Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Junho 2015 Loures

Lançamento de balões

Andreia, a 14 de Março de 2015 às 22:23

Publicado em Fórum Festa 69

Olá noivinhas/os Eu e o meu noivo estavamos a pensar fazer largada de balões no nosso casamento porque achamos que deve criar um momento mesmo muito bonito e romântico e estavamos a pensar fazê-los depois do corte do bolo, mas estou com receio que seja de mais pois durante o corte do bolo vamos ter...

Olá noivinhas/os

Eu e o meu noivo estavamos a pensar fazer largada de balões no nosso casamento porque achamos que deve criar um momento mesmo muito bonito e romântico e estavamos a pensar fazê-los depois do corte do bolo, mas estou com receio que seja de mais pois durante o corte do bolo vamos ter fogo preso...penso que a largada dos balões se deve fazer depois de todos os convidados comerem o bolo e etc mas por outro lado também tenho receio que as pessoas pensem que o lançamento dos balões está a marcar o fim da festa e não é de todo o que pretendo porque quero muito que a festa continue pela noite dentro eheh o que acham?qual é a melhor altura para fazer o lançamento dos balões?como vai ser ou foi no vosso casamento? Há e a empresa que encontrei que faz mais barato cobra 180€ por 100 balões com luzes de led...acham muito caro?

Obrigadooooo

Lançamento de balões

69 respostas

• Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que logo após o corte do bolo é quando fica melhor, mas também depende um bocado da quinta. Eu fui ver uma quinta em que o corte do bolo era feito nenhuma plataforma sobre a piscina e quando cortassem saiam de lá e apareciam no alheio a beira dos convidados com os balões. No meu também estou com o mesmo dilema que tu, vou ter de falar com o sr da quinta e ver como costumam fazer. Eles costumam ter boas ideias.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do bolo acho muito interessante já fui a um e foi esse o momento usado
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,

Eu axo que vou fazer antes do corte, quando lançarmo os baloes faço o corte do bolo junto com o fogo .. E depois comemos tranquilos o bolo e nao precisamos de estar a stressar mais uma vez as pessoas a juntarem-se todas..Nao sei se me expliquei bem.Smiley xd

Quanto ao preço, talvez encontres mais barato... Beijocas

• Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Maio 2015 Aveiro (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com o Tiago Montenegro eventos pode ser que te consiga mais barato Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olalinda..acho lindo no final do corte do bolo...com uma mensagem vossa aos convidados..acho que esse é o preço normal.bjocas

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração