Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Setembro 2025 Setúbal (Concelho)
Sara, a 4 de Setembro de 2020 às 13:10

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá grupo, espero que todas se encontrem bem! Hoje gostava que partilhassem as vossas ideias de lembranças ☺️ Acho que as lembranças para o sexo masculino é sempre mais fácil 😂
Olá grupo, espero que todas se encontrem bem!
Hoje gostava que partilhassem as vossas ideias de lembranças ☺️
Acho que as lembranças para o sexo masculino é sempre mais fácil 😂

36 respostas

• Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Para os senhores irei dar um charuto e para as senhoras umas suculentas! E ainda irei disponibilizar uns leques para todos ehehe
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também escrevi um debate sobre lembranças "low-cost" há tempos: 3 ideias para lembranças amigas do budget, talvez ajude a dar ideias.

As nossas sao um bocado inspiradas nesse meu post (aliás o post é inspirado nas nossas lembranças) mas nao quero partilhar ainda, por uma razao muito simples: quando partilhar aqui quero ter fotos e como ainda nao montei nada, prefiro esperar e quando forem "oficiais" entao partilho Smiley laugh

Ah, e pessoalmente nao gosto nada da ideia de ter lembranças diferenciadas para homem e mulher, por isso era muito importante para nós que fossem unisexo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou dar uma vista de olhos, beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊
    Este é um debate meu https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-minhas-lembrancas-de-casamento-catarina--t240589 , onde mostro as minhas lembranças para as senhoras e crianças 😊
    Vê também na lupa e vais encontrar muitos debates sobre este tema . Podes também dar uma vista de olhos no Pinterest, o melhor amigo das inspirações ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração