Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Junho 2015 Loures

Lançamento de balões

Andreia, a 14 de Março de 2015 às 22:23

Publicado em Fórum Festa 69

Olá noivinhas/os Eu e o meu noivo estavamos a pensar fazer largada de balões no nosso casamento porque achamos que deve criar um momento mesmo muito bonito e romântico e estavamos a pensar fazê-los depois do corte do bolo, mas estou com receio que seja de mais pois durante o corte do bolo vamos ter...

Olá noivinhas/os

Eu e o meu noivo estavamos a pensar fazer largada de balões no nosso casamento porque achamos que deve criar um momento mesmo muito bonito e romântico e estavamos a pensar fazê-los depois do corte do bolo, mas estou com receio que seja de mais pois durante o corte do bolo vamos ter fogo preso...penso que a largada dos balões se deve fazer depois de todos os convidados comerem o bolo e etc mas por outro lado também tenho receio que as pessoas pensem que o lançamento dos balões está a marcar o fim da festa e não é de todo o que pretendo porque quero muito que a festa continue pela noite dentro eheh o que acham?qual é a melhor altura para fazer o lançamento dos balões?como vai ser ou foi no vosso casamento? Há e a empresa que encontrei que faz mais barato cobra 180€ por 100 balões com luzes de led...acham muito caro?

Obrigadooooo

Lançamento de balões

69 respostas

• Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gosto muito das lanternas chinesas... também estou interessada em saber se existem empresas que o façam...

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2015 Mafra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rute, conheces empresas que tenham os baloes chineses? É que eu só vejo compra em site chineses. Sabes de empresas em pirtugal e valores?
    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tambem vamos fazer e é a quinta que oferece.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostava mas já me disseram q não pode ser Smiley sad
    É altura de fogos e teria de ter autoria vão para tal e tinha também de pagar aos bombeiros para estarem presentes Smiley sad
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava a ver que nao encontrava: http://www.festascomarte.com Smiley smile Foi por mensagem privada, nao sei se no site mostram.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recordas-te do nome da loja? Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Filipa Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Silves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas os baloes são lançados numa praça e num dia "apropriado" certo??

no nosso caso será á noite ou anoitecer e no campo o que poderá causar alguma estranhesa para quem vê eles no ar e querer alertar as autoridades.

da maneira como isto anda nunca se sabe o que é "legal" ou não Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estas lanternas chinesas são parecidas com os balões de S. João. Qual a diferença?
    Se os balões de S. João são "legais", também as lanternas devem ser...
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Agosto 2015 Condeixa-a-Nova
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostava muito de ter lanternas chinesas..
    • Responder
  • R
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lol por acaso não mas vou informar me sobre isso fica descansada que assim que tiver uma resposta concreta aviso hehe

• Responder
  • Florbela
    Noiva Ativa Maio 2015 Cascais
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Rute,

sabes se é preciso alguma licença especifica para fazer largada de lanternas?

tb estou a pensar fazer e tenho o mesmo medo que tu..

• Responder
  • R
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha pensado em lanternas chinesas com fogo mesmo mas como vou fazer o copo de agua na serra de monchique fiquei com medo de provocar algum incendio Smiley winking Smiley cry por isso acho que vou ficar só pela vontade o meu desejo

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que vi o preço dos balões vai de 1,50€-1,85€ por unidade por isso o teu orçamento não está fora de preço pelo que me têm dito. Alguns disseram me foi para não reservar já isso porque o preço pode baixar há medida que surgem coisas novas
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ideia muito bonita... E diferente! Concordo com a Alexandra que à entrada na quinta é muito bonito!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina Smiley smile olha será através da empresa de animação infantil que vai estar no nosso casamento. Animação infantil+largada fica-nos por 175€. Por acaso também pensei nisso de enchermos nos os balões, mas tenho medo que eles fiquem vazios de um dia para o outro ou assim :/ e alem disso nao tenho ninguem para os distribuir no final da cerimonia . senao acredita que faziamos nos tudo , era dinheiro que se poupava Smiley smile Beijinho
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Oliveira do Bairro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estive a pensar fazer uma largada de balões, mas ainda não sei se a faça antes de entrar na tenda de copo de água ou se durante o corte de bolo: no meu caso, o bolo é cortado antes das sobremesas... ou seja, vai ser de dia, então pensei em balões de variadas cores Smiley smile

Mas fica muito mais bonito os balões de noite com LED's

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi a largada de balões nos últimos 2 casamento que fui e achei maravilhoso, o efeito no vídeo é lindo tb.

Mas como já vamos gastar 500€ no corte do bolo pq vamos ter aguar dançantes e o fogo não iremos ter tb esse extra Smiley winking

• Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a ideia muito linda mas a minha forretice não me está a permitir gastar tanto para mandar ao ar em 5 seg... Pode ser que ainda mude de ideias mas para já desisti Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

Eu ainda não sei se vou fazer, mas pensei fazer em menos quantidade! Ou seja, no final do corte do bolo e do fogo de artifício as crianças que vão ao meu casamento apareciam com os balões e lançavam quando eu dissesse!!! Smiley heart

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo com a Mónica Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No norte ja vi fornecedores mais baratos, a cerca de 150 euros 100 baloes LED, sei que entregam pelo preço de 7.5 euros (disseram que era pelo aluguer de carrinha grande para transportar os baloes) mas nao sei até que area transportam. O fornecedor é aqui do site, chama-se 30s Festas. Acho que falei com outro também mais barato mas nao me recordo do nome...

Sinceramente, se vais ter fogo preso na altura do bolo talvez devesses lançar os baloes noutra altura. Fazes questao que seja com LED? E se for uma largada de baloes brancos quando voces entrarem na quinta? Toda a gente à vossa com baloes, uma musica linda, e toda a gente larga os baloes, é uma entrada perfeita!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi uma loja a vender garrafas de helio a 27 euros e que permitem encher 30 baloes Smiley winking

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o momento ideal é após cortar o bolo quando os noivos se beijam! Acho que fica muito romântico! Smiley star Smiley cake Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa a curiosidade, nós andamos a pensar fazer depois da cerimónia (vai ser apenas registo civil), vão fazer através de alguma empresa ou comprar os balões e enche-los com hélio? Quais os valores têm ideia?

Obrigada

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia

Esse é o preço normal.

Nós durante o corte do bolo temos o fogo, as pessoas entretanto já têm os balões de led na mão, e quando terminar o fogo e ficar bem escuro, soltam. É o momento mais comum e penso que seja o melhor.

• Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também vamos durante o corte do bolo mas nao te sei dizer preços ja que é oferecido pela quinta
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda Smiley smile nos vamos fazer à saída da igreja Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OláSmiley smile

Acho bonito fazer durante o corte de bolo , nos vamos fazer

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Nos queremos fazer a saida da igreja uma caixa com baloes Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a ideia da Diana de fazer antes do corte do bolo é gira Smiley smile assim podes ter o fogo a seguir e os convidados não têm de lá ficar a comer, à espera que aconteça mais qualquer coisa.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer a largada depois da missa Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração