Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis

Jogos para animação casamento

Liliana, a 26 de Agosto de 2016 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas como vão os preparativos para o grande dia?Tenho andado ausente isto de organizar um casamento não é tarefa fácil para as mais picuinhas (tipo eu) Smiley xd mas está tudo controlado ..Pois é como o título do debate diz, vocês conhecem algum tipo de jogos originais em que não seja seca e que possa envolver não digo todos mas a maioria dos convidados? Obrigada.Beijinhos a todas Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Liliana, a 29 de Agosto de 2016 às 22:48
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda.Já contratamos um palhaço que é alusivo a crianças e adultos ele faz magia e vários jogos de animação, pelo menos para quebrar um pouco o gelo Smiley xd
    • Responder
  • Pett
    Noiva Principiante Maio 2018 Sintra
    Pett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana. Os meus preparativos estão a começar agora mas também ainda tenho ano e meio para pensar em tudo por isso estou com calma :p

É assim, se te referes a jogos onde não pagues a ninguém para os fazer/entreter as pessoas, podem ser jogos de mimica. A minha prima quando casou não contratou nenhum animador além do DJ então decidiu que mímica era uma boa forma de fazer com que as pessoas se que não se conheciam entre si se conhecessem e olha que resultou! Infelizmente dos casamentos a que tenho ido não têm tido muita animação além do DJ, mas fui a uma festas há uns dois meses que tinha um photo booth super original que animou o pessoal todo. Eles também fazem casamentos (fui logo perguntar, claro eheh). Acho que têm conta aqui, mas também podes pesquisar pelo facebook que os encontras de certeza: Borderland. Gostei mesmo do trabalho deles e estão na minha lista de orçamentos a pedir para o meu grande dia eheh Espero ter ajudado Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho DJ, mas tb contratamos um palhaço que interage com adultos e crianças Smiley heart
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2016 Torres Vedras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso contratrei um animador em vez de um dj, preferi apostar mais na animacao
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu Smiley sexy Muito obrigada, coisas super originais e simples Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim nós também queremos anos 70,80,90 depois tradicionais, brasileiras tb.O noivo adora esse tipo de música e os convidados a maioria são deses anos.Por isso não optamos nada mas estradas só músicas desse gênero com o Dj no exterior tipo sunset. Acho que tens razão uma boa musiquinha e um copinho na mão ninguém deve apanhar seca Smiley laugh
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o segredo está na música, mais que nos jogos... se a música for boa ninguém vai estar com cara de seca Smiley laugh

Nós dissemos que queriamos principalmente música dos anos 70, 80 e 90 dançável e música comercial. Haverá também musica brasileira optima para dançar! Smiley laugh A nossa ideia é a musica ser transversal a todas as idades e animar a festa!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu animador/DJ penso que se encarrega disso.Vamos também ter um palhaço alusivo a crianças mas interage muito bem com adultos. Não queria nada ver convidados com cara de seca poolMas também muita "balbúrdia" não convém para os mais idosos heheObrigada pela dica, não tinha pensado no animador/Dj
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa animadora vai fazer alguns jogos com os convidados... deixei ao critério dela... se os convidados aderirem pode fazer mais jogos, mas deverá parar se eles não aderirem...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração