Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Lua-de-mel! 👰🏽 🤵🏽🛫🚗

Rita, a 21 de Fevereiro de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 36

Olá meninas e meninos,

É sexta-feira!!! Mais uma semana que passou a voar...


Sentem o mesmo?! 😅😅

Hoje trago um debate cheio de curiosidade!...

Já sabem onde vão passar a vossa lua-de-mel?! Se sim, o que vos motivou a escolher esse destino?

Vão para o calor? 🌞🌞🏖🏖
Ou preferem ambientes mais amenos, e/ou até frios?
☃️❄️❄️

Têm medo de andar em algum meio de transporte? Isso pesou na escolha do vosso destino? Ou vão superar os vossos medos? ✌🏼✌🏼

Muitas perguntinhas... E estou ansiosa por saber as vossas respostas!
😂



Para as casadas: se puderem partilhem uma fotografia do vosso destino! Pode ser que inspire outros noivos/as e a mim também.

Abreijos e bom fim-de-semana 🍀🍀

36 respostas

Última atividade por Daniela Filipa Martins, a 6 de Fevereiro de 2021 às 23:44
  • Daniela Filipa Martins
    Noiva Principiante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Daniela Filipa Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu!!! Nós queríamos muito fazer o mesmo!! Posso perguntar te que valor vão pagar ao todo? Nós ainda não começámos a ver valores 😬🙏🏼
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês!,😊

    Uau!, Que lua-de-mel de sonho. Quando for grande vou querer uma igual

    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Nós vamos fazer aquilo que já mencionaste por aqui: Miami durante uma semana (que vai incluir uma road trip), um cruzeiro de uma semana pelas Caraíbas, Washington DC e NY Smiley smile

    Vão ser 23 dias em grande, mas lua de mel só há uma!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para o calor! Praia, calor, piscina, sair à noite (nao saiamos assim muito por isso vai ser bom) ! E vamos tirar um dia para explorar a localidade mais nada xD

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rita, acho que já referiste as palavras mágicas... Calor e praia 😍😅

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Nós ainda não nos conseguimos decidir relativamente a esse assunto... Queremos calor, praia e muito descanso 😎
    Já falamos sobre vários destinos (deste Tailândia a cuba, Maldivas, maurícias e Zanzibar)... Mas como todos esses destinos ficam um pouco acima daquilo que quero dispender neste momento para a lua de mel estamos a ver destinos mais em conta...
    Neste momento está em ponderação a Grécia, também pelo facto de que ambos vamos mudar de nome e não queremos estar a tirar passaporte para depois ter que voltar a tirar novamente.. A ideia será depois no próximo ano fazer uma viagem maior, no primeiro ano de casados Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não escolhemos ainda mas será garantidamente um sítio com calor e muita tranquilidade 😁
    Pensamos em Maldivas, Bora Bora e Polinésia Francesa
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita...ainda não escolhemos o nosso destino. Sol e praia, é a única decisão para já. 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ! Deixo aqui o debate da nossa lua de mel. Foi nas Maurícias pode ser que te inspire ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-lua-de-mel-da-patita--t229387
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,


    Para lua de mel queríamos algo único, um local com calor a aproveitarmos muito o tempo a dois e foi que escolhemos as Maldivas com escala no dubai e estamos super ansiosos para a nossa lua de mel.Andar de avião não é algo que venere mas também não me faz confusão apesar de esta viagem serem demasiadas horas.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile então, não projectamos nada porque não tínhamos orçamento, contudo, desde sempre disse que se pudesse ter lua de mel gostava de muita praia e tudo incluído. Quanto ao destino nunca fui esquisita Smiley smile não amo andar de avião, mas enfrento o medo eheh
    As primas do noivo juntaram-se todas e ofereceram-nos a lua de mel, assim vamos para Maiorca, 7 dias e com tudo incluído 👌😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😊 nós sempre quisemos calor e um destino para descansar e aproveitarmos os dois ! Ou algo combinado (cultura com calor) ... mas depois desistimos que achámos que iríamos sentir que não tínhamos descascado !
    Mas já temos reservado 10 dias nas Maldivas 😊😊 e estamos muito contente com a nossa decisão 😁😁😁
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, eu já tenho o destino escolhido e marcado 😊
    Entraram nessa decisão vários aspetos como o facto de ter 2 filhos que vão connosco claro! E de eu ter medo de andar de avião.
    Apesar disso, vamos para o sul de Espanha onde o tempo é bom e tem hotéis fantásticos. Mas confesso que a minha viagem de sonho, quando ultrapassar este medo, é ir ao Japão! Quem sabe um dia.. E tu já tens o teu destino escolhido? Beijinho 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não sabemos se vamos ter lua de mel mas se tivermos, será definitivamente um lugar de calor, praia 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida noivinha 🤩


    Por aqui vamos ao dubai e às Maldivas ❤ gostamos muito de praia e de calor ❤ Não temos medo de andar em qualquer transporte como tal escolhemos o nosso destino de sonho sem hesitar 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita vamos a Bora Bora por duas semanas cheias de calor, e Graças A Deus não temos medo de andar de avião
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau...que bom 😁😁😁
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tentei por agencias por me poupar ao trabalho sabes, mas pediam me valores exorbitantes e eu sabia que com muita pesquisa e os meus dotes de CSI Smiley laugh , eu arranjava melhor e a bom preço.

    Por isso sim, ficou muito mais barato, e vou TI...

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por vossa conta?? Uau que corajosos.. Pensei que tinha sido agência ehehheh
    Posso perguntar se ficou mais em conta???
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, nós tivemos indecisos durante muito tempo, principalmente a nivel monetarios, será que vale a pena gastar tanto dinheiro na lua de mel??

    A nossa resposta? SIM!

    Lua de mel só há uma e nós queremos que tanto o nosso casamento como a Lua de mel seja inesquecivel e o nosso sonho é ir ás Maldivas, e é lá que vamos! Fizemos tudo por nossa conta, voo+resort+transfers TUDO!

    E estamos muito felizes por esta decisão!

    Beijinhos


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!! Sempre quisemos que a lua de mel fosse descanso, sol, areia e agua ehehe. Optamos por Cabo Verde Ilha do Sal, por ser um destino que reúne essas condições e não é "muito longe". Foram os principais fatores sobre a escolha!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😁 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sem dúvida um país fantástico. Quero muito voltar e conhecer outras ilhas mas por enquanto temos outros destinos em mente Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não posso trocar contigo porque preciso destes dias para descansar 😂😂

    Vamos sim explorar aquilo! Quanto ao cartão de saúde, já o temos. É habitual viajarmos e pela Europa levamos sempre connosco! No ano passado tive de pedir com urgência, porque a 5 dias de ir de viagem reparei que o anterior estava caducado 😂😂

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!,

    Sempre quis conhecer a Grécia. Depois de ler o teu debate e ver as fotografias lindas que tiraram, fiquei ainda com mais vontade! Obrigada pela tua partilha 😘😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita. Nós optámos por ficar pela Europa. O casamento foi em Portugal no fim do mês de Julho, por isso sabíamos que estaria bom tempo. Nesta escolha, o marido não teve muito que decidir ahaha. Sempre quis conhecer a Grécia e aproveitámos a lua-de-mel para fazer um combinado. Fiz um debate sobre a nossa lua-de-mel que podes ver aqui https://comunidade.casamentos.pt/forum/grecia-a-nossa-experiencia-de-lua-de-mel--t217301

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo Ana Luísa, dentro das vossas limitações vão conseguir arranjar uma forma de fazer a vossa lua-de-mel! 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Telma!,
    Por aqui não sinto esse cheirinho... Mas digo-te já que não me importava nada! 😅

    Palma de Maiorca foi o nosso primeiro destino de viagem fora de Portugal. E digo-te: vale 100% a pena. Amamos! Aluguem um carro, dêem a volta à ilha que tem muito para nos oferecer. A viagem de avião é super rápida e tudo lá é como em Portugal, sentes-te super em casa.
    Posso recomendar também que tirem o cartão de saúde europeu. Espero que nunca precisem, mas se precisarem de alguma coisa com esse cartão conseguem uma consulta sem qualquer custo. O meu noivo na altura fez uma alergia imensa ao sol e tivemos que usufruir do cartão, que deu um jeitaço! Não pagamos nada e fomos atendidos num hospital próximo ao nosso hotel.

    Espero que gostem de Palma tanto quanto nós! Beijinhos 😘😘

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tal e qual Smiley laugh

    Ainda falamos em fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo devido ao facto de eu não poder fazer grandes viagens de avião devido a um problema de saúde, ainda é algo que queremos muito fazer, mas agora com um pouco de mais calma

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mais importante é ambos estarem "no mesmo barco". Tudo o resto vai-se fazendo com vontade e companheirismo! 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Por cá já sinto o cheirinho a fim-de-semana prolongado 😍


    Quanto à nossa Lua-de-Mel, vamos fazer uma mini lua-de-mel a seguir ao casamento (visto que em Agosto é tudo super caro), 10 dias em Palma de Maiorca.

    Queríamos essencialmente um destino com praia, sol e que fosse relativamente económico. Vamos de avião e é super tranquilo, já andamos imensas vezes e adoramos andar! 😘

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse ainda é um assunto que nem pensei. Em conversa com o noivo decidimos que só iriamos planear a nossa lua de mel mais a fundo quando tivessemos a certeza do quanto iriamos gastar e quanto nos poderia sobrar no final do casamento. Uma certeza temos: iremos de férias, mas senao podermos ir logo numa lua de mel digna desse nome, iremos no ano a seguir ou algo parecido.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração