Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Hell's Wedding: Escolham o vosso pior pesadelo 🔥

Laura, a 23 de Abril de 2021 às 11:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 67
Guardado

Bom dia Comunidadeeee! Apesar da chuvinha, é sexta-feira por isso só bons motivos para estarmos felizes 😄

tenor.gif

Agora vamos falar de coisas importantes 😋

Obviamente que sonhamos com o nosso dia do casamento até ele chegar, programamos tudo até ao último pormenor e queremos que tudo corra na PERFEIÇÃO! Mas há coisas que acontecem e nós não conseguimos controlar: tempo, COVID, uma espinha gigante mesmo no meio da testa (ahahah, Deus nos livre 😂).

No entanto, há coisas que poderão acontecer no nosso dia e que, dependendo de cada um de nós, poderemos ter de agir no imediato porque não toleraríamos que isso acontecesse!

Por isso, vou enumerar de seguida três pesadelos e quero que votem naquele que NÃO TOLERAVAM MESMO no vosso casamento! Daqui a uns dias irei abrir um novo debate e, com a opção mais votada, irei tentar dar soluções para evitarem que esse pesadelo aconteça 🔥 BORA LÁ?

1. Coro/animação musical enganam-se na vossa música de entrada

Imaginem vocês prontíssimos para a vossa entrada, todos os olhos postos no corredor, os nervos em alta, começa a música e "DRAMA, HORROR, PESADELO" - não é a música que escolheram para aquele momento! O que fariam? Seguem em frente porque está toda a gente a olhar e é preciso continuar ou NÃO TOLERAVAM esta situação, não fariam a entrada e esperavam até dar uma luz divina no coro que aquela não era a vossa música?

2. Convidadas de branco a quererem ser o centro das atenções

Esta acho que é um clássico! Estão no vosso casamento e aparece uma convidada de branco. Pior, não só está de branco como tenta ser o centro das atenções. O que fariam? Ignoravam ou NÃO TOLERAVAM esta situação e iriam falar com ela para relembrar que o casamento é vosso e que não é ela o foco do dia e, por isso, para se controlar.

3. Convidados bêbados descontrolados

Todos temos amigos que bebem e acabam por ser a alma da festa! Divertidos, a dançar, na deles e sem chatear ninguém. Mas e se um dos vossos convidados se embebeda e acaba por ser desagradável, barulhento e inconveniente? O que fariam? Deixavam-no estar na dele ou NÃO TOLERAVAM esta situação e iriam ter com ele, pedir para se acalmar e, caso isso não acontecesse, mandá-lo embora da festa.


Eu começo! Não irei tolerar malta bêbada descontrolada no meu casamento. Podem beber o quanto quiserem mas, a partir do momento que se tornarem inconvenientes, serei a primeira a dizer para se acalmarem ou então que vão para casa. Conhecendo a minha malta, acho que isto não irá acontecer! MAAAAAAAS, nunca fiando que há pessoal que se entusiasma muito 😂


E vocês? Partilhem comigo, o que não toleravam no vosso dia?

Beijinhoooos! 😘

1. Engano na vossa música

20%

24 votos

2. Convidadas de Branco

26%

31 votos

3. Convidados Bêbados

53%

62 votos

67 respostas

Última atividade por Laura, a 11 de Maio de 2021 às 20:50
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa! Concordo plenamente 😓
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidados bêbados com certeza pois estragam um pouco a festa, arruinando o ambiente Smiley sad

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura... Que bela questão.... Eu votei na convidada de branco, porque por muito que eu lá fosse dizer algo, ela já ia ficar assim como estava.
    O coro não vou ter portanto, só espero que não se enganem a colocar a minha música linda!
    Quanto aos convidados embriagados a nível humilhante: rua. Temos uma piscina que pode ajudar a refrescar as ideias, mas definitivamente o meu futuro esposo tratará de colocar o pessoal no lugar e se for preciso expulsar mesmo enfiado num Uber 😂😂😂😂 que seria... Mas estou confiante e no fim de contas aquela que poderia mais acontecer até é a da música, porque não depende de nós nem dos nossos amigos e familiares... Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isinha! Não podia estar mais de acordo 😂

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura, já sabes a minha opinião eheh. Malta bebâda tudo bem, malta bebâda descontrolada que parte tudo e estraga a festa é que não 🤣

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa! Concordo sem dúvida 😓😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena! Havendo esses problemas, de facto o melhor será não ter por exemplo bar aberto 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar das três serem horríveis eu escolho a 3, até porque a minha família costuma ter problemas com o álcool. Estou seriamente a pensar em fazer uma boda sem álcool.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o pior são mesmos os convidados bebados Smiley angry

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo, eu até acho que me vou esquecer de alguns pormenores por não conseguir parar de pensar no covid. Mas sim estou mais positiva com relação a data Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica! Ahahah, sim verdade, para qualquer uma destas coisas acontecer é preciso que o exista casamento 😜 mas vai haver de certeza, pensamento positivo 😍😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Laura Smiley laugh

    Confesso que o meu maior medo é não haver casamento lol Smiley xd não consigo pensar em mais nada ahah. Mas sim confesso que não iria apreciar ver bêbados ou convidadas vestidas de branco...Mas não me quero chatear nesse dia, vou estar bem ocupada em viver a minha felicidade Smiley tongue com relação a musica, não tenho esse medo, confio no meu DJ e se houver um erro, recomeçamos com a musica certa, e no fim ainda me vai dar para rir lol.

    Beijinhos para ti

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlinha! Eu não tolero bebados estupidos nunca, mas num casamento acho que é mesmo ultrapassar todos os limites, concordo contigo 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura, estou contigo; bêbados não! Acho deprimente... sim todos (quase) já tivemos os nossos momentos, mas não num casamento, eu no meu caso tinha 19 anos, estava a "experimentar" (estou a falar de álcool! Lol). Por isso não tolero, não. Aliás não respondo por mim se alguém decidir fazer essas figuras tristes. Quanto às outras, não tenho medo que aconteça... Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim mas já tenho por aqui algumas noivinhas que fazem o favor de mandar barro ou lama 😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! Sim, estou totalmente de acordo ☺️😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm todas tem o seu senão, acho, no entanto que as duas primeiras são fáceis de gerir...quanto a última, como não dependerá apenas do nós e do que eventualmente poderemos sentir, torna-se mais difícil que o nosso casamento mantenha o nível!!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Heloísa, se alguém ficar muito bebado pode acabar despido pode ahahah 😂😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Concordo plenamente 😤😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laurinha...

    De quando em vez pensamos nisto, não é?! Smiley laugh
    Queremos que corra tudo às mil maravilhas! O dia mais planeado de sempre e depois há pormenores que fogem ao nosso controlo...
    Não ia gostar de ver convidadas vestidas de branco!
    A primeira parece-me impossível de acontecer, a terceira (caso ocorra) espero que o noivo resolva! Smiley laugh

    Não posso é despir ninguém!!! Smiley laugh
    Beijinho!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas confesso que tenho uns futuros tios que gostam da pinga, espero não estragarem o dia! 🙄
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Alandroal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito feio e deselegante irem de branco. É sinal que estão a querer tirar o protagonismo dos noivos.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Essa é mesmo uma das soluções, avisar já a quinta para que tenha sempre em atenção esse convidado! Vais ver que assim vai correr tudo bem querida 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! É isso mesmo, se isso acontecesse seria a primeira a agir 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa! Sim, também não ia gostar se alguém aparecesse de branco 😤😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Martinha! Verdade, conseguem estragar o ambiente 😓😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo querida Alexandra 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que todas as nossas convidadas tenham dois dedos de testa né Kikinhas? 😜
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Laura nos aqui sabemos bem quem temos como convidados. So a mesmo uma pessoa q foi convidada por ser o marido da minha tia e ele nao sabe beber(ha falamos na quinta pra nao lhe darem muito alcool e tambem esta avizado q a minima o pessoal sa quinta ven falar conosco e antes q as coisas dérape ele sera convidado a ir embora a bem ou a mal) na ultima festa de familia fez um escanda lo. Tenho pena pela minha tia mas eles vao ficar num canto da sala pra nao chamar muito atençao do resto dos convidados. Noiva sofre (eu estou farta de ter varios pesadelos e ainda 4 meses) e 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura,
    Acho que as duas primeiras hipóteses são situações que dá para controlar e passar por despercebido.
    Agora aquilo que não vou aturar e malta bebada, e a incomodarem os outros.Acho que irei fazer o mesmo que tu, avisar para se controlarem ou até mesmo dizer que a hora dele já chegou e que tem de ir descansar.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidados bêbados sem duvida alguma . No entanto ficaria muito chateada caso alguém fosse de branco.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laurinha, ia detestar tudo mas gente bêbada e descontrolada é o pior de tudo sem dúvida 🙄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração