Mas só se fizeres tudo em cima do joelho! Se fizeres as coisas com tempo, consegues preços ótimos. Eu já vi orçamentos por 2000€, 1 semana com todas as refeições incluídas, voos incluídos e atividades incluídas, como passeio nas dunas e ver o anoitecer, acesso ao prédio mais alto do mundo que tem um nome difícil de escrever 😂, acesso ao jardim do dubai com km e km de flores e plantas e já não me lembro de mais atividades 😂 é uma questão de procura! Beijinhos e boa sorte! 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, se fosse uma semana talvez conseguisses mexico e cuba. para duas semanas se calhar apostaria, por palma de maiorca ou ilhas espanholas, açores, madeira, lhas gregas Smiley smile

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adorei Malta e fui na 2a semana de setembro e o tempo estava maravilhoso, só choveu no dia em que fomos à lagoa azul -.-
    Lua-de-mel de sonho mas lowcost? 1


    Amei mesmo e tinha ouvido muita gente a falar mal de Malta 🙄😱 quando a ilha é linda e com imenso para fazer
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!
    Eu também adoro viajar e viajo sempre que possível.
    Zanzibar também ocupa o primeiro lugar no top da minha lista de opções de lua de mel, no entanto queríamos fazer Safari também, o que fica ainda mais caro 😭Já viste o meu debate de opções de viagens mês a mês? https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809
    Sou da mesma opinião que a lua de mel é uma viagem especial, e por esse motivo não queremos viajar em Portugal ou até na Europa... mas como as outras noivas já disseram, eu teria bastante cautela em reservar viagens agora tão cedo.
    Eu caso em junho e, num ano normal, estaria a reservar a lua de mel agora. No entanto dada a situação ando a estudar destinos e preços, talvez reserve hotéis agora com cancelamento mas voos só reservarei lá para março.Vou reservar por conta própria como sempre fiz.
    Se quiseres aproveitar a Black Friday tens de ter consciência que a viagem pode não ser possível por diversos motivos, e que se o voo não for cancelado dificilmente terás o dinheiro de volta.
    Na Europa em setembro tens Malta, Itália, Grécia, Croácia, Chipre e os Balcãs por exemplo. Não muito longe tens Marrocos, Tunísia ou egipto...

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, creio que nessa altura do ano, na Europa ainda tens bom tempo em muitos sítios. Como já te falaram, Grécia ou ilhas baleares, Croácia... mas e que tal Malta? Como ilhéu que sou (Madeira) até te podia falar maravilhas da Madeira, mas como queres ir para fora, aconselho Malta porque é relativamente perto, tens bom tempo (na segunda quinzena talvez haja alguns dias de chuva, mas frio nao fará), boa comida, muitíssimo para ver, desde as praias, lagoas, a zonas mais culturais, zonas idílicas e comparativamente achei os preços muito semelhantes ao que se pratica na Madeira. Foi das minhas viagens preferidas Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sugiro que tenhas cuidado com as Promoções Black Friday das agências de viagem. Podes ler mais em Alerta - "promoções" no Black Friday https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-promocoes-no-black-friday--t225237

    A Lua de Mel será sempre a tua viagem de sonho, quer seja feita em Portugal (https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085) ou no Estrangeiro.Muitas noivinhas têm pequenas fortunas investidas em agências de viagens e viram as suas luas de Mel canceladas devido ao covid. Também agora assistem-se todos os dias a cancelamento de voos e mudança de horários. Se não te importas de investir o dinheiro, correndo o risco de não ter a tua lua de mel e só reaver o dinheiro em Dez/2021 (isto se a agência não abrir falência) então tudo bem. Bjs e bons preparativos.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Casei em Agosto e decidimos fazer a lua de mel quando esta situação acalmar. Aeroportos e aviões. Considero que agora viagens recreativas não são recomendáveis.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Penso que no período que atravessamos, não valerá a pena adquirir viagens a longo prazo. Tudo é uma incerteza :/ Claro que poderão ver o que vos interessa mais e pedir valores contudo, acho que devem esperar mais um pouco e mais perto da data avaliar o ponto de situação da pandemia.

    Eu e o meu atual marido, tínhamos pensado em Zanzibar e Maldivas. Acabámos por decidir Maldivas, por ser mais longínquo e de mais difícil acesso sem ser em lua-de-mel, do que Zanzibar. Contudo e dada a situação, os voos foram cancelados e fizemos a nossa lua-de-mel pelo Douro e foi simplesmente maravilhosa Smiley smile

    Tudo a correr bem!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Sinceramente acho que estamos a passar por uma fase bastante irregular e por isso não aconselharia ninguém a comprar viagens de grande valor, salvo se tiverem um seguro que vos garanta cobertura de todos os riscos que possam vir a correr pelo Covid (desde internamentos a repatriamentos).

    Acho que o mais sensato seria vocês aguardarem mais uns meses para acompanharem a evolução da situação e decidirem o destino querida! Se querem aproveitar a comprar agora, a arriscar, pessoalmente arriscaria Europa pois têm melhores relações governamentais. Por exemplo, Itália, Grécia ou Croácia, tem lugares lindíssimos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração