Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Junho 2015 Loures

Lançamento de balões

Andreia, a 14 de Março de 2015 às 22:23 Publicado em Fórum Festa 0 69

Olá noivinhas/os

Eu e o meu noivo estavamos a pensar fazer largada de balões no nosso casamento porque achamos que deve criar um momento mesmo muito bonito e romântico e estavamos a pensar fazê-los depois do corte do bolo, mas estou com receio que seja de mais pois durante o corte do bolo vamos ter fogo preso...penso que a largada dos balões se deve fazer depois de todos os convidados comerem o bolo e etc mas por outro lado também tenho receio que as pessoas pensem que o lançamento dos balões está a marcar o fim da festa e não é de todo o que pretendo porque quero muito que a festa continue pela noite dentro eheh o que acham?qual é a melhor altura para fazer o lançamento dos balões?como vai ser ou foi no vosso casamento? Há e a empresa que encontrei que faz mais barato cobra 180€ por 100 balões com luzes de led...acham muito caro?

Obrigadooooo

Lançamento de balões

69 respostas

Última atividade por Ruben, a 1 de Setembro de 2016 às 12:41
  • R
    Noivo Novato Maio 2016 Almada
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula,

Questione essa loja que lhe dei o contato, tenho quase a certeza que eles farão, no minimo indicaram alguém melhor que eu...mas de facto não conheco ninguém.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Ruben,
    E lançamento de balões, conhece alguma empresa (em conta) na zona de Lisboa?
    • Responder
  • R
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas Paula,

https://www.glow.pt/pt/home/693-lanterna-chinesa-colorida.html

Trabalho com eles em alguns eventos e posso falar bem Smiley winking

Força

• Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá bom dia! Qual o local?

Obrigada

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Animações 4U fazem a 140€ 100 balões!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2016 Alenquer
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Qual é a empresa? Ouvi falar de valores muito superiores (mais do dobro)! Obrigada
    • Responder
  • R
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, caso precisem de lanternas chinesas, sei um local que vende a bons preços.

Obrigado

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia! Eu tive num casamento o ano passado no Porto e eles fizeram uma largada de balões brancos com luzinhas led... foi lindo! Eles esperaram começar a anoitecer, viemos todos cá para fora e fizemos a largada antes de cortar o bolo. Foi um momento lindo, intenso e muito emotivo! Tinha uma música espectacular também e houve muita gente a chorar... foi super romântico! Os noivos beijaram-se e largaram os balões deles e os convidados foram deixando os deles também e começaram todos a bater palmas... simplemente inesquecível! Depois disso vieram os empregados com o bolo de noiva e distribuir champanhe o que fez com que toda a gente ficasse outra vez super entusiasmada e abrisse novamente a pista de dança Smiley tongue Se bem me lembro ainda houve um tio da noiva que estava mais animado e largou o balão dele antes dos noivos mas até foi engraçado, toda a gente se riu imenso e não foi isso de todo que fez com que o momento fosse menos especial! Então quero só dizer-te que acho que tens aí uma óptima ideia!!! Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2015 Murtosa
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o meu também (fornecedor)... Ainda estamos a ponderar os balões de led... Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não É caro! Está dentro dos preços que ando a ver....

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2015 Albergaria-a-Velha
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica super lindo. :-D
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter os baloes quando chegarmos à quinta mas serão baloes normais e serão uma oferta da quinta
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu casamento fizemos largada de balões à saída da igreja, ficou lindíssimo junto com o arroz Smiley smile
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Principiante Agosto 2015 Sintra
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser então balões normais a helio certo? Eu tenho o orçamento de 130 euros para 100 balões normais.

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2015 Albergaria-a-Velha
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para não juntar tudo eu vou fazer a largada de balões à saída da Igreja
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Principiante Agosto 2015 Sintra
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Andreia,

Já estamos em Junho, qual é a data do teu casamento? Está quase Smiley smile

Já tomaste uma decisão sobre a largada do balões led, estou exactamente com o mesmo dilema Smiley sad

A quinta onde vou casar dia 16/08 tem fogo preso com o corte do bolo. Eu também contratei pela quinta 100 baloes de led por 200 euros! Por isso acho que o preço está certo, eu recebi orçamento bem mais caros mas já vi que há aqui noivas com preços muito bons, por 100 euros Smiley atonished

Também não sei em que altura devemos fazer a largada, eu sugeri bem antes do bolo, para ser uma surpresa para os convidados mas o meu noivo acho que fica mal interromper a música e termos que ir lá fora.

A Gestora da quinta agora sugeriu fazer uma largada de balões a helio, sem ser led, a entrada da quinta mas não acho de todo tão bonito.

Noivas aproveito para perguntar o que acham do valor de 185 euros para 5 horas de animação infantil.

Beijinhos*

• Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Madeira
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria baloes chineses.. Ou lanternas chinesas.. Mas acho a tua ideia mto boa acho que devia de ser ao cortar o bolo cada um segura um balao e quando.os noivos partirem o bolo os convidados em vez de aplaudirem largavam o balao iria ser mto giro
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinhas, ainda andamos a analisar outros fornecedores para a largada de balões mas com o que já falamos disse-nos que um balão dos grandes (aqueles em forma de pêra e não aqueles mais pequeninos, mais redondinhos) duram cerca de 7h a 9h no ar, depois o hélio desaparece, ou seja para quem pondera fazer isso em casa teria de encher os balões umas horas antes e ou tem alguém para ao fazer ou então não será uma logistica facil eheh mas de facto fica um efeito muito bonito. Houve um fornecedor que nos encheu uma serie de balões com os led para vermos o efeito e como foi já oa fim do dia vimos como fica lançar à noite e é muito giro mesmo e, a principio estavamos a pensar em balões azuis e brancos por ser as nossas cores mas acho que o mix tipo arco-iris fica muito mais giro =) acho que os adultos vão achar muito bonito e romantico e as crianças vao adorar de certeza eheh.

Eu e o noivo pensamos que a melhor opção é mesmo sair para a rua, lançar os balões com uma musica e depois fazer o corte do bolo com o fogo preso e outra musica, pensamos que assim deve funcionar. Só espero que as crianças (e os adultos com alcool a mais) não larguem os balões antes do tempo eheheh é por isso que tambem acho melhor ser antes do corte do bolo, para as pessoas nao estarem muito tempo com o balão na mão.

Obrigado a todos pelas opiniões e dicas, foram mesmo muito uteis, como sempre =D

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Jose,

Sim realmente é este tipo de organização que sugeriste que eu pretendo, acho que funciona bem...espero eu eheh. As fotos realmente ficam lindas com os balões com Led =) Obrigada pela dica

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, Cuidado, essas botijas não enchem a quantidade de balões suposta, realmente enchem 30 balões pequenos, não os normais.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou espreitar os fornecedores, obrigada pelas sugestões Alexandra Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Maio 2015 Aveiro (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tiago! Já te tinha sugerido! Vais ser o nosso fornecedor também!
    • Responder
  • Tiago
    Vila Nova de Famalicão
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia e felicidades a todas as noivas

Em resposta a este tópico de Balões Led / Corte do Bolo existem várias coisas que podem fazer...

Sugeria:
    Largada de Baloes com Led de forma aos convidados pedirem um desejo para os noivos no momento da largada (cerca de 1,6€ - Led alta intensidade intermitente;

Corredor com Sparkles (existem entre 30 a 70cm) fica fantástico. Quantos mais melhor e sei que ronda de 0,25€ a 1€ unidade;

Fogo preso já é tradição mas não quer dizer que deva ser mantida;

Espetáculo/exibição de dança ou malabarismo com fogo também pode ser uma sugestão;

Bolinhas de Sabão poderá dar um efeito extra é engraçado nas fotos;

Largada de Balões Chineses não recomendo. Passei por essa experiência.
    É interessante para juntar os convidados numa actividade em conjunto e ainda demora alguma tempo e exige períciaSmiley winking.
    Problema surge depois porque vemos a levantar com uma grande chama a arder e não sabemos onde poderá cair; e se pega fogo em alguma casa ou terreno!?

Ideias não faltam.
    Caso precisem de mais alguma informação:
    www.tiagomontenegro.com

Muitas felicidades
    • Responder
  • Josenatal
    Sintra
    Josenatal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso fotografei no fds passado um casamento em que houve largada de balões e foi assim:

Saída para a rua.

Largada de balões com leds

Abertura do bolo no jardim

Recolha à sala para continuação da festa.

Sem confusão, eram cerca de 70 pessoas.

Fica uma foto:

largada de baloes com leds

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Eu também vou ter largada de balões c/Leds na altura do corte do bolo. Cobraram-me 100€ pela mesma quantidade que tu. Mas felizmente é o próprio Hotel que o organiza.

Secalhar devias pensar em alterar o horário da largada de balões pois realmente será muita coisa junta e podem considerar realmente o fim da festa... Ou então faz em simultâneo... Se bem que é capaz de ficar confuso.

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah podia ser o preço no ano passado, eles a mim respondera ao email a dizer que ficava a 27 euros cada garrafa. Ja viste nos fornecedores aqui do site, tipo o planet party ou o 30s Festas ?

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Silves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

boa noite...

olha Helena visita a pagina dos miminhos da Rita catita aqui mesmo nos forneçedores quanto ao preço ja não me lembro mas achei em conta

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No site está um pouco mais caro, já tinha visto por lá, está a 31€ e mais qlq coisinha, mais o envio fica mais 10€. Mas é mais barato do que 175€ e coisas mais acima deste valor. Obrigada Alexandra Smiley smile

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Andreia,

pois e, se calhar na altura do bolo fica muita coisa... e em junho os dias ja sao grandes por isso nunca consegues o efeito antes das 22:00 quando ja esta mesmo escuro. Senao ia sugerir mesmo antes do jantar ou talvez antes de lancares o bouquet?

Ve os momentos da cerimonia e onde ficava bonito Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto imenso das lanternas! Estive num casamento que o fizeram e ficou lindo!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2015 Alcobaça
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem vou ter balões! mas queria trocar pelo fogo preso, sendo que a quinta ficou de fazer essa troca se fosse possivel.

Daquio que eu pesquisei, nao estas a pagar nada caroSmiley winking

• Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter 100 baloes led em forma de coraçao e o valor sao 190€ por isso nao estas a pagar mt Smiley smile lol tambem vou ter fogo mas é em cascata quando partir o bolo os baloes será para depois... Smiley smile

quando pedi orçamentos sobre os baloes led e tambem lanternas chinesas avisaram me logo que para as lanternas chinesas é obrigatorio uma licença... e mesmo para os baloes que tenham led existe diferença... pk ha uns que poluem o ambinente pk demoram n sei quanto tempo a ser eliminados e outros que nao...

na minha opiniao fica mais bonito os baloes led pk como sao cheios com helio sobem naturalmente enquanto que as lanternas nao.. eu a 2 anos fiz uma largada de lanternas chinesas num hotel no dia dos namorados e nao é tao facil... tens de ter sorte com o tempo pk o vento empurrava as lanternas para baixo e so podes largar n sei quanto tempo depois para ter força de subir... eu pessoalmente nao gostei tanto...

bjinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração