A suculenta que eu escolhi para dar de lembrança às mulheres foi a suculenta Jade.
Esta talvez seja a mais popular e resistente planta entre as chamadas suculentas. Simboliza a prosperidade e riqueza.
Quando plantada em vasos, a planta jade torna-se uma árvore em miniatura, formando um bonsai praticamente natural. ☺️🤗🌱
Ela pode ornamentar tanto ambientes internos como externos, pois adapta-se a uma grande variação de luminosidade. Aqui estão os meus vasinhos feitos totalmente por mim, sendo a ideia de uma tia minha que me tem ajudado em tudo.

Em cada vaso leva um frase. Escolhemos 3 frases diferentes: "o amor cresce aqui", "deixa o amor crescer" e "cultiva o amor que plantamos aqui"
Dentro dos vasos leva umas pedrinhas aromáticas
Vasos 0.50 cêntimos cada, pedras aromatizadas 1.00€, suculenta Jade do logradouro da tia portanto foi gratuito, palitos de mensagem feitos à mão (palitos normais, frases impressas em papel normal e pérola comprada nos chinês não me recordo o preço) laço com fita da loja do euro. agora é cuidar delas até ao grande dia 🤗🤗🤗🤗☺️
Beijinhos para todas bom domingo