Como estão neste dia lindo? ❤️

Pois bem, passei por cá para cumprir a minha promessa de vos mostrar os macarons que escolhemos para adicionar nas nossas caixinhas DIY (https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-doces-lembrancas-finalizado--t275129 ver aqui as caixinhas).

Apesar de andar de muletas desde segunda feira (nem vale a pena explicar a coisa estranha que se passou comigo 😂), eu e o noivo aproveitamos o facto de virmos passar o fim de semana a casa dos sogros em Monção para darmos um salto ao fim da tarde no nosso fornecedor de macarons, que é uma pequenina, mas super fofa, lojinha artesanal em Viana do Castelo (é fornecedor aqui da app, basta procurarem por Adam Fine Pastry).
Antes de mais, imaginem assim um cantinho super querido no meio da cidade, com mesinhas cor de rosa e todo um ambiente querido e fofo, com cheirinho a doce a pairar no ar… é isso mesmo. Entrar nesta mini lojinha é sentir isso mesmo! E quem nos atendeu foi a mesma pessoa com quem troquei sempre mensagens aqui na app e é um amor de pessoa. Só pelo cuidado e simpatia que tiveram até agora, já os recomendava! 🤗
Vamos ao que interessa… que são os macarons! 😎 eu e o noivo decidimos pedir uma caixa de 10 para provar (e ainda nos ofereceram 1), pois de todos os sabores descartamos logo os que não queríamos mesmo provar, que seriam os de cereja, pistácio e meloa.
Do restantes, provamos todos! (Cambada de gôdos! Mas antes gôdos e felizes 😂)

Quais foram os sabores que provamos? Ora então, havia um sabor que mesmo sem comer já sabíamos que iríamos querer: o caramelo salgado! E tínhamos todos os motivos para o querer, é simplesmente um sonho doce com uma pitada de sal que se derrete na língua!
Depois provamos ainda: cheesecake de morango, maracujá e pêssego, ananás e Côco, brownie de chocolate, nutella cadeira, framboesa, caipirinha, e manga com tangerina.
Garanto-vos que são todos divinais!
Mas de todos esses poderíamos escolher apenas 2 para colocar nas lembranças, e acabamos a amar um sabor que não pensei gostar tanto: maracujá e pêssego. É só qualquer coisa de perfeito! É doce com um toque de frescura da fruta e com um recheio cremoso mas ao mesmo tempo leve.

Portanto o resultado desta prova magnífica foi escolher o caramelo salgado e o de maracujá e pêssego. Ah! E eu juro que tentei fotografar todos, mas só me lembrei quando já só tinha 3 na caixa 😂
Contudoooooo ainda fui a tempo de fotografar o recheio de um macaron de caramelo salgado:

E então comunidade linda? Que acham destas doces lembranças? ❤️
Contem-me sobre as vossas lembranças! 😍