Olá Diana 😊 O “Tom Clássico“ é um grupo coral da zona onde moras e eles são excelentes! Têm vozes de cortar a respiração e os músicos extremamente profissionais. Passa no site deles na Internet, tens lá todo o seu repertório. Foi tudo muito bem organizado e com a devida antecedência. No dia do casamento foi tudo perfeito, como sempre sonhamos! Super recomendo!Bjs 😘
Olá Diana, foi uma coisa que ainda não decidimos! Já recolhemos vários orçamentos, mas o que mais gostamos foi os EVENTOS COM ARTE com sede em Famalicão. Iremos a uma demonstração anual no próximo mês deles, em que vai ser a derradeira decisão, se iremos optar por eles ou por outros ao qual já temos orçamento. O que nos leva a preferir eles, é que já conhecemos o trabalho e dos restantes não! Beijinho
Por cá não fazemos questão de ter um grupo para a cerimónia na igreja, vamos ter sim no corte do bolo. No que respeita à igreja, tencionamos falar com o grupo coral da paróquia (essencialmente jovens) que anima as missas "normais" para ver se podem fazer 😘
Ver mensagem citada
Tente ver aqui nos fornecedores. Ou procure sem ser grupo coral. Fui a um casamento e era um violinista e uma rapariga a cantar, na igreja
Escolhi por aqui! Vivaldi eventos 350 euros: cantora, pianista e violinista caso em Novembro! Gostei muito dos vídeos e músicas ao vivo que ouvi deles e são muito prestáveis!
Olá Diana , estás boa ? 😊 O nosso grupo é “Vozes soltas”, são de paços de Ferreira , nós já conhecíamos o trabalho delas por terem atuado num outro casamento a que tínhamos . Elas são 4 e depois tem vários pacotes com vários valores (dependendo dos instrumentos que escolhes). Podes pesquisar o site delas que tem la músicas e pedir os valores , ou posso te enviar se quiseres . Beijinhos
Nos vamos ter um duo (voz e piano) e vamos pagar 235€. É o grupo duo polifonia. São de Famalicão. São aqui do grupo.
Gostamos muito da voz da Lucília. Vejam os vídeos, podem ser que gostem. E vamos ter músicas modernas e mesmo de igreja.
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Diana, casei na Igreja Paroquial Santa Maria de Landim (mais conhecido por Mosteiro de Landim), tive o coro lá da igreja, escolhemos um trio - soprano, piano e violino pagamos 300€. 😊
Ver mensagem citada
Eu sinceramente não tenho termo de comparação. N faço ideia de preços. O nosso são algumas pessoas (nem sei bem quantas) e é acompanhado a guitarra só, acho. Contudo, agora que me lembro a animação que levo para a boda também tem coro de igreja e se não estou em erro era 300 ou 300 e pouco.
Ver mensagem citada
Fala com o padre nós também queríamos músicas mais modernas por acaso vou entrar na igreja com uma música do Josh Groban que é Judeu, a Rachael que é a minha noiva é Judeia
Ver mensagem citada
Vou dar uma vista de olhos, obrigado
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
São opções... eu nunca quis porque não me identifico com as músicas. Eu preferi o coro e eles tocaram música que todos os convidados conheciam sem serem as antigas músicas da igreja. Por exemplo o noivo entrou a som da música “Nothing else matter” dos metálica. No meu perfil encontras um debate com todas as músicas da nossa cerimónia. Teres um coro não significa que as músicas vão ser chatas ou antigas, na minha opinião quanto mais vozes tiveres mais bonito fica e escolhendo bem as músicas tens uma cerimónia a memorável! 😘