Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de mel ✈️

Patrícia, a 18 de Janeiro de 2021 às 13:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 3 16
Olá a tod@s noivinh@s!

Já estou na fase de ver com maior atenção a questão da lua de mel! O destino já está decidido será Maldivas ! Agora surge a questão de qual hotel escolher! Vinha vos pedir ajudar nesse sentido, se quem ja tenha ido o que me pode recomendar. Eu e o meu noivinho queremos ir em regime de tudo incluído para um resort/hotel que tenha algumas actividades que se possa fazer.

Conseguem ajudar me ? 🙏🏽
Beijinhos 😘✨

16 respostas

Última atividade por Patrícia, a 8 de Março de 2021 às 12:30
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida para viajar e conhecer os melhores lugares tem de ser com as pessoas locais !
    Que lindoooo!

Muito obrigada querida 😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Patrícia ☺️
    Me alegro de que tenhas gostado 😍
    Eu realmente AMEI aquele lugar, tenho conexão com muitos amigos que ali fiz, até hoje.
    Lugares muito remotos, caros, de difícil acesso, exploro todas as oportunidades, e nessa viagem aprendi que tem que ser com os locais, já que sabem de cantinhos muito secretos só deles e que não tem preço que pague pela experiência. A que mais me tocou, foi ir pescar 🐙🤣, não me cobraram porque não estava nada preparado na verdade, fomos como amigos que visitam pessoas locais, no final até chorei de tão emocionada, com tão generosos que foram🤩
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii lendo está tua descrição já estou com vontade de ir jaaaaa😍😍😍
    Nos entretanto já escolhemos o hotel e vem com algumas actividades incluídas mas de facto também estamos com a ideia de não olhar a meio porque podemos não voltar e queremos aproveitar o máximo ! 🥰🥰🥰
    Obrigada querida pela tua partilha ! 🙏🏽🙏🏽😘😘
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!

Sem dúvida caros!

Porém nada além do que paguei por uns tours no Algarve.

Mas tendo em conta o gasto até chegar nas Maldivas 🇲🇻....não pensei duas vezes em fazer tudo como se não fosse volta jamais, já que busquei nessa exata viagem, viver experiências mágicas, saindo do roteiro normal.

Do tipo: 🤍fui num pra ver o pôr-do ☀️ Em uma minúscula ilha que não tinha nada além de água e areia, onde ficamos 1 hora literalmente sozinhos com uma 🏖 , com 🪑’s de praia e 🍸 ‘s (inusitado, já que no momento em si, o drone, o ☀️ e o vento eram os únicos que interagiam com a gente 😍, foi um verdadeiro mindfulness.

🤍 Nadamos com 2 tipos diferentes de tubarão.

🤍Fomos em uma parede de coral enooooooorme fazer snorkel 🤿, e encontramos a Nemo 🐠 e exóticos peixes do tipo 🐡 e nesse, vivi o sonho de estar nadando rodeada de peixinhos liiiiindos 😍

🤍 golfinhos ao natural,

🤍lual (espécie de festa à beira mar) com direito a violão e fogueira, comendo o peixe e 🐙 que pescamos com os locais.

O lado bom dos TI, é que estão preparadíssimos para que não precises deslocar se, se és das que preferes realmente não perder tempo nenhum em transportes (para todos os lados em lancha 🚤 rápida, durava mínimo 40 min😰) e para o tubarão e golfinhos em alta mar (2 hrs para cada lado).

Enfim,

Não voltaria por querer conhecer o máximo de países possível do mundo, mais se tivesse que escolher um por experiências vividas com literal atenção , sem dúvidas Maldivas 🇲🇻

😘

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani!😊

Que lindooo! Fica muito caro os tours com esse guia ? Que tours ele faz ?Obrigada pela tua partilha 😍🥰Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

tenor.gif

Olá noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️

Recomendo 100% o @Tajexotica 😍

Me senti num verdadeiro Paraíso na terra🥰

Além de ter gostado de absolutamente de tudo, a ‘Host’ era portuguesa muito muito simpática e profissional 🤩

10/10 em todos os âmbitos.

De acesso fácil (não há necessidade do hidroavião ✈️ ) já que pelas 1200 ilhas que formam o país, muitas das exclusivas ilinhas 🏝 só se acede em avião ( o que encarece).

Recomendo que façam os tours em ilhas de locais (verdadeiras cidades, com seus costumes e comidas) dentro dos resorts não tens a mínima ideia do que Maldivas 🇲🇻 oferece de natural, além de ser um dos países mais plano ( nenhuma montanha 🏔) do mundo.

Se tens interesse e intenção de fazer atividades e não estar só a desfrutar do luxo dos resorts, posso te passar o contato de um guia de tours, o qual fui a 5 de 8 que incríveis passeios que escolhi.

Só conheci esse guia quando já tinha feito os tours mais caros (nadar com tubarão por exemplo), e me arrependi, já que esse guia interage com os animais em alta mar, ao natural, o Homem e seus assistentes fazem parte daquela biosfera, têm o pulmão 🫁 gigante🤩

😘’s

Lua de mel ✈️ 1

Eu na foto acima....e acreditando que tenha sido o dia em que “Terenci Moix” provavelmente se inspirou em seu dito:

“Só aspiro a encontrar meu paraíso na terra...e sou digna de compaixão por haver conhecido em varias ocasiões e não me tenha dado conta”.😍

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita !
    Também vimos esse hotel ! A nossa ideia também é essa descansar mas fazer algumas actividades 😍
    Entretanto já temos um em vista já praticamente decidido !🥰🥰Obrigada e um beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley smile

Nós vamos em Setembro para o Royal Island Resort & Spa, em regime TI. O hotel tem algumas actividades (náuticas) que podemos fazer.

Vamos aproveitar algumas Smiley smile No entanto a ideia será mesmo descansar, apanhar muito sol e muitos mergulhos Smiley love

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa !
    Muito obrigada 🥰😊
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley heart

Deixo-te algumas recomendações aqui:

Maldivas: Reethi Faru Resort

Maldivas

Maldivas: qual hotel?

Maldivas- uma experiencia aconselhavel ou não?

Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida.

Por aqui também vamos para as Maldivas mas ainda nao decidimos o Resort.

Pedimos orçamentos de varios que gostamos na nossa agencia de viagens.

Recomendo que vejas no Bokking uns que gostes e que seja dentro do orçamento e reemcaminhes para a tua agencia de viagens para eles te darem orçamento final.

Um beijinho

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Por aqui vamos para o Royal island Resort & spa 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!

Muito obrigada vou dar uma olhadela 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma !

Obrigada ! Sim já estou em contacto com uma agência mas são tantos hotéis disponíveis que não sei qual escolher 😅, queria saber a opinião de quem já tenha la estado. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😍

Esse é um destino que bastantes noivos escolhem, por isso existem imensos debates aqui na comunidade querida, basta fazeres uma pesquisa na lupa 😍

Mas diria que o melhor mesmo é ires contactando algumas agências e ver o que têm para propor, uma vez que devido à fase que atravessamos nem todos os hotéis se encontram abertos nem a fazer as mesmas atividades que habitualmente fazem 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração