Bom dia Comunidadeeee! Apesar da chuvinha, 茅 sexta-feira por isso s贸 bons motivos para estarmos felizes 馃槃

Obviamente que sonhamos com o nosso dia do casamento at茅 ele chegar, programamos tudo at茅 ao 煤ltimo pormenor e queremos que tudo corra na PERFEI脟脙O! Mas h谩 coisas que acontecem e n贸s n茫o conseguimos controlar: tempo, COVID, uma espinha gigante mesmo no meio da testa (ahahah, Deus nos livre 馃槀).
No entanto, h谩 coisas que poder茫o acontecer no nosso dia e que, dependendo de cada um de n贸s, poderemos ter de agir no imediato porque n茫o tolerar铆amos que isso acontecesse!
Por isso, vou enumerar de seguida tr锚s pesadelos e quero que votem naquele que N脙O TOLERAVAM MESMO no vosso casamento! Daqui a uns dias irei abrir um novo debate e, com a op莽茫o mais votada, irei tentar dar solu莽玫es para evitarem que esse pesadelo aconte莽a 馃敟 BORA L脕?
1. Coro/anima莽茫o musical enganam-se na vossa m煤sica de entrada
Imaginem voc锚s pront铆ssimos para a vossa entrada, todos os olhos postos no corredor, os nervos em alta, come莽a a m煤sica e "DRAMA, HORROR, PESADELO" - n茫o 茅 a m煤sica que escolheram para aquele momento! O que fariam? Seguem em frente porque est谩 toda a gente a olhar e 茅 preciso continuar ou N脙O TOLERAVAM esta situa莽茫o, n茫o fariam a entrada e esperavam at茅 dar uma luz divina no coro que aquela n茫o era a vossa m煤sica?
2. Convidadas de branco a quererem ser o centro das aten莽玫es
Esta acho que 茅 um cl谩ssico! Est茫o no vosso casamento e aparece uma convidada de branco. Pior, n茫o s贸 est谩 de branco como tenta ser o centro das aten莽玫es. O que fariam? Ignoravam ou N脙O TOLERAVAM esta situa莽茫o e iriam falar com ela para relembrar que o casamento 茅 vosso e que n茫o 茅 ela o foco do dia e, por isso, para se controlar.
3. Convidados b锚bados descontrolados
Todos temos amigos que bebem e acabam por ser a alma da festa! Divertidos, a dan莽ar, na deles e sem chatear ningu茅m. Mas e se um dos vossos convidados se embebeda e acaba por ser desagrad谩vel, barulhento e inconveniente? O que fariam? Deixavam-no estar na dele ou N脙O TOLERAVAM esta situa莽茫o e iriam ter com ele, pedir para se acalmar e, caso isso n茫o acontecesse, mand谩-lo embora da festa.
Eu come莽o! N茫o irei tolerar malta b锚bada descontrolada no meu casamento. Podem beber o quanto quiserem mas, a partir do momento que se tornarem inconvenientes, serei a primeira a dizer para se acalmarem ou ent茫o que v茫o para casa. Conhecendo a minha malta, acho que isto n茫o ir谩 acontecer! MAAAAAAAS, nunca fiando que h谩 pessoal que se entusiasma muito 馃槀
E voc锚s? Partilhem comigo, o que n茫o toleravam no vosso dia?
Beijinhoooos! 馃槝