Agora que já estou casadinha, tenho mais disponibilidade para participar em mais debates aqui na comunidade.
Os dias antes do casamento foram bastante atribulados, porque para além de estarmos fora, e por muito que se faça, há sempre coisas que "ficam por fazer" 😂🤭
Decidi partilhar convosco as lembranças que oferecemos aos nossos convidados. Desde o início que decidimos optar por algo diferente, que fugisse do padrão "lembrança para ficar esquecida numa gaveta qualquer".
Graças a esta comunidade maravilhosa e a todas as noivas que partilham ideias e experiências, ficámos a conhecer as "lembranças solidárias".
Para as senhoras, optámos por oferecer compotas da Ajuda de mãe. A Madalena foi uma querida, e apesar de ser tratado tudo por telefone, só tenho enormes elogios a fazer, tanto a ela, como a todas as pessoas envolvidas neste projecto! Os potinhos de doce já tinham o nosso nome e a data do nosso casamento, e a fitinha verde, tal como tínhamos pedido 💚
Quanto aos cavalheiros, receberam um marcador para livros, feito pela instituição ACREDITAR. Mais uma vez, apesar de ser tudo tratado por e-mail e telefone, não poderíamos estar mais felizes com o resultado final!
Todos os nossos convidados adoraram!
A todas as noivas e noivos, que se questionam sobre o que poderão oferecer como lembrança, aconselho SEMPRE lembranças solidárias. Ao mesmo tempo que entregam uma lembrança do vosso dia, contribuem para instituições que ajudam a tornar o mundo, um lugar melhor para se viver.
Beijinhos e bons preparativos