Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Lembranças

Cátia, a 18 de Janeiro de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Boa tarde.
O que vao oferecer de lembranças às senhoras? Senhores e crianças?? E já se informaram dos valores??podem partilhar sff??
Estava a pensar para as senhoras um iman com uma fotografia dos noivos, para os senhores não sei ainda..feedbacks precisam se 😁😁

22 respostas

Última atividade por Telma, a 21 de Janeiro de 2021 às 09:27
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana 😍

Eu comprei os meus na Hermes e Filhos, super em conta, espreita aqui: Lembranças: Frascos e Garrafas em miniatura ✔️.

Mas aconselho-te a ver este debate que fiz com os vários fornecedores que consultei pois podes ter algum aí perto que te compense (não pagar os portes): Fornecedores para Frascos e Garrafas miniatura 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde compraram os fracos e as garrafas?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa dispõe. Beijinho 😘❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Como já dava a mesma informação a outras noivas que fizeram a mesma pergunta, deixo-te o debate com o que te iria responder 😊

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui para as senhoras são sais de banho e uma mini lima, para os senhores uma garrafa de aguardente e um kit ressaca, crianças será gomas e bebés um babete.

Beijinho.

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela preciosa ajuda linda
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui dentro das alternativas de sites como a wish, ali express, joom, armazém dos chineses em vila do conde, optaremos por oferecer aos senhores: saca rolhas em forma de coração na ponta; senhoras: porta moedas com coração; crianças (aqui numa casa com loja física na kinha cidade em Braga): gomas em forma de coração ou vários tipos de gomas em vermelho.
    Para os adolescentes: auscultadores e para as meninas uns brinquinhos em forma de coração ou um gloss vermelho.Eu sou adepta de coisas úteis e diferentes, embora no meu caso, tentarei enquadrar com o tema: Amor❤
    Mas deixo-te aqui sugestões:
    * porta chaves
    * porta moedas
    * baton/gloss
    * escova de cabelo
    * espelho de bolso
    * kit de manicure
    * saca rolhas
    * bateria portátil
    * saleiro/pimenteiro
    * lenço para o pescoço
    * pulseira a emitir a pérola
    * bloco de notas
    * caneta
    * verniz
    * auriculares
    * creme de mãos
    * fraquinhos com gel de banho
    * cheirinho para carro
    * ambientador/incenso
    * gilete/espuma de barbear
    * caixas de óculos
    De momento é o que me ocorre.
    Beijinho 😘❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Eu tenho canetas para homens e mulheres...mas podes optar por uma garrafinha nfe licor, um abre caricas..
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, ora bem!

Para os senhores vamos dar um mix de mini garrafas de licores/licor beirão, depois mandei vir as etiquetas com os nossos nomes do aliexpress e comprei ráfia para pôr à volta das garrafinhas com a etiqueta!

Para as senhoras vou dar uns tubos de ensaio com chá, as etiquetas já tenho e a ráfia vai ser a mesma que usei para a dos senhores! O chá vou comprar avulso no jumbo para poder fazer tubos com chás diferentes!

Para as crianças vou fazer uma espetada de gomas, comprei os espetos nos chineses, 0.80 centimos e as gomas tambem são baratas! Depois enrolo com papel transparente de cozinha e ato com mais ráfia Smiley xd e meto a nossa etiqueta com os nomes a fechar e done!!!

Beijinho

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, nós vam os oferecer às crianças um livrinho que fizemos onde conta a nossa história e tem actividades para fazerem, vamos juntar uma caixinha com lápis de cera. Os lápis já compramos e custaram cerca de 0,15€ cada cx de 5 lápis. O design ficou a 0€ porque fizemos nós de raiz. A impressão iremos fazer em casa em princípio, essa parte é que ainda não simulamos para saber o valor total.. Vamos colocar uma fitinha de ráfia que tínhamos já cá em casa portanto 0€ também.

Para os homens vamos oferecer saca-rolhas, o noivinho já andou a sondar valores mas de cor não me recordo para te dizer.
    Para as sras estamos a pensar oferecer suculentas, conseguimos numa florista local por cerca de 0,75€/0,80€ já com um tecido bonito a decorar (se os preços não aumentarem muito para o próximo ano 🤷‍♀️). Ou oferecer porta-chaves em macramé feitos por mim. Ainda estou a treinar para atingir o design perfeito, se conseguir o que pretendo optarei pelos porta-chaves para poder ir fazendo mas em conta e não ser um valor grande a sair de repente.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Margarida 😍

Nós compramos os frascos (p/as compotas) e as garrafas (p/licor) vazias a uma empresa. Depois o "recheio" simulamos com preços de compra em hipermercados (comprar garrafas de 75cl e dividir nas nossas miniaturas)! No entanto, ontem vi uma receita de licor de caramelo que me parece delicioso e talvez fique ainda mais em conta! 😘

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😘😘🌸 onde conseguiram os licores tão em conta ? 🙂 com os adolescentes estou sem saber que fazer , ainda vou ter alguns. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana 😍

Se optarem por compota fica-vos bem mais em conta comprar os frascos vazios e depois, se não quiserem fazer vocês mesmo, comprar compota no hipermercado e distribuir pelos frasquinhos que comprem! Eu vou dar compota (senhoras) + licor (senhores) e não vai chegar a 1€/casal 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Por cá vamos dar às senhoras um frasquinho com compota e aos senhores uma garrafinha de licor, não chega a 1€ por casal. Às crianças vamos dar "um kit" com lápis de cor, livro de atividades, bolhinhas de sabão e um iô-iô 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catia, eu estou a pensar fazer bolachas caseiras para adultos e bolhas de sabao para crianças

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o meu noivinho já disse, iremos dar apenas 1 lembrança por casal. É o que nos faz sentido. Estamos a pensar em potinhos com alguma geleia ou mel dentro, personalizados na tampa com as nossas iniciais e data do casório. Andamos a ver em várias lojas online e anda à volta dos 1.5/2 euros por cada.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Nós vamos oferecer uma lembrança por família: suculentas.
    Para as crianças será um saco personalizado com doces. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cátia! Nós à partida iremos dar suculentas às senhoras e um frasco de piri piri aos senhores 🙂 às crianças dividimos por crianças propriamente ditas e adolescentes!
    Lembranças 1
    Lembranças 2
    Em termos de preços, ainda não sei bem! A minha mãe faz coleção de suculentas, por isso vou fazer rebentos a partir daí 😂 beijinhos!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei dar garrafinha de beirão ou licor...
    Sra suculentas ou sabonete...
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos é um por casal/família e já é bom 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Nos vamos dar brincos pérolas às senhoras além da foto do casamento que ser a oferta do fotógrafo.
    Aos senhores, Não temos nada decidido..e acho que nem vamos dar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia. Por favor lê o debate

Manualidades (49): Lembranças – uma recordação física do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-49-lembrancas-uma-recordacao-fisica-do-vosso-casamento--t252351 para exemplos e inspirações de outras noivas. Bjs

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração