Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Hell's Wedding: Escolham o vosso pior pesadelo 🔥

Laura, a 23 de Abril de 2021 às 11:36

Publicado em Fórum Casamentos.pt 67

Bom dia Comunidadeeee! Apesar da chuvinha, é sexta-feira por isso só bons motivos para estarmos felizes 😄 Agora vamos falar de coisas importantes 😋Obviamente que sonhamos com o nosso dia do casamento até ele chegar, programamos tudo até ao último pormenor e queremos que tudo corra na PERFEIÇÃO! Mas...

Bom dia Comunidadeeee! Apesar da chuvinha, é sexta-feira por isso só bons motivos para estarmos felizes 😄

tenor.gif

Agora vamos falar de coisas importantes 😋

Obviamente que sonhamos com o nosso dia do casamento até ele chegar, programamos tudo até ao último pormenor e queremos que tudo corra na PERFEIÇÃO! Mas há coisas que acontecem e nós não conseguimos controlar: tempo, COVID, uma espinha gigante mesmo no meio da testa (ahahah, Deus nos livre 😂).

No entanto, há coisas que poderão acontecer no nosso dia e que, dependendo de cada um de nós, poderemos ter de agir no imediato porque não toleraríamos que isso acontecesse!

Por isso, vou enumerar de seguida três pesadelos e quero que votem naquele que NÃO TOLERAVAM MESMO no vosso casamento! Daqui a uns dias irei abrir um novo debate e, com a opção mais votada, irei tentar dar soluções para evitarem que esse pesadelo aconteça 🔥 BORA LÁ?

1. Coro/animação musical enganam-se na vossa música de entrada

Imaginem vocês prontíssimos para a vossa entrada, todos os olhos postos no corredor, os nervos em alta, começa a música e "DRAMA, HORROR, PESADELO" - não é a música que escolheram para aquele momento! O que fariam? Seguem em frente porque está toda a gente a olhar e é preciso continuar ou NÃO TOLERAVAM esta situação, não fariam a entrada e esperavam até dar uma luz divina no coro que aquela não era a vossa música?

2. Convidadas de branco a quererem ser o centro das atenções

Esta acho que é um clássico! Estão no vosso casamento e aparece uma convidada de branco. Pior, não só está de branco como tenta ser o centro das atenções. O que fariam? Ignoravam ou NÃO TOLERAVAM esta situação e iriam falar com ela para relembrar que o casamento é vosso e que não é ela o foco do dia e, por isso, para se controlar.

3. Convidados bêbados descontrolados

Todos temos amigos que bebem e acabam por ser a alma da festa! Divertidos, a dançar, na deles e sem chatear ninguém. Mas e se um dos vossos convidados se embebeda e acaba por ser desagradável, barulhento e inconveniente? O que fariam? Deixavam-no estar na dele ou NÃO TOLERAVAM esta situação e iriam ter com ele, pedir para se acalmar e, caso isso não acontecesse, mandá-lo embora da festa.

Eu começo! Não irei tolerar malta bêbada descontrolada no meu casamento. Podem beber o quanto quiserem mas, a partir do momento que se tornarem inconvenientes, serei a primeira a dizer para se acalmarem ou então que vão para casa. Conhecendo a minha malta, acho que isto não irá acontecer! MAAAAAAAS, nunca fiando que há pessoal que se entusiasma muito 😂

E vocês? Partilhem comigo, o que não toleravam no vosso dia?

Beijinhoooos! 😘

67 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laurinha.
    A primeira tolerava bem. Seguia a minha vida é pronto. Afinal de contas, só nós sabíamos que não era a correcta. Não ia adorar mas era pior fazer drama.
    A segunda também tolerava. Acho que nessas ocasiões quem fica mal é a pessoa em si e como não adoro ser o centro das atenções, estava tudo bem. A terceira, passando do limite do razoável, já não ia tolerar. Pedia que se controlassem ou saíssem. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidada de branco....
    A bebida é algo que não podemos controlar digamos assim, cada um têm que tomar conta de si 🙌
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Martinha... também são o meu pior pesadelo 😜😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Laura... convidados descontrolados não!! Alguém os segure por amor de deus!! Acho que iam estragar a festa toda!!
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia! É isso mesmo, aproveitar o dia ao máximo 😍😘

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pesadelo iria acontecer se alguma convidada fosse de branco. Mas no dia não quero dar importância a nada que me coloque triste. Quero é desfrutar dos bons momentos e viver o dia o máximo.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dani! Concordo plenamente, ia ser super complicado 😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Laura 👰🏻‍♀️

Acho que seria um pesadelo ter Convidados Bêbados descontrolados! 😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente Joaninha! 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidados descontrolados 🤬 animaditos ainda vai, agora descontrolados passava-me

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sandrina! Sim, infelizmente não conseguimos evitar algumas situações! Mas vamos ter esperança que tudo vá correr pelo melhor 😊😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura. Bem a primeira podia acontecer..so se fosse um engano com uma música detestável para mim tipo pimba e ai passava-me a sério! De branco..já estou a espera de ver convidadas assim, em França( familia do noivo) elas adoram parecerem-se todas com a noiva...não ia achar piada porque acho sem sentido e falta de resleito ms enfim nao podemos evitar dessas coisas ....a última....bêbados nos casamentos sempre existiram mas a armar barraca eu juro que os expulso ...é um casamento não é uma festa popular ou acadêmica...enfim estas três situações tem cada uma os seus inconvenientes...esperemos que se saibam comportar.
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana! Sim, o facto de não existir bar aberto a noite toda é uma das soluções para evitar estes excessos 😋😘

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo!!! 😝😂
    A cena da musica errada eu acho não ia ser um drama. Era dar sinal a alguem pra trocar a musica e pronto.

A questão das convidadas de branco a mim nao me transtorna absolutamente nada! A atitude de diva a querer ser centro das atençoes é que nem pensar, não toleraria mesmo mas tivesse vestida de que cor fosse! De resto o ir de banco não me incomoda nada. Aliás eu ofereci os vestidos às minhas madrinhas e quero-as de look sereia e de branquinho como eu. 🥰
    Mas agora.... Convidados demasiado bebados ?! No way!!! 😱 Detesto gente bebeda em geral. Nunca me embebedo e não me sinto nada confortavel na presença de gente demasiado bebeda e por isso mesmo nao teremos bar aberto pela noite toda. So uma horinha a seguir à refeiçao pra beberem os digestivos à vontade e depois, acabou-se! Dispenso ter essa despesa enorme extra e assim espero evitar bebedeiras gigantescas nos convidados! 😏😛
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah Márcia! A única situação onde se tolera duas mulheres de branco eheheh 😋

Eu também acho que relativamente à musica, a minha irmã agia logo (pelo menos tenho essa esperança) 😂😂😂

• Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso somos duas noivas de branco, acho que já chega 😂😂 por isso seria o nosso “pior” pesadelo que houvesse mais mulheres de branco, em relação à música acho impossível acontecer e se acontecesse a madrinha resolveria visto que ela é mais perfeccionista que eu! o mesmo se aplica aos convidados bebados!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece acho que para mim é o irem de branco!!!!
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana! Vamos ter confiança que os nosso convidados se vão saber comportar eheheh 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que de todas as opções convidados bêbados e descontrolados ia ficar mesmo muito chateada. Apesar de achar que cada pessoa devia ter a noção do seu limite para não fazerem figuras tristes. Espero que não aconteça 🤞
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela! Sim, de facto não gostava que nenhuma destas situações me acontecessem mas o pior para mim seriam mesmo os convidados bêbados inconvenientes 😅😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, fizeste uma pergunta muito difícil!
    Detesto convidados bêbados, por isso é bom que se controlem, mas esse é o menos significante comparado com os outros dois que apresentaste.
    Aparecerem de branco no meu casamento?! Acho que só um idiota sem caráter faria isso e evidentemente lhe chamaria a atenção em privado.Se se enganassem na música, que poderia eu fazer? Iria ficar chateada sim, e acho que exigiria o não pagamento total do valor a cobrar.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jorge! Obvio que não irei proibir ninguém de beber e, tal como dizes, se foram bêbados animados e divertidos, não me importo nada 😋

Ai, eu a música de entrada não sei mesmo como reagiria! Ando a sonhar à anos com a minha entrada ao som desta música e acho que panicava 😂😂😂

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Laura,
    Por aqui não iria tolerar um convidado bebedo é que estivesse descontrolado e a ser desagradável e a estragar o ambiente.
    Tolero uma pessoa alegre e bem disposta e nem me importo que esteja a ser a alma da festa (também faz falta para nós animar e não quebrar o Mood). Mas se não fosse o caso iria ter de agir. . . O que faria, não sei. . . Talvez primeiramente avisar para se acalmar senão teria de abandonar o recinto. . . Mas se continuasse, por mais que me custasse teria de pedir para sair. Quanto a convidados vestidos de branco. . . Também nao era coisa que me agradasse, mas não iria fazer um escândalo por causa disso 😋Quanto ao engano da música, se houvesse esse erro, ficaria um pouco constrangido mas acho que seguiria caminho para que ninguém desse por nada 😂
    Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha Ritinha, é um debate um pouco dark, verdade 😂

Eu quero querer que todas as meninas que convidei para o casamento gostem mesmo de mim e não me façam isso, maaaaaaaas nunca se sabe. Também não gostaria nada 😡

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laurinha, este debate é para nos prepararmos para o pior?? Credo! Espero que não me aconteça nada disto! Acho que a primeira até tolerava, a minha cabeça vai estar tão ocupada com os nervos e a tentar não cair que nem vou ouvir a música acho eu! Os convidados bêbados também não são o fim do mundo, normalmente esse desagrado acontece no final da festa e o dia já foi todo maravilhoso. Eu já estive num casamento em que um convidado estava tão bêbado que tentou esganar outro convidado também podre de bêbado, e pegaram-se a sério!!! Teve o noivo que se meter no meio e tudo 😱Já eram 6 da manhã e ainda com bar aberto... É o tal risco.

Agora convidada de branco... 🤬😡era logo com o ramo nas trombas para ela ir a casa mudar de roupa! É que por detrás dessa atitude estaria um sentimento mau de afetar a noiva, e para isso mais vale ir de reto! Por isso, não tolerava ninguém de branco.

Beijinhos 💚

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah, medooo

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É possível! Já lhe disse que a expulso se aparecer de branco, fico logo sem irmã e madrinha ahahah 😂

• Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há bêbados e bêbados não é? Há os alegres, os chorões e depois há os brutos. Felizmente acho que não tenho ninguém assim 😅 mas era algo que não ia tolerar!
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem, deve ser por causa da Pippa Midleton e ela acabou por roubar um pouco de atenção da Kate.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ritinha, concordo. A minha irmã brinca muito comigo, diz que leu que a única pessoa que pode usar branco no casamento além da noiva é a irmã da noiva.. passa a vida a enviar-me vestidos brancos para ela na brincadeira 😂😂😂

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Sofii! Basta uma pessoa bêbada para "estragar" a festa! 😘

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laurinha, estou muito dividida entre a segunda e a terceira. Acho que passavam a ser pessoas que eu riscaria da minha lista de contactos.

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração