Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com...
7
Insipirei-me numa noivinha aqui da comunidade que me mandou um email com o livrinho que ela tinha feito para os pequeninos no casamento, com base nisso fiz o meu... ja imprimi em formato de livro para ver como ficava e adorei, só falta comprar a fita e o furador para furar as folhas e junta-las com a fita. Mostrei a algumas amigas e elas agora tambem querem um ahah eternas crianças 😍😍
Que ideia tão original. Nao tinha pensado nisto ( noiva de apenas alguns dias).... Não vou ter muitas crianças no meu casamento e batizado da minha piolha mas acho que isto é uma otima ideia... terei que tentar fazer algo assim! É muito dificil?
Olá !! Ideia super original se puderes mandar me uma cópia podia re-utilizar no casamento e batizado da minha piolha! Já não tenho tempo de fazer um assim tão bom !! O Mail é:*************@*******.*** obrigado e beijinho
Ola. Também queríamos fazer uma mesa só para as crianças e tínhamos pensado também num livrinho. O teu está lindíssimo. Tem tudo super completo. Parabéns 😊🎆 Achas que me podes enviar ou será pedir muito?
Obrigada desde já pela ajuda. *****.*.*.******@*****.***
Boa noite, achei fantástico 😍 sem querer abusar, mas já abusando, será que me poderia enviar para o mail? 😉 de qualquer das formas deixo cá o e-mail *******@*******.*** E mais uma vez, está top 😀
Ver mensagem citada
Ah nao tinha percebido ahaha se quiseres posso pesquisar umas coisinhas de batizado e mando-te, adoro essas coisas ahaha vai ficar giro 😍😍😘😘
Ver mensagem citada
Boa ideia também! Mas o que queria dizer é que o dia tb vai ter um batizado! Logo o libri de atividades tb terá de ter um bebé para colorir e coisas do gênero! 😉