Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diogo
Noivo Principiante Julho 2021 Anadia

Lua de Mel Maldivas 2021

Diogo, a 29 de Junho de 2020 às 13:50 Publicado em Fórum Lua-de-mel 6 42
Boa tarde a todos!



Nós queremos fazer a nossa lua de mel nas Maldivas em final de julho 2021.Lanço o debate para quem considere o mesmo destino possa partilhar as melhores condições que encontrou.
Qual será a melhor altura para reservar? Qual agência?

42 respostas

Última atividade por Mónica, a 18 de Fevereiro de 2021 às 09:46
  • Mónica
    Noiva Novata Julho 2021 Sintra
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos 😊


    Nos vamos casar em 17.07.2021 e estamos neste momento a ver orçamentos para Maldivas e Dubai. Falamos com a TopAtlantico, Geostar e Abreu e até agora o melhor orçamento/condições foi o a Abreu. Vamos em princípio ficar num resort nas Maldivas que é o Veligandu, tudo incluído (ate atividades) num Jacuzzi Water Villa 5 noites e depois 3 noites no Dubai.Neste momento estamos a ver se é possível fazer um complemento ao seguro que a abreu nos apresentou, de forma a que, no caso de termos de fazer uma quarentena em algum dos destidos, o valor que o seguro paga por pessoa diariamente seja um pouco maior.O orçamento que a abreu nos fez tem o valor de 5100€
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos reservamos para essa altura na TUI
    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá.

    Em que resort ficaram?

    obrigada

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diogo,

    Nós, por enquanto, vamos casar em Outubro deste ano e vamos de lua de mel para as Maldivas. Mas primeiro vamos 6 noite ao Sri Lanka e depois vamos 8 noites para as Maldivas.

    A nossa lua-de-mel ficou em mais ou menos 6100€ para os dois com a gama alta no Sri Lanka (com pensão completa, itinerário completo para os dias de estadia com guia turístico). Nas Maldivas escolhemos o Sun Island Resort, que sendo um excelente resort, não é dos mais caros e eu pessoalmente escolhi essa ilha por ser o único local onde há tubarões baleias que para mim, sendo biológa, era algo que queria muito ver. Depois temos tudo incluído nas Maldivas, excepto as actividades fora do resort que pagas sempre à parte.

    Escolhemos as Beach Villa apenas porque preferímos ficar mais perto do resort central. Mas as agências podem dar a opção de ficares umas noites num sítio e outras noutro, com preferirem. Depois é ao vosso gosto e no nosso caso a diferença de preço não era muita.

    O melhor conselho que vos posso dar é irem a 2 ou 3 agências (nós vamos pela Geostar/Top Atlântico) e pedirem orçamentos consoante o que pretendem. Nós reservámos com 10 meses de antecedência e como queríamos apanhar a primavera/verão do hemisfério das Maldivas decidimos casar em Outubro.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei para Setembro a lua de mel no vviagens_ no Instagram. É de Confiança 😉
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Outubro 2020 Sertã
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do que querem, ha para todos os gostos.
    No meu caso, que nao foi lua de mel fiz sri lanka e Maldivas.
    Caso queiram fazer apenas maldivas, procurem no booking e vejam a que distancia está do aeroporto (há ilhas a 2 horas de hidroavião), mas a informação está no booking.Nós ficamos numa ilha que fica a 30 min de lancha, chegamos ao aeroporto e estava la um tipo à nossa espera que nos levou de lancha.Maldivas é mar e praia, para quem gosta de resorts xpto pode ser giro tambem. Basta procurar no google, se precisarem entrem em contacto.Ps: em 4 dias nas Maldivas gastamos 600€ os dois e andamos 3 dias inteiros no mar em tours. Sinal que há opcoes para todos os gostos.
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguma dica de lugares? E questoes a ter em consideração?
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Outubro 2020 Sertã
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estive nas maldivas e é um sitio tao facil de reservar que nao entendo porque usam agencias. Facam apenas um bom seguro de viagem e facam voces a reserva que poupam imenso dinheiro.
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aproveitar a dica da ‘lata’ ahah
    Não se esqueçam é de fazer um bom seguro de viagem, já que vão reservar tudo por vocês.
    Conheço quem tenha pago 1000€ para levar pontos na República Dominicana porque não tinham qualquer tipo de seguro.Nunca se sabe o que pode acontecer e mais vale estar prevenido 😌
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, obrigada 🥰
    O nosso hotel reabre a 15 de Julho. Ficaram de nos informar, apesar de eu também andar atenta, quando volta a haver voo. Assim que pudermos também queremos ir logo 🤗 foram muito vagos na informação até agora. Com sorte ainda nos encontramos 😀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diogo,
    Eu e o meu noivo temos um orçamento de 3500€ cada (já com voos, hotel com tudo incluído e numa Water vila, aquelas casinhas em cima da água) para 8 noites.
    Reservamos no Reethi Faru - eu pesquisei imenso e achei que era um hotel com mto boa relação qualidade- preço. Julgo que dos resorts de luxo é dos que fica mais em conta. Eu e o meu noivo vamos casar dia 1 de Agosto (se tudo correr bem até la 🤞) e a viagem nao foi cancelada, mas ainda estamos a tirar algumas dúvidas relativamente á abertura de fronteiras, seguro de saúde para se apanharmos Covid, essas coisas todas, antes de decidirmos se vamos logo após o casamento ou se vamos mais tarde. A agência de viagens onde marcamos é “Always” - que é em Lisboa mas tratamos de tudo on-line ( e por contacto Telefónico) dado que somos do Porto
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, espero que o vosso casamento corra lindamente é que seja um dia mto feliz Smiley smile Eu e o meu noivo vamos casar no dia 1 de Agosto deste ano (se correr tudo bem até lá 🤞). A agência de viagens informou nos que vão abrir fronteiras e permitir viagens para as Maldivas a partir de 1 de Julho e que estão a criar um seguro de saúde para quem apanhar Covid em viagem - o que nos fez considerar A hipótese de ir na mesma no início de Agosto).. qual foi o feedback da vossa agência de viagens e quando estão a pensar em ir?
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilhem as dicas de como marcar Maldivas e ficar acessível
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tínhamos 10 dias/8 noites no valor de 4000€
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha Mariana, podemos saber o valor e duração da estadia?
    Também já fiz contacto com essa agencia, tenho visto algumas propostas interessantes!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo,


    Nós tínhamos viagem marcada para as Maldivas em Setembro, no entanto não nos sentimos confiantes em ir este ano, na qual falamos com a agência e foi possível darem-nos um voucher com o valor que já tínhamos dado. Tínhamos tudo marcado com a agência B the Travel Brand. Arranjamos uma promoção com pensão completa no Resort Sun Island num superior beach bungalow (uma ótima oportunidade), no entanto este COVID-19 veio trocar as voltas.
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que vos levou a escolher a Abreu? Quais as condições?
    Espero que vos mantenham a mesma proposta (:
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite 😊
    Maldivas eram o nosso destino para Abril de 2020 mas devido ao covid tivemos que adiar o casamento e a viagem. Neste momento temos a reserva em standbye pois a Agência Abreu avisou que ainda não tinham datas e preços para as reservas de Maio de 2021.
    Estamos ainda a aguardar para saber qual a actualização dos valores 🙏
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Miguelbeatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , nos também queremos ir de lua de mel para as Maldivas 🇲🇻 em 2021 só que a meio de agosto , mas como estamos fora do país só vamos falar com as agências de viagens em agosto por isso não posso ajudar muito
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Patrícia! E que aproveitem bem este sábado 😍
    Não te importando seria interessante partilhar condições da reserva , para termos comparação
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é preciso sorte também... A nossa preferência é Maldivas, a paz e beleza daquelas ilhas.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo!
    Nós já não vamos na data inicialmente marcada devido a esta situação mas esperamos ir em breve, porque casamos este sábado.
    Nós marcamos tudo com a TUI na exponoivos, tivemos uma atenção por ser na feira. O hotel escolhido foi o anantara veli.
    Bons preparativos!
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mei irmao foi para o Mexico e apanhou sempre chuva em finais de maio... são sortes :/ arrisquem Smiley laugh
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a nossa ideia é: para quê pagar 10 ou 14 dias uma casa com jacuzzi se só vamos usar 2? Então pagamos dias e usufruimos na plenitude Smiley laugh
    Ao falar com um amigo indiano bem viajado recomendou procurar neste site: www.agoda.com
    Ele já visitou as Maldivas 2 vezes. Irá ajudar-me a traçar um plano, partilharei aqui.E ele transmitiu-me que tendo "lata" se consegue negociar melhores preços de atividades lá presencialmente do que aproveitar descontos online. Não sei...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,


    As Maldivas também é a nossa primeira opção mas disseram-nos que ir para as Maldivas no verão não era a melhor opção porque é época baixa lá e podíamos arriscar-nos a ter alguns dias de chuva e céu cinzento, o que faz com que o encanto das Maldivas. Ainda estamos na dúvida por isso...
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo.
    Vou seguir este debate, também temos Maldivas como opção. A lua-de-mel será em Setembro 2021.
    Pelo pouco que já pesquisei e de opiniões de pessoas que conheço, Maldivas em resort sem tudo incluído ou pensão completa é bastante caro!Contudo, se a vossa ideia é ficar em locais menos luxuosos na maioria do tempo de estadia, acho que devem conseguir encontrar preços mais simpáticos 😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fazia ideia, tenho que ver então. Obrigada
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lua de Mel Maldivas 2021 1
    Pelo menos nas pesquisas, já aparece e deixa reservar
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Na agência de viagens que visitamos antes da pandemia disseram nos que os orçamentos, datas e outras informações só estariam disponíveis em outubro
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Julho 2021 Anadia
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E podemos saber a proposta? Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reservamos na TUI Portugal
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei em fevereiro para usar em julho.. acho que agora ainda é cedo sim.. mas tenta ver por exemplo os preços no skyscanner, logitravel, booking Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração