Estou tão indecisa!! Ajudem-me!
A minha primeira opção seria Maldivas. Já li tanta coisa boa e tanta coisa má de maldivas que me deixou mesmo indecisa.
Existem vários preços consoante os hoteis e o regime APA, MP, PC, TI. Natruralmente é um destino de sonho mas pagar 3000€ ou mais por pessoa ou 1500€ vai uma grande diferença.
Consegue-se ir para as Maldivas a 1500€ ficando no Holiday Island Resort ou no Paradise Island Resort em regime de MP, no entanto os comentários são:
- Ficando no Superior Beach Bungalow , estes quartos são fraquinhos, tratamento pobre
- Ficando no Villa water Bungalow, os decks estão mal cuidados muitos deles podres por falta de manutenção. Não tem internet wifi gratuita. Ou seja paga-se 500€ a noite para ficar num sitio bonitinho com àgua à volta e depois com estes undicaps todos?! Então não vale o preço...
Para além disso os serviços externos ao regime pago são excessivamente caros. Se quiseres um snack ou uma água, os preços são absurdos.
Tentar ver a opção superior, o hotel Olhuveli Resort & Spa:
Quarto deluxe- 300€/noite
Villa Deluxe àgua- 500€/noite
Comentários: Practicamente os mesmos. "Food average Everything very expensive - as anywhere in Maldives resorts I guess. Choice of things to do. Excursions etc. were very expensive.it was really bad experience ever, the nature of Maldives is good but the hotel was bad really bad, I can hear the guest next to me really uncomfortable. he deluxe rooms are below average- old furniture and small rooms. Bathroom is from the 70's.if you want a good experiance you go for the beach villa or the bungalow. Those are very different - the rooms are big- the furniture is amazing and the out side bathroom is the size of a small apartment in Europe."
Tenho bem de pensar se vale mesmo a pena gastar 2500€ por pessoa para ter uma experiencia destas.
Com isto estou indecisa, alguém tem experiencias contrárias ou isto é uma relidade?