Por aqui estamos a pensar em velas para as senhoras e uma mini garrafa de licor beirão para os homens. Para as crianças ainda estamos a decidir se damos só gomas ou algo mais ☺️
Olá Cátia nós vamos optar por dar uma foto do dia por família. E vamos dar umas lembranças solidárias individuais umas velas 🕯 para as senhoras e um abra latas para os homens tem tudo a ver connosco! Para as crianças será uns livros e lápis de pintar.❤️
Olá Cátia, por acaso estou a pensar dar um íman para as senhoras, com as nossas iniciais e data, para os senhores caneta tb personalizada😁 as crianças estava a pegar fugir um pouco aos doces, talvez aqueles fraquinhos de fazer bolinhas de sabão...
Noiva Principiante
Julho 2023
Lisboa (Concelho)
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá 😊 Eu mandei fazer uns imans (com a minha foto e do noivo e uma dedicatória) e vou mandar encomendar mini garrafas de licor beirão para cada família/casal. Espero ter ajudadoBoa sorte!!! 🌟
Nós optámos por um baralho de cartas pereonalizado para os homens, um íman também personalizado para as senhoras, fones para os adolescentes e gomas para as crianças 😁😜
Ver mensagem citada
Olá Carolina. Os restantes preparativos??? Bem!! Na verdade isto começou por ser só o batizado das nossas duas meninas, e depois pensámos que podíamos oficializar, por isso na verdade, nem vejo isto bem como um casamento 😉 mas vai indo!! Acho eu!
Alo noivinha! Por aqui vamos optar por fazer uma lembrança por casal ou individual, caso a caso. Por exemplo, dou um ao meu irmão e outro à namorada dele pois nao vivem juntos. Para as crianças estamos a pensar fazer um saquinho com várias atividades. Quanto a ideias para as lembranças, depende do vosso tema, nós estamos a tentar fugir ao normal. Por exemplo, um mix de especiarias, garrafinhas de azeite, os cocktails/bebidas favoritos dos noivos. Há também quem opte por lembranças solidárias, podem comprar na Make A Wish Portugal por exemplo 😊
Olá noivinha Antes demais muitas felicidades pelo noivado e espero que tudo corra pelo melhor 😊 Nós aqui optamos por lembranças para homem, outras para mulher, ambas são lembranças úteis e outras para criança, td feito por nós e que achamos super engraçado.Para a criançada mais pequena ainda vamos dar uns livros para colorir logo no início do evento para eles se entreterem mais um pouco enquanto estão nas mesas.Mas sugiro que estipules um orçamento e vejas qual é opção que mais se adequa a vocês, como por exemplo lembranças por casal ou até mesmo individuais e sobretudo que tem haver com a vossa história, com vocês mesmos.Se quiseres ideias não faltam tanto para casais, como individuais é só dizeres.Beijinhos 😘
Posso falar do que vamos fazer, mas há muitas mais sugestões: Vamos dar um pin a todos porque tem a ver com a nossa história. Depois pensamos em prendas solidárias, vamos ter lapis com catavento para as crianças que é de uma associação e pulseiras da Make a Wish para uns prémios de jogos.
Por aqui sera lembranca para homem,mulher e crianca. Deixo algumas sugestoes:HOMEM: garrafa de licor beirao ou favaios, fita metrica, abre caricas, charutos. SENHORAS: Leques, brincos pérolas, suculentas, fios, velas, pulseiras.Criancas: chocolates, saco de gomas, canetas, manuais de atividades. Espero ter ajudado. Beijinhos *)