Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Lembranças sim ou não?

Márcia, a 4 de Abril de 2023 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa tarde meninas, estou muito indecisa com as lembranças, o meu noivo diz que não quer dar mas eu gostava de oferecer algo, o que me aconselham?

16 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 16:55
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mária. Isso é mesmo muito pessoal. Não é obrigatório, mas é giro. Há quem opte por lembranças solidárias justamente por receio de que, seja o que for que derem, fique guardado no fundo duma gaveta. Nós optamos por várias lembrancinhas, mas todas com utilidade. Bjs.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de dar lembranças por isso foi logo coisa que dizemos sim
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! 😊

É bom perceberem o que ambos gostavam de oferecer, uma coisa simples ou uma mais elaborada...

Para ajudar, deixo aqui algumas ideias da nossa comunidade:

Lembranças solidárias - Crianças - Check ✔️

Lembranças de casamento simples e económicas

As (doces) lembranças - a escolha dos sabores!

Lembranças diferentes!! Help!

Lembranças

E se quiseres dar uma vista de olhos nos nossos fornecedores, deixo também abaixo a lista:

As 24 melhores lojas de lembranças de casamento em Lisboa

Espero que ajude! Um beijinho 🥰

• Responder
  • M
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelas ideias 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivo desde o início decidimos que iríamos dar a fotografia como lembrança já que não queríamos estar a gastar dinheiro numa coisa que fosse parar a gaveta , no entanto a minha tia está a fazer alguns DYS para o casamento e propôs as lembranças , como é oferecido e até gostamos , não havia porque dizer que não 😅
    Fica a imagem das nossas Smiley smile ( o nosso tema tem este azul como cor, o noivo vai com uma rosa azul na lapela e o meu ramo também as terá ) claro que serão acompanhadas pelas fotos Smiley smileLembranças sim ou não? 1

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

Por aqui simplificamos em optar 1 por família , pois pessoalmente não ligamos nenhuma a lembranças de casamentos que fomos e sabemos o quão despendidas que são , ao fim e ao cabo, nessa fase. A nossa escolhida uma revista que estava pré editada, e no dia somente insertaram as fotos e imprimiram (tudo em menos de 4 horas)🤩Ficaram Ma ra vi lha dos e nós também 🥰https://comunidade.casamentos.pt/forum/detalhes-do-nosso-dia-d&t-11-09-22-lembranca-convidados--t277435 magazine.gif
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva 😘 eu acho sempre bom oferecer, sempre fica de recordação, mas claro que tens que falar com ele e convencer. Existem lembranças que podem fazer vocês sem gastar muito 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia. Pessoalmente, optamos por dar mas preferimos algo útil. No nosso caso serão lembranças comestíveis. Mas se necessitasse de cortar mais ao orçamento para outras coisas mais importantes ao dia, provavelmente seria aí que cortaria.

Não considero que seja algo obrigatório de se fazer, mas é apenas um miminho aos nossos convidados. Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia,
    Nós vamos dar! Mas já aí tens muitas opiniões de diferentes noivas ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!!!
    Nao faz sentido não haver!!!!yes.gif

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi essa situação quase à letra, mas eu própria queria mais pela tradição que por outra coisa qualquer. Acabámos por decidir dar algo muito simples: um chocolatinho.
    Para as crianças é que efetivamente iremos dar algo muito mais composto pois fará parte do entretenimento delas
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, no nosso caso optamos por dar lembranças comestíveis mas sou sincera se esse dinheiro estivesse a fazer falta para outras coisas seria algo que eu ia abrir mão.
    Acho que normalmente as pessoas não ligam muito as lembranças nos optamos por dar algo comestível porque assim sabemos que não vai ficar perdido em uma gaveta 😅

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos dar, é sempre uma recordação do dia passado, para nós faz sentido assim ☺️😉
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde márcia,

Nós optámos por não dar lembranças. Estamos a pensar em fazer uma doação a uma instituição!
    • Responder
  • M
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia ☺️
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia,

Nós vamos oferecer mini Oliveiras , e para as crianças doces 🍬 🍭 Lembranças sim ou não? 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe