Este debate é , como podem ver , a resposta ao pedido das nossas queridas administradoras. Então venho falar-vos das nossas lembranças 😊
SENHORAS É um frasco em forma de coração , que comprei a uma fornecedores que encontrei na net. O líquido que tem é amaciador da roupa ( 🤷🏻♀️😂) . A fita faz parte das nossas cores principais . A chave comprei pela wish, que vinham logo 50 ou 100 ( mas são todas diferentes ) . Para completar , o cartão diz “ encontramos no amor a chave para a felicidade “ . Fui eu que fiz , depois de ver o preço de tudo o que usei , ficaram com uma média de 1€ cada uma .

SENHORESOptámos por algo muito simples e tradicional: charutos. Como vivo numa aldeia vizinha da Espanha , fica-me bem mais barato comprar na Espanha . Ficam a 0,50€ cada um . Não tenho foto mas também não é muito difícil de imaginar um charuto , né 😂
CRIANÇAS (dos 0 aos 12 anos) Ao início pensámos num saquinho de gomas mas depois pensámos “ beeeeem , vão desaparecer num instante! “ então optamos pelos frasquinhos de fazer bolas de sabão

Ainda estamos a pensar se oferecemos ou não algo diferente aos nossos pais , irmãos e avós. Inicialmente não íamos mas como tivemos que adiar o casamento , provavelmente surgirão mais ideias para complementar as que já tínhamos por isso , logo se vê 😜
Beijinhos a todos ❤️