Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com...
7
Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com a fita. Mostrei a algumas amigas e elas agora tambem querem um ahah eternas crianças 😍😍
Ver mensagem citada
Agora que falaste nisso é que reparei no "insipirei-me" no inicio do debate ahaha opa isto de ter teclado inglês no telemovel as vezes só atrapalha, muda-me as palavras todas... desculpa nao enviar já hoje querida mas estou a trabalhar a noite noite, só chego as 6h a casa e dá me mais jeito enviar pelo pc
Ver mensagem citada
Sim, um amigo ja me tinha chamado a atenção sobre o erro ahaha eu é que me esqueci de alterar ahaha obrigada por me relembrares... amanhã sem falta envio-te ... 😘😘
Ver mensagem citada
Já está mesmo quase 😍😍😍 um pouquinho! Muita coisa para tratar god. Agora não me vou esquecer que casamos as duas no mesmo dia😃 mesmo giro!
Não sei se já reparaste, mas tens uma gralha... Labirinto falta o N, diz “labirito”. Desculpa a correção, podias ainda não ter reparado... Já agora também gostava de ter para adaptar. Se não for incómodo: *************@*******.***. Beijinhos.