Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Lua-de-mel! 👰🏽 🤵🏽🛫🚗

Rita, a 21 de Fevereiro de 2020 às 17:09

Publicado em Fórum Lua-de-mel 36

Olá meninas e meninos, É sexta-feira!!! Mais uma semana que passou a voar... Sentem o mesmo?! 😅😅 Hoje trago um debate cheio de curiosidade!...Já sabem onde vão passar a vossa lua-de-mel?! Se sim, o que vos motivou a escolher esse destino? Vão para o calor? 🌞🌞🏖🏖 Ou preferem ambientes mais amenos,...

Olá meninas e meninos,

É sexta-feira!!! Mais uma semana que passou a voar...

Sentem o mesmo?! 😅😅

Hoje trago um debate cheio de curiosidade!...

Já sabem onde vão passar a vossa lua-de-mel?! Se sim, o que vos motivou a escolher esse destino?

Vão para o calor? 🌞🌞🏖🏖
Ou preferem ambientes mais amenos, e/ou até frios?
☃️❄️❄️

Têm medo de andar em algum meio de transporte? Isso pesou na escolha do vosso destino? Ou vão superar os vossos medos? ✌🏼✌🏼

Muitas perguntinhas... E estou ansiosa por saber as vossas respostas!
😂

Para as casadas: se puderem partilhem uma fotografia do vosso destino! Pode ser que inspire outros noivos/as e a mim também.

Abreijos e bom fim-de-semana 🍀🍀

36 respostas

• R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos zero inclinados para Ásia (exceto os Emirados Árabes Unidos, que são uma opção). Mas obrigada pela recomendação!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que cultura é praia dessas opções se calhar era melhor México..
    Não sei bem como funciona o cruzeiro consegues sair muito ou se não ficarás muito limitada em termos de horários e excursões.. Mas não consigo ajudar porque nunca fiz cruzeiros..
    Posso recomendar bali (tem os dois fatores) com paragem obrigatória em gili trawagan e possível escala em singapura 😁
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida!,

Acho que as tuas "ideias meio malucas" estão TOP! 👍🏼 Nesses destinos vais conseguir muito calor, praia e em imensa cultura!
    Boa! É assim mesmo, temos que vencer os nossos medos. E de certeza que vai valer muito a pena!
    😊
    Ainda não escolhemos. Mas já conversamos sobre México, um cruzeiro NY-CARAÍBAS-MIAMI e/ou Dubai-Maldivas. Estamos com muito tempo para pensar. E claro que os valores vão pesar muito na nossa decisão final. Mas queremos cultura e praia-calor!
    😘😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Eu estou com uma ideias meio malucas fazer Cuba (Havana e varadero ) e Riviera maya lol

Adoro calor e Quero praia e cultura...
    Tenho medo de aviao e sinto me mal lol
    Mas a ideia de viajar vence sempre 😍😍
    E tu? Qual a tua escolha?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração