Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Agosto 2021 Sintra

Lua de Mel

Carina, a 6 de Setembro de 2020 às 18:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Olá minhas queridas, ando na pesquisa de lua de mel, preços, os melhores locais etc.. A nossa ideia sempre foi Martinica, vimos fotos, vídeos e ficamos loucos. Até que essa loucura passou logo quando vimos que cada um iria pagar cerca de 2700€ tudo incluído, mas depois tínhamos de alugar carro lá para andar pela ilha, pois os transportes públicos são fracos. Ou seja mais um cadinho era um casamento de novo 😂😂

Então nas nossas pesquisas fomos parar a Cancun e Riviera Maya, bons preços ( Vá medianos)..
Questão, meninas que vão ou foram para Cancun/Riviera Maya na lua de mel que dicas e opiniões podem dar?Que hotéis escolheram, regime etc.ObrigadoBeijinhos 😙😘

14 respostas

Última atividade por Carina, a 8 de Setembro de 2020 às 13:08
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Isa..vou dar uma espreitadela. Beijinhos 💋
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😁 obrigado Telma 😘😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Estes debates também devem ajudar Smiley heart

    Lua-de-mel em cancun

    Lua de mel

    México - Onde ficar?

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será certamente mais seguro para vós! Aconselho-vos a verem Costa Italiana, Croácia ou até mesmo Sul de França (ainda que possa ser arriscado mas será certamente mais fácil regressar) 😘

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, sim estamos a pensar nisso , aliás o meu irmão até falou nisso do repatriamento se acontece algo ou restrições depois é mais complicado.
    Já estamos a ver algo por Europa e até mesmo por cá.
    Obrigado. Beijinhos 😚
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina 😍

    Numa opinião pessoal minha, eu se fosse a vocês não investia neste momento nessa viagem! Como sabes está tudo muito incerto com isto da pandemia! Já colocaram em hipótese optar por um destino Europeu (à partida mais seguro a nível de repatriamentos por exemplo) e adiar esse destino de sonho? 😘

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. 😒
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    2021 vai ser incerto cá.. lá.. em todo o lado.. e é um risco viajar e investir dinheiro e planear algo que nao sabemos se vai acontecer Smiley sad

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cris, já fui ver o teu debate..o hotel parece me muito fixe. Eu tenho uma amiga que vivem em Cancún 4 anos. Ela até me orientava etc.. a questão é que boa sabemos como está 2021 em termos de viagens etc..
    Vou começar a pesquisar por cá alguns locais. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, sim é algo que nos deixa de pé atrás.
    Madeira já conheço 😁 o novo não. Mas gostava de um local que ambos não conhecessem.
    Porto Santo,nunca lá tive, poderia ser uma boa opção 😊Vou pesquisar mais locais cá também. Obrigado 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Eu escolhi regime tudo incluído, o hotel para onde ia era 900 euros 6 noites.


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-mexico-riviera-maya--t238097
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Acho que ambas são excelentes opções mas não sabemos bem como estará a situação do COVID daqui a um ano. Certamente tirarias um peso das costas se apostasses numa lua de mel em Portugal (e acredita temos lugares paradisíacos!) deixo-te a minha sugestão de Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha, muito obrigado querida. Vou já ler.
    Beijinhos 💋💋
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, deixo-te um debate que te pode ajudar: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/cancun-ou-riviera--t39353

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração