Boa noite gente linda!
Eh eh, relamente, cà vem mais um debate!
Por vezes, os momentos em que se està sentado à mesa durante um casamento são longos. E por mais que haja dança e jogos a seguir, a verdade é alguns convidados adorariam uma aminaçãozita enquanto estão a comer. Sobretudo que chega a acontecer, que nem todos os convidados à volta de uma mesma mesa se conheçam.
Então aqui ficam algumas possibilidades para animar a malta durante a refeição:
1- Sino dos beijinhos

Quando alguém toca, os noivos têm de se beijar.
2- Pulseiras fluorescentes

So mesmo para dar cor e luz à volta das mesas.
3- I spy

Cada participante tem uma lista de fotografias a tirar e algumas podem ser feitas durante a refeição.
4- Quebra gelo

Uma pessoa tira um papel e faz ou diz o que està escrito, e depois é a vez da pessoa seguinte e vai indo assim. Um frasco destes por mesa e prontos, optimo para quebrar o gelo entre convidados. Os papeis podem ter frases tipo "pergunta à pessoa que està à tua direita qual a memoria mais engraçada que tem com os noivos" ou ainda "imita uma pessoa da mesa vizinha" ou "Conta a todos como conheceste os noivos" etc...
Ele ou ela?

Vàrias afirmações e os convidados têm de adivinhar se correspondem ao noivo ou à noiva.
Conselhos aos noivos

Bem o titulo explica tudo, mas cada pessoa deixa um conselho para os noivos.
Sabias que...?

Curiosidades sobre o noivo e a noiva.
Quantos queres?

Jogo que toda a gente conhece e que pode ser bem engraçado! De novo para quebrar o gelo entre convidados e também para aprender umas coisitas sobre os noivos se em cada "casa" for uma pergunta sobre eles, com a resposta por baixo.
Raspadinhas

Porque não, umas raspadinhas personalizadas com um prémio engraçado a ganhar?
Palavras cruzadas

Acho que nem precisa de ser explicado!
Eu por acaso penso ter varias destas possibilidades no dia c. Quase todas até! Tenho de pôr a mão à obra! eh eh
Enregistrer