Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com...
7
Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com a fita. Mostrei a algumas amigas e elas agora tambem querem um ahah eternas crianças 😍😍
Ver mensagem citada
Recebi sim! Muito muito obrigada 😁 a quinta oferece os serviço de uma auxiliar educativa mas quero ter à mesma algo para as crianças se entreterem na festa, pois vou ter muitas!
Ver mensagem citada
Eu estive a ver e o teu email deu erro de envio, ja tentei enviar outras vezes e dá sempre erro... nao tens outro email para onde possa enviar??
Olá, está lindo... Eu sei que há muita gente a pedir e torna-se aborrecido enviar para todas. Mas se puder enviar-me fica o e-mail: **************@*******.***