Olá a todas
Hoje venho falar das nossas crianças.
As crianças que farão parte dos nossos casamentos. Neste caso, o meu. Com a situação atual em que vivemos e não podendo "andar muito à vontade" (a normalidade) eu juntamente com uma tia minha (que me está a ajudar imenso nos preparativos) e com a ajuda do noivo criamos um espaço criança. Em quê que consiste? O espaço criança que criamos foi para ser utilizado na altura do copo de água, como as crianças adoram-se mexer, se entreter. Não gostam de estar paradas. Então idealizamos colocar uma mesa no salão da quinta dedicado exclusivamente a elas. Nessa mesa terá uma placa a dizer "espaço criança"
Nesses espaço terá vira ventos como já vos mostrei num debate anterior E terá um "kit brincadeira" Que será composto por:Livro de atividades, lápis de cor, bolinhas de Sabão e um io-io. Para que se possam entreter durante a festa e não se sintam saturados de estar tanto tempo "fechados"
Placa de identificação do Kit brincadeira:
Livro de atividades:
Os lápis de cor:
Io-ios:
Bolinhas de Sabão:
Queremos que fique mais ou menos assim:
Os gastos totais foram entre 15€ a 20€Os lápis são da PrimarkOs io-ios são da página do Facebook MiquinhasAs bolas de Sabão são página do Facebook 1001 Ideias de Sonho O livro de actividades foi a minha tia que mos ofereceu (não sei se sacou da net ou se foi mesmo ela a fazê-los
Espero vos ter ajudado com ideias para entreterem as vossas crianças. Porque elas também merecem fazer parte da festa. Além que poderão levar para casa como lembrança. No fim da festa estou a pensar lhes dar uma espetada de Gomas. Para irem todos contentes para casa.
Beijinhos a todos/as e bons preparativos.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui