Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça

Lista de Preparativos para o grande dia!

Ana, a 17 de Março de 2021 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!
A data do casamento aproxima-se e com toda esta pandemia sinto que ainda não tratei nem de metade.
Alguma noiva mais organizada que eu tem por aí alguma lista com os preparativos que possa partilhar? Eu sou muito muuuuito desorganizada e queria imprimir uma lista para poder ir fazendo só checks e anotando o que falta!!Obrigada pela ajuda 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

15 respostas

Última atividade por Ana♡, a 18 de Março de 2021 às 22:35
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto aqui o site pode-te ajudar nessa tarefa. Porém, por aqui, tenho uma capinha com separadores com os vários fornecedores do casamento e que contém contratos, comprovativos de pagamentos, ideias para os vários momentos do casamento... assim como uma tabelinha com os meses e despesas referentes a cada mês, sabendo previamente aquilo que se encontra em falta.
    Qualquer coisa, conta com a nossa ajuda! Beijinho e bons preparativos! 😉😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana a aplicação/site tem uma lista de tarefas interactiva (podes fazer check ao que já trataste e seguir para a próxima tarefa); é a ferramenta mais útil na minha opinião! Boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas noivinhas!! As vossas partilhas foram muito úteis, vou começar a meter mãos à obra! 😍😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita!!! A tua lista parece óptima 🙏🏼
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Assim como as outras noivinhas, também encontro que essa https://www.casamentos.pt/tools/checklist seja bastante efetiva.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Alandroal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro estás vossas partilhas!
    Obrigada, pois assim posso ver também outras formas de check lists Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Toda a gente da Comu usa a Agenda de Tarefad da App! É super útil! Podes também ver o meu debate As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 para dicas extra! Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    A APP tem um organizador que nos ajuda imenso a fazer os nossos checks. Sem ele também seria difícil para mim orientar-me 😊😅
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride já viste aquo na app a lista de tarefas? Orienta te imenso nos timings
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Além a Agenda de Tarefas aqui da App, também eu fui vendo debates com checks e adicionando o que me fazia sentido. A minha está num ficheiro de Excel o de tenho também o orçamentador mas posso tentar enviar só a lista. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Para mim, ajudou-me muito pesquisar na lupa da comunidade por debates com "checks". Assim vi várias listas e retive o que mais me interessava e que vou aplicar no meu casamento. Deixo-te aqui a minha: Checks a 100 dias

    Bons preparativos 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu recomendo que dês uma vista de olhos no organizar de tarefas da app. Para mim, é incrível pois tem todos os pormenores.

    Beijinho.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!


    Eu tenho este debate dos meus checks bem detalhado: https://comunidade.casamentos.pt/forum/chegamos-aos-dois-digitos-99-dias--t255708

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Eu tenho uma checklist (feita por mim e por isso "personalizada" ao que pretendo no meu dia) que posso partilhar contigo por e-mail. Mas aqui na app tens uma ferramenta muito útil que inclui tudo, informa-te quando deves fazer determinado check, e poderás ir dando o check e imprimir e assim. Espreita aqui: Agenda de Tarefas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração