Olá noivinha Mafalda 👰🏻♀️ Por aquí será um cartão que os convidados receberão como parte do convite ✉️ Terão a oportunidade de escrever a mensagem em casa e para os que esquecerem (pode que muitos) disponibilizaremos outro no cantinho onde terão que depositar 📬💌
Olá Mafalda! Olha, o meu livro de honra foi uma manualidade cá em casa. Se quiseres espreitar como ficou: Livro de Assinaturas com rolhas | Eco-noiv@s 🌱. Espero que te inspire! Beijinhos 😘💚
Ola Mafalda eu mandei fazer a minha árvore de mensagens na pagina Casamentos Ferrara! Queria algo diferente e então escolhi uma árvore para depois usar na decoração da casa!
O nosso foi feito pela Ideia Genial - sao lindos lindos lindos, aconselho-te a dares uma vista de olhos nas paginas facebook e instagram deles, ah e também estao aqui pela App 😌
Ola! Olha nós iriamos ter um livro de honra normal, dentro do mesmo design dos convites...até que encontramos um fotografo que nos irá fazer um livro de honra personalizado, com as nossas fotos da sessão de namoro. Estou ansiosa por ver o resultado
Por aqui fizemos nós próprios o nosso livro de honra: teremos uma árvore de impressões digitais e uma post box para uns postais que foram com o convite querida 😘