Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
Diana, a 20 de Outubro de 2019 às 13:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Meninas, como escolheram o grupo coral para o vosso casamento e quanto é que pagaram ( apenas na cerimónia) mais na zona do norte pf
Meninas, como escolheram o grupo coral para o vosso casamento e quanto é que pagaram ( apenas na cerimónia) mais na zona do norte pf Smiley smile

40 respostas

  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda estou um bocadinho perdida nisso, estava a pensar apostar nos de duo ou trio mas nem sei 🙈
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu sempre quis um coro infanto-juvenil para o meu casamento, aqueles grupos que se usam agora, os duos e trios, não fazem de todo o meu género, são muito clássicos e eu gosto de cantar na missa 😂 por isso o que fiz foi procurar na minha cidade coros e encontrei um perfeito na vila ao lado e foi esses que escolhi. O coro ficou no total em 350€ já com dois violinos que tiveram que ser contratado a parte.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto do grupo da paróquia, as músicas são as básicas e antigas, eu queria algo mais moderno. Outro tipo de músicas
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós falamos com o padre da nossa paróquia e contratámos o coro da igreja
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei mensagem a um grupo, não conheço, mandaram me uns links e eu até gostei mas pedem me 250 mais o transporte (15€) mas se quiser violino o preço vai para 350€. Que acham?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nós vamos pagar 250€ e foi algo que nem procurei. O noivo tem duas primas que quando casaram tiveram aquele coro e eu amei. Tem um rapaz que faz parte e que eu adoro ouvir cantar, como tal sempre soube que era esse o grupo que queria
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que o grupo coral da igreja não é grande coisa. Daí querer levar de fora. O padre não se opõe a isso, só tem é de aceitar as músicas
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Eu tenho uma amiga minha que canta canto lírico e que se ofereceu para cantar na nossa cerimónia. Só vamos pagar aos músicos. 200€. No entanto, cada paróquia tem o seu coro. Fala com o teu padre. Deixo-te alternativas a pensar e as musicas a escolher. Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração