Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Curiosa Maio 2015 Aveiro (Concelho)

Maldivas- uma experiencia aconselhavel ou não?

Claudia, a 6 de Março de 2015 às 12:47 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 8

Estou tão indecisa!! Ajudem-me!

A minha primeira opção seria Maldivas. Já li tanta coisa boa e tanta coisa má de maldivas que me deixou mesmo indecisa.

Existem vários preços consoante os hoteis e o regime APA, MP, PC, TI. Natruralmente é um destino de sonho mas pagar 3000€ ou mais por pessoa ou 1500€ vai uma grande diferença.

Consegue-se ir para as Maldivas a 1500€ ficando no Holiday Island Resort ou no Paradise Island Resort em regime de MP, no entanto os comentários são:

- Ficando no Superior Beach Bungalow , estes quartos são fraquinhos, tratamento pobre

- Ficando no Villa water Bungalow, os decks estão mal cuidados muitos deles podres por falta de manutenção. Não tem internet wifi gratuita. Ou seja paga-se 500€ a noite para ficar num sitio bonitinho com àgua à volta e depois com estes undicaps todos?! Então não vale o preço...

Para além disso os serviços externos ao regime pago são excessivamente caros. Se quiseres um snack ou uma água, os preços são absurdos.

Tentar ver a opção superior, o hotel Olhuveli Resort & Spa:

Quarto deluxe- 300€/noite

Villa Deluxe àgua- 500€/noite

Comentários: Practicamente os mesmos. "Food average Everything very expensive - as anywhere in Maldives resorts I guess. Choice of things to do. Excursions etc. were very expensive.it was really bad experience ever, the nature of Maldives is good but the hotel was bad really bad, I can hear the guest next to me really uncomfortable. he deluxe rooms are below average- old furniture and small rooms. Bathroom is from the 70's.if you want a good experiance you go for the beach villa or the bungalow. Those are very different - the rooms are big- the furniture is amazing and the out side bathroom is the size of a small apartment in Europe."

Tenho bem de pensar se vale mesmo a pena gastar 2500€ por pessoa para ter uma experiencia destas.

Com isto estou indecisa, alguém tem experiencias contrárias ou isto é uma relidade?

8 respostas

Última atividade por Jorge, a 16 de Março de 2015 às 08:09
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito difícil aconselhar destinos em época alta, os preços são todos exorbitantes e a escolha terá de ser mesmo por gosto pessoal Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Olha eu fechei negócio para a viagem de lua-de-mel há pouco tempo. Também andava cheia de dúvidas em relação aos destinos devido ao clima, aos preços e aos comentários que vi na net. E eu e o meu noivo chegamos à conclusão de que ir para qualquer país da república dominicana, México, Europa, África mesmo na altura de melhor clima, durante a época alta, iríamos ter orçamento para fazer férias futuramente (excepto bora bora, que seria um sonho, mas aqui mesmo em época baixa os preços são absurdos e não conseguiríamos ir), enquanto que nas Maldivas em época alta os preços também sobem imenso e não seria um destino de eleição para férias e sim para lua-de-mel, acabamos por decidir ir para lá e mesmo assim na altura em que vamos (Julho/Agosto) também é considerado a 2 época alta de lá e vamos ficar no Meeru nas jacuzzi water villas com TI plus durante 7 noites por 2500 por pessoa. Isto porque apanhamos uma promoção que tavam a fazer.
    Ps: ponderei a ilha reunião, as Maurícias e as seychelles, mas vi k la as temperaturas médias são mais baixas do k as das Maldivas, incluindo a temperatura da água na altura em que vamos, o que foi mais um motivo p nos decidirmos pelas Maldivas.
    Agora só espero k corra tudo bem e que venha de lá maravilhada tal como as várias noivinhas daqui que já foram e, embora tenham ficado em hotéis diferentes, todas adoraram a ilha onde ficaram.
    Espero ter ajudado e desculpa o testamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Isabel pelo teu comentário.

Estou a avaliar algumas campanhas e hoteis.

Espero acertar.

Beijinhos

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia,
    A nossa lua de mel foi nas Maldivas e adorei Smiley heart Ficamos no hotel Kuredu, em regime de tudo incluído e num garden bungalow!!! Foi maravilhoso, um verdadeiro paraíso... Recomendo vivamente Smiley smile Podes ler o meu debate sobre a lua de mel.
    Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel,

Quando foste em que hotel ficaste?

Obrigada pela tua opinião! Smiley flower

• Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola claudia!
    Pessoalmente nao te sei dar opinião dos hoteis em questao. Mas da minha experiencia acho que deves ir sempre com ti, porque depois a pagar as coisas à parte ficam um balúrdio. E indo com ti depois nao precisas gastar mais dinheiro a nao se que vas naqueles passeios turisticos que eles la fazem. Mas isso é um coisa que podes controlar, agora comer e beber é mais dificil andar a cortar nessas despesas. E normalmente nas agencias de viagens se perguntares la, as meninas sao super atenciosas e muito honestas nas opinoes dos sitios e dos hoteis. E tb se ficares com duvidas vais a mais do que uma agência de viagens perguntar. Perguntar nao ofende ninguém, e tb assim ficas sem duvidas. Smiley winking
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Ana

Vou aguardar então por outros comentários. Talvez estes hoteis que eu vi não sejam os melhores... mas quanto melhores forem mais encarece Smiley sad Já começo a pensar seriamente em ir pras caraibas, secalhar sou melhor servida.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, realmente não sei q te dizr... O q eu sei é q os meus cunhados foram e gastaram aproximadamente 8000€ (também é verdade q foram à Tailândia e o preço englobou tudo).. ms suponho q para ficares "bem servida" o ideal seria gastar entre os dois 5000€... Ms pode ser q alguma noivinha te saiba dar mais detalhes Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração